Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia

Jornalista Efrém Ribeiro é agredido ao fazer a cobertura de um acidente na avenida Dom Severino

Efrém Ribeiro entrou em taca, de novo. Ele estava fazendo a cobertura de um acidente automobilístico com vítima fatal acontecido na avenida Dom Severino e foi agredido pela irmã da vítima, que tentou impedir o trabalho do jornalista.

Imagem: Efrém Ribeiro Jornalista Efrém Ribeiro (Imagem:Foto: Efrém Ribeiro )Jornalista Efrém Ribeiro

Efrém Ribeiro também sofreu agressão de um homem, que não teve a identidade revelada, que foi conduzido até a Central de Flagrantes, mas foi solto logo em seguida. O jornalista vai registrar queixa contra o acusado.

Efrém tá chateado porque, segundo ele “todo mundo faz cobertura, tira foto e só quem apanha é ele”.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Keywords: efrém ribeiro, acidente na avenida dom severino


Escrito por Herbert Sousa em 02/08/2012 às 10h41
Atualizada em 02/08/2012 - 13h22

Leia mais no blog do(a) Herbert Sousa

Avalie:
Média de avaliações:
3 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (10)

  • DE ASSIS BARROS, Parnaíba-PI disse:
    Deixado em 03/08/2012 às 16h05

    Ô POVO BESTA, DISCUTIR PROFISSIONALISMO NESSE MEIO. TODO O PIAUIENSE JÁ SABE QUE O SINONIMO DE JORNALISTA NO PIAUI É PICARETA. E ELES SABE DISSO. RELACIONAR SERIA PERDA DE TEMPO. A REDE MEIO NORTE POR EXEMPLO É CAMPEÃ NESSA MATERIA, SEM FALAR NAS OUTRAS...TÁ BOM...FALAR DESSE POVO É PERDA DE TEMPO EU JÁ FALAI ISSO...AGORA QUEM É EFREM RIBEIRO ?

  • Luis Carlos Oliveira, Parnaíba-PI disse:
    Deixado em 02/08/2012 às 17h45

    Se a moda pegasse, todos estes jornalistas de quinta categoria que infestam Teresina deveriam levar uma surra todos os dias para aprender a fazer um jornalismo de verdade! Aliás, este protótipo de candidato de nome beto rego, sempre abusou das desgraças dos outros, principalmente de ladrões de galinha, expondo-os ao ridículo. Quem se presta a assistir tais programas destas figuras, está prestando um deserviço ao jornalismo sério e imparcial. Nunca vi tanto jornalista xeleléu, baba-ovo e lambe-botas, nesta Teresina.

  • lia, Teresina-PI disse:
    Deixado em 02/08/2012 às 17h09

    Sim e agora porque ele péssimo jornalista...fala mal..fala errado ...deve apanhar....se for assim os péssimos póliticos...os péssimo medicos...pessimos advogados.....devem apanhar tb?

  • Maria de Jesus Soares, Teresina-PI disse:
    Deixado em 02/08/2012 às 16h12

    Essa impressa do Piauí é fraca é tupiniquim.

  • Luzinaldo Teixeira mineiro, Teresina-PI disse:
    Deixado em 02/08/2012 às 15h31

    Isso foi uma grande covardia.onde já se viu,impedir de forma tão truculenta,o trabalho da imprensa.Esta virando moda agredir esse rapaz.A policia tem que tomar serias providencias!

  • Francisco Xavier Filho, Teresina-PI disse:
    Deixado em 02/08/2012 às 15h22

    Coitado, o Éfrem Ribeiro é um competente profissional mas tem sido vítima de constantes agressões por pessoas inescrupulosas que gostam de atrapalhar o trabalho dos outros. Estes agressores não podem ficar impune. Queremos uma imprensa livre!

  • WMARTINS, José de Freitas-PI disse:
    Deixado em 02/08/2012 às 12h24

    ESSE ANALFABETO JORNALISTICO E MUITO METIDO, VAI APRENDER A LER E ESCREVER NOJENTO...

  • erlandia, Teresina-PI disse:
    Deixado em 02/08/2012 às 11h54

    Tadim do bixim kkkkk

  • jbfjr, Teresina-PI disse:
    Deixado em 02/08/2012 às 11h10

    Caro jornalista, apresente queixa-crime contra os agressores. Assim servirá de exemplo a todos, evitando novas agressões.

  • Paula Teles, Teresina-PI disse:
    Deixado em 02/08/2012 às 11h07

    De qualquer forma as pessoas abusam muito da desgraça dos outros.

busca no blog

arquivo