Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia

EXCLUSIVO! Imagens de Fernanda Lages e Nairinha na boate Cenário confirmam depoimento do vigilante Jeyson de Oliveira

Ao descrever as três pessoas que disse ter visto às 3 horas da madrugada do dia 25 de agosto deste ano, sentadas debaixo de um pequeno pé de manga na calçada do prédio em acabamento do Ministério Público Federal, o vigilante Jeyson Angelo de Oliveira, inspetor da empresa de segurança Set-Seg, foi detalhista: "uma das garotas era loira, de estatura baixa e trajava uma blusa de cor rosa por cima de outra de cor branca. A outra garota trajava uma roupa escura não sei se era saia ou vestido". Estas fotos, tiradas na boate Cenário por um fotógrafo, cujo nome o GP1 mantém em sigilo, cerca de 4 horas antes de Fernanda Lages ser encontrada morta, avalisam o depoimento de Jeyson.

Jeyson já tinha reconhecido Nairinha como a garota que vira sentada na calçada ao examinar fotografias que lhe foram exibidas por policiais à época do seu depoimento na CICO. Quando disse que a outra moça, que lhe chamou a atenção por causa das bonitas pernas, estava com um a roupa escura que não dava para saber se era saia ou vestido, o vigilante mais uma vez foi preciso: “o modelo que Fernanda vestia ao ser encontrada morta era um vestido que à primeira vista realmente não se sabia se era saia ou até mesmo um macacão".

Nestas duas fotografias, divulgadas em primeira mão pelo GP1, não há dúvidas de que Nairinha estava de blusa rosa como descrito pelo vigilante. A fotografia é mais uma prova de que Jeyson estava realmente muito seguro quando reconhecu a pequena loira amiga íntima de Fernanda Lages, como a garota que ele vira brincando com um jovem de blusa preta, bermuda jean e cabelo cortado baixo nas lateriais e alto em cima.
Imagem: SigilosoFernanda Lages e Nairinha quatro horas antes da estudante ser encontrada morta na nova sede do Ministério(Imagem:Sigiloso)Fernanda Lages e Nairinha quatro horas antes da estudante ser encontrada morta na nova sede do Ministério
Caso a Polícia Federal conclua com base nesse depoimento que era mesmo Nairinha a garota que estava em frente ao prédio do Ministério Público Federal às 3 horas da madrugada do dia 25 de agosto é certo que a amiga de Fernanda no mínimo se ausentou da boate Cenário enquanto acontecia a festa à qual um grupo de pelo menos 15 amigos de Fernanda estava presente.

Como se não bastasse ter assegurado que a garota loira de pequena estatura era Nairinha, o vigilante, como o GP1 divulgou com exclusividade, ainda achou um rapaz que aparece numa fotografia de amigos de Fernanda que lhe foi mostrada, muito parecido com o jovem que vira brincando com a loira no momento em que passou pela avenida João XXIII naquela madrugada, fazendo seu trabalho de inspeção.

Depoimento de Nairinha na CICO

Soube-se que chamada à Cico depois do depoimento do vigilante, Nayra Veloso foi taxativa ao dizer que nunca estivera naquele horário em frente ao prédio do Ministério Público. Ocorre, porém, que tudo faz crer que o vigilante não inventou nada, principalmente quando se observa o detalhe da sua descrição da moça loira e se faz uma comparação com estas fotografias.
Imagem: SigilosoNa imagem uma Fernanda Lages sorridente e feliz. Seu destino seria traçado 4 horas depois com um fim trágico(Imagem:Sigiloso)Na imagem uma Fernanda Lages sorridente e feliz. Seu destino seria traçado 4 horas depois com um fim trágico

Depoimentos dos amigos de Fernanda na CICO

Os depoimentos prestados pelos amigos de Fernanda que estiveram na boate naquela madrugada não são precisos quanto a horários. Houve pessoas que disseram ter visto Fernanda no começo da festa e só foram avistá-la novamente quando se preparavam para ir embora. De maneira que parece existir um espaço de meia hora que não foi completamente preenchido pelos depoimentos. É tempo suficiente para se sair da Cenário pela Nossa Senhora de Fátima, chegar à João XXIII, passar pelo menos 20 minutos fazendo alguma coisa, e voltar para a boate.

PS: Nas fotografias divulgadas com exclusividade pelo GP1 não resta dúvidas que 4 horas antes de ser encontrada morta, Fernanda Lages queria viver!!! Nas imagens a garota Fernanda Lages estava sorridente e feliz. Seu destino seria traçado 4 horas depois com um fim trágico.

Keywords: ministério público, fernanda lages, nayra veloso, nairinha


Escrito por Feitosa Costa em 07/12/2011 às 09h45
Atualizada em 07/12/2011 - 11h20

Leia mais no blog do(a) Feitosa Costa

Avalie:
Média de avaliações:
19 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (58)

  • jessica, Teresina-PI disse:
    Deixado em 18/11/2012 às 20h34

    estão tampando o sol com a peneira abra os olho so cego que n quer enxergar

  • miguel dos anjos, Timon-MA disse:
    Deixado em 17/02/2012 às 23h26

    nao quero julgar quem sou eu pra fazer isso mas quem sabe o principal suspeito naõ esta com a vitima nessa foto.se a própria nairinha estava enfrente ao predio no local do crime.

  • Adelson, Amarante-PI disse:
    Deixado em 25/12/2011 às 20h13

    Os mortos não contam histórias...

  • Ribamar, Teresina-PI disse:
    Deixado em 12/12/2011 às 17h23

    Sei que a Pf está trabalhando em sigilo. Não sei se isso é bom, pois
    assim sendo é um prato feito para se deixar o tempo passar e ninguem falar mais no assunto. E ficar por isso mesmo. Alguem se lembra mais daquele caso da ENGEPI, que fim levou.?

  • edson, Teresina-PI disse:
    Deixado em 12/12/2011 às 11h38

    Antonio Araujo, Teresina-PI disse:
    Deixado em 10/12/2011 às 22h13

    Silva Filho,
    Quanto a hipotese de acidente do Delson: cadê as pessoas da motocicleta que se chocou com a dele? Nao deram entrada em nenhum hospital da cidade? Nao houve nenhuma mobilizacao com a policia de transito? Nunca houve um esclarecimento da Policia da identidade das vitimas. È dificil de a gente acreditar. E a versao do motorista da Dois Irmaos mais cabeluda ainda. Vê, que nem o seu Domingos, uma pessoa bater noutra moto e nem sabe precisar a sequencia da batida. Ai parece que tambem tem carocço demais no angu.


    Concordo contigo, A POLÍCIA CIVIL chancelou a DESOVA DO DELSON, isso porque o código de processo penal e a legislação de trânsito permitem que em caso de ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO SEJA FEITA PERÍCIA, o que facilita essa mentirada toda aí...

    Utilizaram-se de uma brecha no código de trânsito que permite retirar o corpo sem a realização de perícia, porque senão atrabalharia o trânsito para CHANCELAR A DESOVA...

    O CRIME ORGANIZADO NO PIAUÍ ESTÁ VIVO E DENTRO DA INSTITUIÇÕES... é mais uma prova disso...

  • Advogado Fiel, Teresina-PI disse:
    Deixado em 12/12/2011 às 03h00

    Feitosa,todo vigia é pago pra vigiar.Mas eles só vigiam quem eles querem,Esse foi o caso de Fernanda.(Por isso eles não viram e nem ouviram nada),foi isso que aconteceu.

  • SILVA FILHO, Teresina-PI disse:
    Deixado em 11/12/2011 às 09h21

    O DOSSIÊ VASSOURINHA

    A PF está usando como roteiro nas investigações o dossiê VASSOURINHA, realizado, imaginem por quem, pelo irmão de um promotor de justiça (pelo visto o promotor que sabe de tudo é ele) conhecido por toda a Teresina, que é obcecado por coisa de polícia (conhece o lado de dentro e de fora das grades) e num cigarrinho do capeta (mas até o FHC é chegado). A investigação com base nesse dossiê deve levar à prisão de um dos suspeitos que desde o crime está refugiado morando no exterior. Até o Michel Temer já deve ter sido acionado pra interferir na alta cúpula da PF e impedir que a prisão se realize. Já por aqui o que se sabe é que não é boa a situação de alguns suspeitos. Tem um aí que tá tomando sopa de lexotan e também já tá de passagem marcada pro exterior. Chega nos bares acompanhado de três negões seguranças e se senta sozinho numa mesa ou com as Nairinhas da vida. O vigia mentiroso deverá ser implicado no crime, vai ser preso e ficar sob os cuidados do Patati que nem o Gato Féliz. Já a agenciadora, coitada dela, deve tá com muito medo, mas não quer falar a bichinha. A família da moça tá esperando justiça...e se não ocorrer a denúncia de homicídio? E se a PF fizer que nem a polícia do Patati e do Patatá que inclusive deverão ser implicados? Tem um que pelo visto até hoje não voltou de viagem ao exterior, teve estar refugiado na Bolívia na tenda do Morales. É bom lembrar que a família da moça não é boba não, tem até Procurador Federal parente dela. Tem gente aí que deve estar com muito medo..muito medo e quem tem medo conta a história direito antes que a verdade seja SEPULTADA.

  • JOSÉ MARREIROS NUNES, Teresina-PI disse:
    Deixado em 11/12/2011 às 09h17

    Ó! SÓ FOTOS, CADÊ A POLÍCIA FEDERAL ? É! NÃO FALA! OS DELEGADOS? SÃO PROIBIDOS, NÃO PODEM FALAR! OS DELEGADOS DA CIVIL NADA MAIS TEM O QUE FALAR! O PROMOTOR PASTOR? O OUTRO QUE SÓ SABE DIZER AMÉM? TODOS MUDOS! SÓ FOTOS! COMENTÁRIOS ESDRÚXULOS E TEXTOS IDEM.

  • Antonio Araujo, Teresina-PI disse:
    Deixado em 10/12/2011 às 22h13

    Silva Filho,
    Quanto a hipotese de acidente do Delson: cadê as pessoas da motocicleta que se chocou com a dele? Nao deram entrada em nenhum hospital da cidade? Nao houve nenhuma mobilizacao com a policia de transito? Nunca houve um esclarecimento da Policia da identidade das vitimas. È dificil de a gente acreditar. E a versao do motorista da Dois Irmaos mais cabeluda ainda. Vê, que nem o seu Domingos, uma pessoa bater noutra moto e nem sabe precisar a sequencia da batida. Ai parece que tambem tem carocço demais no angu.

  • ANA, Teresina-PI disse:
    Deixado em 10/12/2011 às 11h28

    O PLAYBOY FALTOU ENLOUQUECER PARA PROVAR ALGO QUE NÃO CONVENCEU A NINGUEM, A NÃO SER A CIVIL, QUE ACREDITOU TANTO QUE CONCLUIU ATÉ QUE FOI SUICIDIO.

  • Cidadão Brasileiro, Teresina-PI disse:
    Deixado em 10/12/2011 às 00h24

    Se eu fosse parente da Fernanda,já tinha ido pros gueguelos dessas amigas dela fazerem elas vomitarem o que sabem,será que elas vão emvelhecer com essa culpa, mas não falam a verdade.

  • NADIA, Teresina-PI disse:
    Deixado em 09/12/2011 às 18h47

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LARA SULAMITA???? OOOÔOO povo doido de onde tiraram isso???
    o nome dela é real!!!!!! e o medo que ela tem de morrer tambem..pq sabe se falar
    vai sofrer represalias....

  • laura, Teresina-PI disse:
    Deixado em 09/12/2011 às 15h53

    Sem falar que não era a primeira vez que a Fernanda ia naquele local,pois ela sempre ia com a Nayrinha que nome verdadeiro é (LARA SULAMITA)iam sempre pegar um negocinho(maconha)é tão tal que o seu Domingos o vigia disse na regiã de sua residencia que ela sempre ia lá,...o taxista sempre levavam elas só que nesse dia ele sentiu um má pressentimento e disse que nao iria fazer a corrida,daí aconteceu essa disgraça com ela...essa polícia tem que pressionar é a lara isso sim!

  • carol, Teresina-PI disse:
    Deixado em 09/12/2011 às 13h33

    Na segunda foto dá pra perceber que fernanda usava tipo um cinto branco e quando encontraram o corpo ela não tava com o cinto, pelo menos nas imagens de portais e televisão não vi!!!!!!!!!!!!!

  • nadia, Teresina-PI disse:
    Deixado em 09/12/2011 às 11h44

    sempre foi muito obvio que "as amigas" escondem algo..talvez por medo ou por terem sido ameaçadas...o que entendo ..afinal o caso foi abafado.... elas caladas ..continuam vivas..!!

  • Antonio Araujo, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 22h26

    Alguem conhece essas figuras da foto - alem da Fl e a maldita Nairinha. Se positivo o que fazem na vida?
    Lele II parabens pelo comentario.

  • Antonio Araujo, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 22h05

    Meu caro Edilson Gomes,
    Diante da inercia dos orgaos competentes (CICO) para apurar a morte da F.L. em circunstancias nebulosas - quase as seis da manha de agosto quando o sol ha muito apontou no nascente, numa avenida movimentada, no minimo com 3 pessoas na cena do crime e todos negar ter visto algo estranho, dar para encabecar essa ideia de fazer justica com as proprias as maos. Os autores incentivados pela impunidade e pela blindagem politica por serem de familias com poder de decisao, certamente praticarao novos atos criminosos.

  • ANTENADOTOTAL, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 21h51

    RAPAZ TEM HOMEM EM TERESINA NAO???BORA LA MACHOS VEI SE APRESENTEM NA POLICIA FEDERAL E DIZ O PAPEL DESSA NAIRINHA ??/SE ELA É MESMO O QUE TAO DIZENDO AI ? SE NAO E?SE FAZ COISAS ERRADAS ???ACREDITO QUE TEM HOMENS DE BEM QUE JA SAIRAM COM ELA E PODEM DAR MAIS CONCLUSOESS OBRE O PAPEL DESSA MOÇA COM RELAÇAO AS COLEGAS

  • José de Ribamar, Alto Longá-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 13h38

    JPATATI E PPATATÁ, tenham cuidado, podem ser denunciados por prevaricação, ocultação de provas, etc. A Castrolândia vai desmoronar! Arrocha lexotan ae cabelo de índio!!!

  • Lelé II, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 08h48

    É impressionante como muitos ainda querem perpetuar a célula do coronelismo nesse estado. Como é que em pleno século XXI alguém acha que pode manter a sociedade piauiense sufocada, calada. É muita arrogância dessa turma. O pior é que eles encontram pessoas que colaboram para que isso continue acontecendo. Essa moça da buchecafe..., todos que a conhecem sabem qual o papel dela nesse fato. Sabem qual a principal atividade dela no cotidiano. É lamentável!!!!!

  • SILVA FILHO, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 07h36

    FOTO É DO FINADO DELSON

    E provavelmente foi cedida pela famíla. Delson, que filmou a SURUBA, foi assassinado pela mesma quadrilha que matou Fernanda e teve o corpo desovado primeiro num lugar escondiDo e depois o corpo já em decomposição foi colocado nas margens do rio. A alegação de que foi acidente não tem o menor sentido. No dia não houve aglomeração, nem socorro, nem comunicado à polícia e nem os urubus perceberam durante dias o corpo em decomposição. É mais um crime desta quadrilha que precisa ser apurado e as testemunhas sequer foram interrogadas.

  • SILVA FILHO, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 07h27

    TV CIDADE VERDE: PAIXÃO POR FICHA SUJA

    E esta semana ela abriu espaço para Marcelo Casto, nome que sempre é citado quando o assunto é o caso Fernanda Lages.

  • Edilson Gomes, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 06h23

    Se eu fosse parente da Fernanda, já tinha feito essa vagabunda arrotar os nomes de todos os envolvidos neste bárbaro crime... e tem mais, se eu tivesse a certeza de quem os cometeu e a justiça não fizesse nada, mandaria matar todos indistintamente!

  • julio cesar, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 04h12

    quero agradecer ao gp1 pelo suporte constante , pelas noticias em primeira mao ,dizer que este portal é referencia para nos pela idoneidade,que DEus abençoe o feitosa pelo seu talento , pela busca da verdade .obrigado!

  • antenadototal@bol.com.br, Colônia do Gurguéia-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 04h04

    essa nayrinha sabe de tudo depois dessa tem muita mulher agenciando outras em teresina quem e que duvida se esse caso nao foi assim.

  • charles alencar, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 03h51

    e agora josé o que os castristas e suicidistas vao dizer?? estamos esperando.

  • ariel duarte, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 03h49

    é bom o playboy trazer" caicai" por ele vai cair.

  • shynnaider, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 03h43

    e agora qual é desculpa dos capachos do playboy? começam a arrumar uma porque a hora tá chegando e o cerco se fechando.vao continuar com a venda nos olhos????????

  • Bartolomel Dias, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 03h32

    Feitosa,naquela noite agalera toda tava na frente do prédio, esperando receber a grana do vídeo, onde os figurões faziam a farra, no vídeo o playboy arrochava até umas horas.(E aí José a festa acabou). PF nessa galera.

  • policial anonimo, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 03h15

    sabe , eu nao queria acreditar que alguem pudesse cometer um ato tao cruel,sei que tem muitos puxa-saco do playboy, mais tudo leva a crer que ele tá envolvido,porque a fernanda iria aquela hora da noite lá???agora só resta saber o motivo . e esta pergunta tanto nairinha quanto o rapaz que estava junto sabem,se alguem ainda tinha dúvida quanto o envolvimento de alguem da obra ,agora esta duvida acabou,pois eles nao iriam sair de uma festa onde estavam se dirvertindo para ir aquela hora a um predio em construçao ; por nenhum motivo,nao é mesmo? é só raciocinar:voce iria lá a troco de nada???agora tenho certeza :nao existe crime perfeito, o playboy jamais imaginaria que alguem iria passar por ali aquela hora da noite e ainda reconhecer as pessoas.só lembrando que as suspeitas caem sobre o engenheiro,pelo fato da obra ser dele, pelo seu nome na agenda da fernanda,pelo depoimento da sobrinha de cabelouro,por a fernanda se referir a um "fica" como meu engenheiro e agora com mais nitidez: pelo depoimento deste vigilante .os indicios sao muitos,sinto dizer aos suicidistas, a fernanda nao tinha cara de suicida nao, outra coisa o fato dela ter ido horas antes no local da morte prova que nao foi suicidio.

  • Advogado Fiel, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 03h02

    Sinceramente,eita Nayrinha feia parece uma mogoloide,baixa, se verte mau e tem cara de putinha.

  • adam medeiros, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 02h53

    este depoimento derruba todas as mentiras de nairinha,isto é mais um indicio de que elas conheciam e tinha algum tipo de contato com alguem da obra, senao nao teriam ido aquela hora da madrugada lá! algo nao resolvido que fez a fernanda voltar mais tarde sem saber que tava indo para a morte.´ta mais que cara que nairinha sabe o que aconteceu. nao adianta algumas pessoas dizer que o engenheiro nao está envolvido ,porque ele está,sinto dizer pra estas pessoas que nao querem ver que este playboi está envolvido até o ultimo fio de cabelo com este assassinato.como diz o velho ditado : o pior cego é aquele que nao quer ver.

  • Albuquerque, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 01h47

    Vc perceberam q nesta foto nairinha ta com uma cara de capetinha e agarrando fernanda!!Parece q planejava algo!!Essa nairinha ainda temmt a dizer!!Quem tem uma amiga dessa nem precisa ter inimigo

  • paulo santos, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 01h42

    esta nairinha era judas , sempre soubemos que ela tava envolvida, todos nós temos um amigo que confideciamos nossos segredos, a fernanda confiava em nairinha,mas ela a traiu.

  • anna bittencurt, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 01h34

    é como sempre falei, as investigaçoes andam em circulo , roda,roda e para no mesmo lugar:o engenheiro, nao é perseguiçao,sao fatos,vou tornar a relembrar, a obra é do engenheiro, fernanda o apresentou a sobrinha do cabelouro ,ele tinha o nome nas paginas da agenda que foram arrancadas,a fernanda se referia a um fica como" meu engenheiro",e agora a confirmaçao que fernanda esteve juntos com amigos na calçada do predio,gente só nao vê quem nao quer,nao adianta tapar o sol com a peneira ; este engenheiro ta envolvido até o pescoço na morte da fernanda é só ligar os fatos .

  • tati, Teresina-PI disse:
    Deixado em 08/12/2011 às 01h29

    Chama o CSI para investigar!!!

  • Luis Ramos ferrera, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 23h51

    Deve ser um monte de amigas invejosas, porque nesse meio ai a unica bonita e a Fernanda, as outras são todas dragão e essa da bochechinha já está saindo até o fogo do nariz

  • Antonio, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 22h44

    Rapaz complicado esse caso. A polícia civil fez ou tentou fazer ou não fez nada ou tentou...... Sim, o caso é que como se diz, no final tudo dará certo, confio nos homens, mais se os próprios, nesse caso, não fizerem nada, a Justiça Divina fará, e podem ter certeza que todos que se envolveram nesse caso, complicando as investigações, os mandantes, os executores, os que participaram de alguma forma, podem esperar os castigos do Céu, por que tudo se voltará para essas pessoas, que podem até não acreditar, mais o mau está atrás de vocês e a cada minuto só esperando a chance de dar um tropeço em suas vidas, AGUARDEM

  • Franco, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 21h17

    Na segunda foto dar para ver a sombra de uma segunda blusa que a tal Naira estava usando. Tá ferrada!

  • professor Genival Machado, Batalha-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 20h10

    E dar-lhe bramosa, a federal vai encontrar um sapato pra dar no pé dessa tal de Nairinha e um óculo de cujuba pra os enxergantes do demente vigia. Xadrez neles PF.

  • Sigiloso, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 18h56

    Esta foto esta muito facil de identificar, de quem tirou.

  • Jacqueline Soares, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 18h03

    Fernanda Lages vc está em nossos corações...Jamais à SOCIEDADE esquecerá vc...Que DEUS te dê um descanso em PAZ qdo tudo estiver esclarecido.

  • elisangela, José de Freitas-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 17h26

    e muito triste talvez nunca saibamos o que realmene aconteceu somente ela que teve um fim tão tragico foi quem realmente se foi é uma pena.

  • ednardo bruno bezerra de sousa, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 17h11

    AI TEM COISA,JA DISSE E REPITO ALUGUMA DESSAS AMIGAS SABEM DE ALGO ,PRINCIPALMENTE ESSA NAIRINHA,A FEDERAL VAI RESOLVER ESSE CASO,

  • DOM CARLOS, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 17h03

    Meu amigo, Deus que me livre de um mal desses acontecer a um amigo meu como aconteceu à Fernanda. Eu ficaria era louco e procuraria por solução, principalmente por eu nao ter nada com o fato. Essa Nairinha, pelo contrário, agia realmente mostrando que nao era com ela. Nem aí. E essa garota nao foi pressionada pela Civil. Praticamente ia depor na hora em que resolvia fazer uma mediazinha! Sempre fiz este apelo: ALÔ PF!

  • rasga rasga, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 16h52

    SO PRIMERIISIMA NESSA FOTOO AII...
    A TURMA AI ERA ESPECIALIZADA
    COITADA DELAA AII..

  • JEOVAH SANTOS PINTOR, waldick soriano cover, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 16h31

    PARABENS FEITOSA COSTA ! VOCE E UM BOM JORNALISTA E REPORTER DE FE !

  • K O M E C O, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 16h27

    DESDE O COMEÇO DESSA NOVELA QUE EU VENHO DIZENDO QUE O VIGIA E VIGILANTES, DA OBRA, SABEM DE TUDO E AGORA COM ESSA NAIRINHA PELO MEIO E SO DAR UM TORNIQUETE NELES QUE COM CERTEZA VAI SAIR O RESULTADO TAO ESPERADO POR TODOS NOIS ! E COM A FEDERAL A ESTORIA E SERIA, ELA NAO BRINCA E NEM PROTEGE NINGUEM, COM ELA O PRAGA VAI PRESO MESMO ! AGORA FICAR NA CADEIA E COM A BONDOSA JUSTIÇA PIAUIENSE ! DIGO ISSO PORQUE PRAS BANDAS DO SUL, LA NEGO RICO VAI PRA CADEIA, LA ATE O MALUF VIO ALMA DE TANGA ROSA ! AQUI SO POBRE BURRO FICA PRESO ! OU TOU ENGANADO ?

  • edson, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 14h34

    Para mim quando existe quebra da incomunicabilidade entre testemunha e partes, essa aparente descrição da roupa da nairinha não prova o fato passado... e mais por vir a embasar a tese de NEGATIVA DE AUTORIA do AFONSÃO E CIA... que deve ser apresentada pela promotoria ...

    Em suma, ou houve sequestro e não há falar-se na participação da NAIRINHA ou não houve sequestro e seria possível, em tese, que a amiga levasse a outra ao vulgo cheiro do queijo...

    Na Justiça Comum, por exemplo, é comum a interrupção da audiência, nesses casos parte e testemunha terminam se comunicando... e até "combinando o que deve ser dito "...é uma vergonha, mas é assim que acontece...".

    Testemunha tem que ser ouvida na hora, sem se comunicar com ninguém, depois ser acareada, se não essa prova fica contaminada...

  • marina, Barra D'Alcântara-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 13h53

    essa nayrinha tem a carinha de bu...lachinha. inveja pq é horrorosa. q mais essa pobre ia ser além de agenciadora?

  • Gerson Bezerra, Crateús-CE disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 13h51

    Ela foi encontrada já sem vida, trajando outra roupa, se não me falhe a memória.

  • Ramy Cunha, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 13h13

    FICAR DE OLHO NA NAIRINHA E O PRÓPRIO VIGIA. ELES SABEM DE TUDO E MAIS ALGUMA COISA. O VIGIA JÁ ENXERGA( COM ÓCULOS OU SEM ÓCULOS), A NAIRINHA COM DEPOIMENTOS CONTROVERSOS. A PF, JÁ NO CASO, TUDO MUDA DO PRIMEIRO CENÁRIO. TUDO VAI SER ESCLARECIDO PARA A FAMILIA E A SOCIEDADE. QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS SEJA FEITA.

  • Daniel Mireno, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 13h12

    E agora, "castristas"?????? O que irão dizer? Qual a razão de Nairinha ter mentido descaradamente par a própria policia civil? Repondo! Talvez porque tenha sido paga e soubesse que a civil também estava comprada e que a sua mentira não iria dar em nada. Certamente Nairinha tem um excelente motivo para ter mentido!!! Se segura playboy, a batata tá assando. E haja Lexotan!!!! kkkkkkkkk

  • Silgefredo, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 13h10

    ela usa cinto branco, e na foto no predio ela nao esta mais de cinto.

  • Jacqueline Soares, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 12h58

    Meu Deus que coisa triste...Que mundo a gente estamos...como fica a família dessa moça vendo isso...Que DEUS ilumine e proteja todos eles e tbém a PF e os promotores que estão desvendando esse crime bárbaro que chocou a sociedade.

  • F. Newton, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 11h53

    Na matança do Jornalista Donizetti Adalto o algoz chorou no caixão do defunto.

  • Janaina Pinto, Altos-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 11h15

    Kd a turma do sopa na mãooooo????

  • Carmem, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 11h04

    Coitada, sem ao menos saber que sua vida ia ser tirada em poucas horas.
    É realmente impressionante essa foto.
    Mas os culpados continuam soltos. E nada se resolveu.
    E quantos fatos estapafúrdios apareceram e aparecerão e continuam parados com o caso. Lamentavelmente. Principalmente pela família que não tem paz com uma morte bárbara e cruel dessas.

busca no blog

arquivo