Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

PT descarta orientação de Rafael Fonteles e fecha acordo com deputados do PP em torno de Franzé

O partido agiu sozinho e, por incrível que pareça, a reunião foi comandada por Flávio Júnior do PT.

Os deputados estaduais eleitos pelo Progressistas se reuniram, na tarde desta segunda-feira (19), para debater a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa.     

A maioria esmagadora da bancada, cinco deputados, cedeu ao “canto da sereia” e resolveu fechar questão em torno do nome de Franzé Silva.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva, do PT
Franzé Silva, do PT

O PT resolveu agir sozinho, de forma independente, descartando qualquer orientação do governador eleito Rafael Fonteles, e acertou o passo com a oposição. O acordo deixa de fora o MDB, já que o PT decidiu presidir a Assembleia nos quatro anos da legislatura.

Fecharam com Franzé Silva os deputados Aldo Gil, Bárbara do Firmino, Dr. Thales, Gustavo Neiva e Marden Menezes. Somente Gracinha Mão Santa e Wilson Brandão se posicionaram contrário ao “acordão”.

Foto: GP1Deputados do PP que fecharam acordo
Deputados do PP que fecharam acordo com o PT

Por mais incrível que possa parecer, a reunião da bancada Progressista foi convocada e comandada pelo deputado Flávio Nogueira Júnior, do PT.

Foto: GP1Brandão e Gracinha foram contra acordão
Brandão e Gracinha foram contra acordão

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.