Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia

Sena Segurança é acusada de atrasar salários de vigilantes e não pagar direitos trabalhistas

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEmpresa Sena Segurança é denunciada por atrasar salários de vigilantes(Imagem:Divulgação)Empresa Sena Segurança é denunciada por atrasar salários de vigilantes
Os vigilantes contratados pela empresa Sena Segurança e Inteligência Ltda. (Empresa do Grupo Nordeste), com sede em Recife (PE) e filial em Teresina, que prestam serviços no Banco do Brasil, Embrapa e Cepisa, reclamam que até hoje (13) não receberam o salário referente ao mês de junho. O atraso já foi denunciado ao Ministério do Trabalho, mas como o órgão está em greve até agora nenhuma providência foi tomada. Outra reclamação, é que, os vigilantes que prestavam serviços à Justiça Federal que tiveram seus contratos encerrados não receberam o FGTS e estão tendo que apelar à Justiça do Trabalho para receberem seus direitos.

Keywords: sena segurança e inteligência ltda


Escrito por João Carvalho em 14/07/2010 às 05h01
Atualizada em 13/07/2010 - 19h13

Leia mais no blog do(a) João Carvalho

Avalie:
Média de avaliações:
27 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (156)

  • josevaldo antonio, São Luís-MA disse:
    Deixado em 15/03/2013 às 16h48

    trabalhei na sena em São luis e até hoje ela nunca pagou nenhum direito trabalhista fora os meses de salario isso ja faz mais de 2 anos

  • GUSTAVO, Pilar-AL disse:
    Deixado em 25/12/2012 às 19h33

    QUE SITUAÇÃO É ESSA CADÊ A JUSTIÇA DO NOSSO BRASIL,JÁ SE PASSARAM 02 ANOS E NADA TRABALHEI 4 ANOS NA PETROBRAS DO PILAR E ATE AGORA OS NOSSOS DIREITOS NÃO FOI PAGO,ESSA EMPRESA MEDIOCRE CHAMADA DE SENA.EVALDO SENA O PIOR LADRÃO DE TODA HISTORIA DESVIOU DINHEIRO PARA SUA CAMPANHA DE DEPUTADO FEDERAL.SE JÁ ROUBA DE FORMA DESODINARIA IMAGINE ESSE SATANAS EM BRASILIA SO DEUS TERÁ PIEDADE.DEUS É TÃO BOM QUE ELE NÃO GANHOU A ELEIÇAO.MAIS A CONTRATANTE TEM CULPA TAMBEM QUE SÓ CONTRATA BAGULHO NÃO É SENHOR JAILSON E PEDRO LOURENÇO E PAULO ROBERTO O TRIO DO AMOR QUE ACOBERTAVA A SUJEIRA DESTA BENDITA EMPRESA E PRICINPALMENTE AO SENHOR EDER MACEDO ESSE RECALCADO.QUE FAZIA O QUE QUERIA.A TODOS OS GERREIROS VIGILANTES DE TODO O BRASIL UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO QUE 2013 SEJA DE ALEGRIAS E QUE ESSA EMPRESA PAGUE O QUE DEVE

  • alex, Feira de Santana-BA disse:
    Deixado em 29/11/2012 às 23h02

    a empresa sena nâo presta mais agueles gue a contrataram sâo piores pois forrâo coniventes ?... infelismente a just nâo ajuda punindo os errados

  • jose nilson, São Miguel dos Campos-AL disse:
    Deixado em 23/11/2012 às 20h46

    Meus amigos e companheiros de segurança passei pelas mesmas sintuação que voçês trabalhei três anos prestando serviços na empresa sena na petrobras em sao miguel dos campos -al e já está com 2 anos que coloquei na justiça e não recebi nada a nossa justiça é muito lenta quase parando mais Deus é tão bóm e maravilhoso que mim concedeu uma outra profição para que eu viese trabalhar e não deixa a minha familia passa necessidade a gradeço todo dia a meu Deus pela oportrunidade que ele mim deu gente não desista tenha fé Deus pode tudo e mais cedo ou mais tarde nós vomos receber os nossos direitos.

  • nascimento, Castanhal-PA disse:
    Deixado em 18/11/2012 às 22h45

    pesso quem tenha informações sobre a sena que me repasse pois não deram baixa na minha carteira e meu processo ta parado por não saber noticias sobre a mesma pois a tal de justiça do trabalho arquivou o processo.

  • indignado com a sena, Patos-PB disse:
    Deixado em 14/06/2012 às 14h40

    justiça lenta nao justiça comprada a sena so paga aos advogados pra ficarem quietos

  • marieli, Natal-RN disse:
    Deixado em 04/06/2012 às 15h55

    Nossa,é muito dificil passar pelo que a senna segurança nos obriga a passar....
    meu esposo trabalhou na senna 2 anos,nunca teve ferias,ficou 4 meses sem receber o salario,passamos fome literalmente..e ainda estava esperando bebe,foi muito dificil....tivemos contas atrassadas,nome no spc,moto sem pagar,hoje ta fazendo 2 anos que colocamos na justiça,nao temos nenhuma resposta e nao sabemos como isso vai ficar,sorte que faz 1 e 2 meses que ele trabalha em outra empresa de vigilancia ,se nao....enfim sei que nao somos so agente que esta nessa situaçao,entao vamos fazer um movimento contra esse evaldo...que nao tem deus em seu coraçao.

  • pereira, Itabaiana-PB disse:
    Deixado em 17/05/2012 às 09h52

    concordo com salvador fernades,culpo a nossa justiça pois. põ ser lenta favoresse só as empressas.mais isso é brasil,falta fiscalização e mais rigidez
    se o sindicato da categoria denuncia-se ao ministeria do trabalho todas inrregularidades das empressas de vigilanted,os vigilantes não estariam passando por essa vergonha,porem muito dos que estão no sindicato se omitem a denunciar para se garantirem em seus cargos.

  • salvador fernandes, Piranhas-AL disse:
    Deixado em 19/04/2012 às 13h34

    a culpa das empresas darem calotes nos seus funcionarios é da justiça. no caso da sena apropria justiça lhe da o direito de enganar a todos! lhe conssedendo esse maudito poder da recuperação judicial. lhe consssede tempo para que seu dono passe todo seus bens pra nome de laranjas. no final o pobre do trabalhador é quem perde! é uma vergonha se uma empresa como a sena voltar a trabalhar no mercado! qual é o pai de familia que vai confiar. sena ladrona pague a quem vc deve.

  • edney, Triunfo-PE disse:
    Deixado em 03/04/2012 às 17h31

    Sena ladrona ñ paga o direitos dos vigilante nem na justiça eles paga oooooooooooo empresa cachorra ass. vigilante edney q pena q eu tmb fui lezado

  • aloisio jose araujo lima, Barra do Rocha-BA disse:
    Deixado em 30/03/2012 às 12h22

    caros colegas lesado pela empresa sena, estamos na mesma cituaçao q vcs trabalei na sena caixa economica no interior da bahia na cidade de ipiau´´ ficamos tres meses, sem receber, salario , cesta basica fomos ate o jerente da caixa nada fiseram. tirava almoço na caixa a noite pretava serviço no hospital pela sena todos nos seg passamos fome nome no spc. comunicamos o caso para sesab ate hoje nada fiseran sind dos vigilante e uma merda aqui na bahia sabem de tudo i nao fazen nada supv um tal agnaldo que outro vagabundo

  • Gilson silva, Salvador-BA disse:
    Deixado em 12/03/2012 às 14h48

    Infelizmente também trabalhei nesta empresa chamada sena sair em 2009 até hoje não recebi nada até há um més atras tinha um cara chamado Carmelito que se dizia ser supervisor dela trabalhava la na base o qual eu estive o desprazer de conhecer porque eu também trabalhei na base o meu advogado disse que ela pediu concordata e eu só recebo se ela levantar algum dinheiro eu não estou entendendo porque eu trabalhava guardando o dinheiro do banco do Brasil o qual eu também coloquei na justiça.

  • JHON ANDRADE, Barcarena-PA disse:
    Deixado em 21/01/2012 às 00h10

    O VIGILANTE QUE PAGA SINDICATO É O MAIOR OTARIO DO MUNDO PAGA UMA PORA SEM QUE ELES FAÇAM NADA PELOS MESMOS.

  • JHON ANDRADE, Poço Dantas-PB disse:
    Deixado em 21/01/2012 às 00h07

    JA VIROU UMA VERDADEIRA PALHAÇADA ESSE CASO SENA ,MELHOR QUE CADA UM VA TRABALHAR PÁRA PAGAR SUAS CONTAS POIS SE TIVEREM ESPERANDO QUE A SENA PAGUE VÃO TUDO MORRER DE FOME,JA TA CLARO QUE SR EVALDO QUER MESMO É QUE VCS ES FUCIONARIOS VÃO TODOS PARA A PUTA QUE OS PARIU,BANDO DE OTARIOS.

  • salvador fernandes, Ibateguara-AL disse:
    Deixado em 19/01/2012 às 21h22

    a empresa sena segurrança nao paga a ninguem e uma empresa inresponsavel . essa empresa nao deve atuar en nenhum lugar. eu trabalhei nela e ate hoge nao recebi meus direitos quero ver quando essa manhosa vai pagar!

  • JHON, Patos-PB disse:
    Deixado em 12/01/2012 às 00h41

    A JUTSTIÇA DO BRASIL CADA VEZ SE MOSTRA PRECARIA,LENTA EM PATOS FOI FEITO UM ACORDO PERANTE O JUIZ E NÃO FOI CUMPRIDO E ATÉ AGORA NÃO SE TEVE NENHUMA POSISSÃO SOBRE OS VALORES A SEREM PAGOS E CADA DIA QUE PASSA ESSA SENA VAI SE SAFANDO E FAZENDO NÃO SO SEUS ES FUNCIONARIOS MAIS TAMBEM A PROPIA JUSTIÇA DE PALHAÇOS.

  • João Bróz, Olinda-PE disse:
    Deixado em 28/12/2011 às 21h03

    O objetivo da empresa é se acertar com todos e voltar a ser competitiva, evitando os antigos erros proporcionados por mal assessoria. É compreensível toda essa indignação por parte dos trabalhadores, contudo não o fim do mundo!!! Também sou vigilante e sofro com essa situação, porém, vamos nos erguer!

  • nogueira, Pedreiras-MA disse:
    Deixado em 17/12/2011 às 23h13

    aqui em pedreiras maranhao, eles nem se quer vem no posto. depois de muitos messes com salarios ,tickets atarsados, apareceu uma outra com uma proposta de comprar a divida da sena, e uma vergonha pra nós vigilantes alem de sermos mal remunerados, ainda somos obrigados a trabalhar de graça.

  • rodolfo, São José de Piranhas-PB disse:
    Deixado em 14/12/2011 às 17h24

    EU TAMBEM ENTREI NESSA ROUBADA DOIS ANOS TRABALHADOS SEM FERIAS SALARIO ATRASADO. FIZEMOS UM ACORDO NA JUSTIÇA E NADA FOI PAGO,EU QUERIA ME ENCONTRAR COM ESSE FILHO DE UMA PUTA PR EU COMER O FIGADO DELE COM UMA PINGA.

  • aldo de afogados, Recife-PE disse:
    Deixado em 07/12/2011 às 12h54

    companheiros é isso que ganhamos como cidadões do bém???- ora então Evaldo tá serto esse país é dos ladrões, se cuida viu dotorzinho de merda que agente se tromba por aì seu puto safado. desse jeito é fácil ter empresanesse paíos de corrupitus ladrões que nada fazem pelo trabalhador. estou tão revoltado com tudo isso, passei umilhação com meus credores vi meus filhos passarem necessidades de todos os tipos, e meu dinheiro sendo usado para compras de hoteis em itamaracá não é sr. Evaldo. safado/ canalha/ lixo da pior espécie/ sem coração. (o mundo da muitas voltas viu Evaldo)

  • Rikchard pereira batista, Araripina-PE disse:
    Deixado em 01/12/2011 às 18h25

    por favor pague nossos direito trabalhista ou fecha isso

  • roubado pela sena, Patos-PB disse:
    Deixado em 01/12/2011 às 17h48

    estou indignadoa sena fez um acordo aki em patos e nao cumpriu fez todo mundo de besta ate o juiz ela passou pra tras vamos ver agora se a justiça do trabalho faz alguma coisa porque ela a sena ta ai pra fazer todo mundo de besta

  • jailson, Serra Talhada-PE disse:
    Deixado em 18/11/2011 às 03h03

    e uma vergonha pra essa sena nos trab ee não tem direito de nada quando sai ate o fgts eles rouba sana safadaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • flavio lima, Arcoverde-PE disse:
    Deixado em 07/11/2011 às 22h22

    flavio lima sou vigilante voces não se preocupem se a sena não pagar a firma que nos presta serviço paga aqui em arcoverde pe.

  • leandro, Patos-PB disse:
    Deixado em 29/10/2011 às 15h37

    aki em patos dia 19 de outubro fizemos um acordo na justiça me de uma resposta vcs acham que ela paga ou nao ela so fez o acordo pra ganha tempo

  • leonardo, Salvador-BA disse:
    Deixado em 27/10/2011 às 00h00

    aque em salvador muintos coloraram na justiça , e ainda tem um sulpervisor vagabundo que ainda esta trabalhando pra ela que disse que nem com a justiça vamos receber um tustão siquer da empresa, se é que podemos chamala de empresa. mau carater ladrão esso sim é a sena segurança.

  • jose roberto dos santos lima, Patos-PB disse:
    Deixado em 24/10/2011 às 12h33

    aki em patos tambem na recebemos nada mais dia 19 deste mes fizemos um acordo na justiça me de uma luz ela vai paga ou e so faxada pra\ ganha tempo

  • Antonio Gustavo da silva ferreira, Maceió-AL disse:
    Deixado em 22/09/2011 às 23h33

    empresa não bagulho,a um ano estou esperando recebe os direitos trabalhistas,sindicato dos vigilantes de alagoas omiço, advogado ricardo coelho nada faz e ainda tem vigilante que pagar sindicato.sindicato que não faz nada,essa gata acabou com o estado de alagoas,evaldo sena ladão de colarinho branco estilo beira mar, laranja,vem para alagoas ladrão sem vergonha.essa praga tem que ser detetizado,rato de esgoto na minha casa tem chubinho.

  • fabrioassunça, Baía da Traição-PB disse:
    Deixado em 15/06/2011 às 20h00

    a sena esta pagando os vigilante aqui na paraiba amem

  • ozeas, Teresina-PI disse:
    Deixado em 14/06/2011 às 08h07

    Essa empresa tem que ser banida,pois sou vítima dela até hoje, ela nâo pagou meus direitos,e nem uma providencia foi tomada.

  • fabio junior, Águas Belas-PE disse:
    Deixado em 11/05/2011 às 15h24

    os salarios dois vigilante esta uma vergonha a gente arisca a vida para ganha uma mereca dessa

  • fabio augusto liberto da sena, Fartura do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/05/2011 às 19h32

    ATENÇAO VIGILANTES DO BANCO DO BRASIL DE TODO O BRASIL.... SE SUA EMPRESA ABRIO FALÊNCIA OU NÃO QUER PAGAR SEUS DIREITOS TRABALHISTA. NÃO TEM PROBLEMA!!! BOTA O BANCO NA JUSTIÇA ARRUMA TRES TESTEMUNHAS E JÁ ERA AQUI EM PERNAMBUCO FOI SHOW DE BOLA.. O BB TAMBÉM E RESPONSÁVEL POR ESSA SUJEIRADA TODA QUE ESTAMOS PASSANDO, NÃO ALISA NÃO COMPANHEIRO NÃO TENHA MEDO É PAU!!!!!!!

  • paulo fernandes, Abreu e Lima-PE disse:
    Deixado em 26/04/2011 às 19h11

    quando era israel o presidente do sindicato dos vigilante nos tinha um salario de verdade era de quatro salario mas depois q souza assumil fudeu tudo so bota pra fuder nos vigilante sousa tem um desconto q todos os vigilante paga este sim souza bota no bouso todo mes ele ñ ta nem ai..kkkkkkkkk

  • ricardo oliveira da silva, Afogados da Ingazeira-PE disse:
    Deixado em 25/04/2011 às 19h36

    os salarios dois vigilante esta uma vergonha a gente arisca a vida para ganha uma mereca dessa na argetinha os vigilante estao com pode de policia e ganhado bem e aqui no brasil os vigilante estao como mendigo sem poder nenhum vamos olhar pelos vigilantes abraço

  • rodrigo faro lima, Sapé-PB disse:
    Deixado em 25/04/2011 às 19h32

    ola amigos boa noite meu salario esta em 596,44 aqui na paraiba isso e uma vergonha eu acho que vou mudar de ramo

  • fabio aguiar, Barra D'Alcântara-PI disse:
    Deixado em 21/04/2011 às 17h12

    poruqe os salarios do vigilantes estao baixos

  • Crìs BARRETO, Olinda-PE disse:
    Deixado em 19/04/2011 às 10h02

    o sindicato só se preocupa com o vigilante quando ele se desliga do sindicato. resolve parar de pagar a mensalidade que é uma das mais cara do brasil, só perde pra Brasília-DF,só paga sindicato quem é um tremendo trouxa!!!! mais burro só aprende no cassete!!! toma jegue!!!!!

  • ISAAC JOSE, Igarassu-PE disse:
    Deixado em 16/04/2011 às 19h37

    JUNIOR...CADE O NOSSO PRECIDENTE SOUZA ç FAIS NADA PARA AJUDAR OS VIGILANTE DE VERDADE E COMO ELE CHAMA SOUZA TA MUITO RICO TU ACHA Q ELE VAI SI PREOCUPAR COM OS VIGILANTE KKKKKKKKKKKK

  • THYBÉRIO, Recife-PE disse:
    Deixado em 30/03/2011 às 09h44

    SÓ DEUS, COMPANHEIROS SÓ DEUS, SAMENTE ELE........

  • anderson novais souza, Itapitanga-BA disse:
    Deixado em 20/03/2011 às 12h42

    e javi que poraonde essa desgraça dessa enpresa passou ela deixou merda aqui tambem deixou nos com tres salarios atrasado,alimentaçao,transporte,e a recisao para tras colocamos na justiça mas ate hoje nada so quero ver a onde esse pais de ladroes vai parar eu queria encontrar com esse dono desta merda que ele e ver o dele

  • fabio aruda, Abreu e Lima-PE disse:
    Deixado em 18/03/2011 às 13h12

    e verdade que a sena esta pagando o salario e mudou de nome

  • CLAYLTON COSTA, Arcoverde-PE disse:
    Deixado em 18/03/2011 às 10h42

    ATENÇAO VIGILANTES DO BANCO DO BRASIL DE TODO O BRASIL.... SE SUA EMPRESA ABRIO FALÊNCIA OU NÃO QUER PAGAR SEUS DIREITOS TRABALHISTA. NÃO TEM PROBLEMA!!! BOTA O BANCO NA JUSTIÇA ARRUMA TRES TESTEMUNHAS E JÁ ERA AQUI EM PERNAMBUCO FOI SHOW DE BOLA.. O BB TAMBÉM E RESPONSÁVEL POR ESSA SUJEIRADA TODA QUE ESTAMOS PASSANDO, NÃO ALISA NÃO COMPANHEIRO NÃO TENHA MEDO É PAU!!!!!!!

  • LUIZ CORDEIRO, Timon-MA disse:
    Deixado em 09/03/2011 às 21h17

    NINGUEM POSTA MAIS COMENTÁRIO, PORQUE NÃO ADIANTA, A GENTE TENTOR DE VÁRIAS FORMAS CHAMA ATENÇAÕ DAS ALTORIDADES MAIS FOI MESMO QUE DA UM TIRO NA LUA!!!!!!!!!! É INACEITÁVEL......

  • JADSON CERQUEIRA, Salvador-BA disse:
    Deixado em 20/02/2011 às 16h33

    - DESDE SETEMBRO QUE EU NÃO TENHO UMA IMFORMAÇÃO SOBRE ESSA DESGRAÇADA , TRABALHEI 1 ANO 2 MESES, E TENHOO 2 MESES DE SALÁRIO ATRASADO JÁ APELEI PARA JUSTIÇA E O CINDMETROPOLITANO: CINDCATO DOS TRABALHADORES NA ÁREA DE VIGILÂNCIA DA REGIAÕ METROPOLITANA DE SALVADOR.

  • leonardo silva, Salvador-BA disse:
    Deixado em 13/01/2011 às 14h31

    essa empresa vagabunda até a data de hoje nao pagou meus tempos de serviços
    que prestei a ela na sudesb.
    estou idiguinado , pos fui demitido no mes de agosto de 2010 e até a presente data nada foi resolvido

  • JUSTO LOSSE, Recife-PE disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 00h01

    SEU AVALDO, EU TIVE O DESPRAZER DE TIVER AQUI NA ITÁLIA, E COM PRAZER SUJEI SEU NOME PORAQUI DIANTE DE TODOS OS COMENTÁRIO POSTADO AQUI NESSE SITE...AQUI NA ITÁLIA A JUSTIÇA SÓ DÁ DIREITO AO TRABALHADOR, O QUE NÃO ACONTECE MUITO PORAIR NO BRASIL. UM ABRAÇO A TODOS OS VIGILANTES DO NORDESTE.. THIAGO DE OLINDA-PE

  • joel, Salvador-BA disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 23h58

    vig.joel salvador. o desespero tambem é aqui, precisamos agir contra todos que nos enganam,nao só esta sena se realmente ela pertence ao grupo nordeste vamos atacar a nordeste tambem, vamos todos os vigilante a nivel brasil todos que estiverem perdendo pra estes caras temos que se unir para guerra a guerra contra os marginais que atuam na segurança privada, eles e que tem segurança privada. e nós estamos na privada eu fiz duas safequitomia e estou precisando de muita ajuda, os donos das escolas de vigilantes tambem estam ruendo os nossos ossos, cobrando um absurdo no valor do curso e da reciclagem tudo se paga nas escolas.vamos parar o brasil. agora vamos morrer lutando. este é o meu desabafo para nao me enforcar.felizmente nao tenho dinheiro para compra a corda auguem pode me emprestar......................................

  • PABLO ESCOBÁ, Recife-PE disse:
    Deixado em 08/01/2011 às 00h39

    seu evaldo sena, você e um pai de familha como nós, o senhor também já foi vigilante inclusive o primeiro da sena. a única diferença e que nós somos pobres e o senhor é rico. abra o seu coraçao seja temente á deus pague os direitos trabalhista da gente, eu sei que você não é má pessoua SE PONHA NO SOSSO LUGAR. se PATRICIA sua filha fosse recem nascida e estive PASSANDO POR NECESSIDADE BEM COMO REMÉDIO E PRODUTOS DE IGIENE. PENSE BÉM DR.EU SEI QUE O MUNDO E DOS MAIS ESPERTOS, MAIS QUEM ANDA COM PÉ SUJO DEIXA PEGADAS..!! AQUI SEFAZ AQUI SE PAGA!! VOCÊ JÁ VIO O MAL VENCER O BÉM??? OU CAPETA DOMINAR JESUS??? AINDA QUE VIVAS 500 ANOS NÃO VERÁS!!! NO TRIBUNAL DE DEUS VOCÊ É UM REU CONFESSO UMA MIÚDESA UMA ERVILHA UM LADRÃOZINHO MIXURUCA!! SUA HORA VAI CHEGAR!! PODE CORRER!!! CORRA BÉM MUITO.... VOCÊ SAI NA FRENTE EM SEU FUSCA, DEPOIS JESUS EM SUA FERRARI!!!!!! REMA SEU EVALDO REMA!!!!

  • rodrigo faro, Piripiri-PI disse:
    Deixado em 01/01/2011 às 17h32

    amigos na cidade de Piripiri os viguilantes estao passando fome, ha cinco meses que nao recebem nada,e É SO REUNIOES E NADA RESOLVEM ,CADE A JUSTIÇA DO BRASIL MEU POVO.

  • fabrio, Belém de Maria-PE disse:
    Deixado em 26/12/2010 às 09h10

    amigos vigilante a sena começou a pagar os salarios dos vigilante amem

  • carlos, Boqueirão-PB disse:
    Deixado em 20/12/2010 às 20h33

    está empresa e a pior que já existiu, como pode deixar de pagar pais de familia os seus direitos tenham vergonha na cara saibam que o que se faz aqui , aqui se paga, a justiça de deus tarda mais nãpo falha saibam disto,e essa justiça so sabe ganhar dinheiro não tomam providencia vcoçes estão dssendo pago para isto, não tomando estão contribuindo com a empresa saibam disto, que justiça em, é uma vergonha para nós de classe baixa só temos que esperar por deus que pouca vergonha.

  • auricelio, Natal-RN disse:
    Deixado em 16/12/2010 às 20h13

    essa sena so tem pilantra no RH tem uma tau de kaline aqui em natal que e uma pilantra fica com arumadinho com esse evaldo picareta enrolando os vigilantes q sairão essa pilantra merece levar um camada de peia parece q ela ñ sebe q futuro dela e ser enrolada também mais o q dela ta quardado igua o filho da puta de fabio aqui de natal botava pra reia nos vigilante mais agora foi pra rua também se vc vigilante vi um dia um pilantra desse pedidindo emprego na espresa q vc estiver trabando de mau informação sobre esse 2 picaretas que fuderão muitos vigilantes fabio e kalines 02 filhos da puta...

  • jose charles dos santos, Sertânia-PE disse:
    Deixado em 15/12/2010 às 23h00

    eu era vigilante do banco do brasil em sertania pe,trabalhei 3 mese se recebe o salario,to carteira de trabalho na sena,eles nao manda.

  • NIVALDO MENDES, Recife-PE disse:
    Deixado em 15/12/2010 às 08h38

    vou responder o comentário de JOSÉ FERREIRA DE PATOS-PB.
    vagabundo! tu não tem vergonha não? pra tú tá elogiando A SENA E AQUELE CACHORRO DO EVALDO. e porque tu não vale nada babão safado. tu deve ser da mesma raça que ele nogento.. se tu ta recebendo salario em dia da SENA é porque ele DEVE ta comendo tua mãe eu tua mulher porra!! deixa teu EMAIL ou telefone, mostre que tu é homem.. vem dizer isso aqui em RECIFE PORRA!! pra tu Vê o que tú ganha!! tu merece é um tiro de 762 na testa!!! BABÃO, tú escreve isso porque os VIADO da paraíba é quem dá tua fera todo mês.... SE TÚ NÃO QUER AJUDAR CLASSE, FECHA ESSA FÔSSA FICA NA TUA SAFADO, ENQUANTO TÚ ESCREVE MERDA NA NET. O PILANTRA DO EVALDO TÁ FAZENDO SURUBA COM TUA RAÇA TODA. TÚ ES UMA NOTA DE 3 REAIS..

  • Benedito FRanklin Morais, Tamboril do Piauí-PI disse:
    Deixado em 14/12/2010 às 01h25

    a sena segurança, é uma empresa picareta aqui no piaui eu, mesmo estou pagando
    para trabalhar por que o senhor evaldo sena é um picareta e ladrão pague os direitos dos seus ex. trbalhadores.
    seu evaldo sena picareta, e ladrão.

  • JOSE FERREIRA, Patos-PB disse:
    Deixado em 11/12/2010 às 22h22

    VOCES RECLAMAM DE MAIS ESTOU TRABALHANDO AQUI NA CAGEPA EM PATOS-PB NA KAIROZ QUE E DO GRUPO SENA E E UMA MARAVILHA DE EMPRESA TA PAGANDO TUDO E EM DIA.

  • JOSE FERREIRA, Patos-PB disse:
    Deixado em 11/12/2010 às 22h12

    ESSA SENA E TÃO IRRESPONSSAVEL QUE NEM O ARMAMENTO DOS POSTOS PERDIDOS ELA VEIO RECOLHER MUITAS DELAS FICANDO NA POSSE DOS PROPIOS VIGILANTES

  • fabrio, Barra de Guabiraba-PE disse:
    Deixado em 09/12/2010 às 13h25

    amigos e verdade que a sena segurança mudou de nome

  • José Oliveira, Recife-PE disse:
    Deixado em 05/12/2010 às 11h28

    E AGORA, COLOCAMOS NA JUSTIÇA DO TRABALHO, GANHAMOS MAS O FILHO DA PUTA DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR E FICA POR ISTO MESMO. QUE PORRA É ESSA MEU, E NOSSOS DIREITOS, ANOS A FIO TRABALHANDO PARA ENRRIQUECER ESTE CORNO E AGORA ELE VEM COM ESTA CONVERSA. DIZ ELE QUE A CULPAS DESTA SITUAÇÃO FOI UMA TAL DE SUZANA QUE FECHOU OS CONTRATO COM PREÇOS BAIXOS. MAS A RESPONSABILIDADE ELE TOTALMENTE DELE. ESSE PUTO. ANDA DE MERCEDES, A GOSTOSA DA MULHER DELE ANDA DE DODGE RAM TEM APTº NAS TORRES GÊMEAS AQUI EM RECIFE E ASSIM POR DIANTE. AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS NÃO FAZEM NADA, PORQUE NÃO É COM ELES SE FOSSE A MÃE DELES NUM INSTANTE ELES TOMARIAM AS PROVIDÊNCIAS.

  • REYNALDO SANTANA, Recife-PE disse:
    Deixado em 03/12/2010 às 01h17

    ATENÇÃO VIGILANTES DO BANCO DO BRASIL DE PERNAMBUCO!!! não se engane com essa empresa que assumio no BANCO DO BRASIL, POIS ELA PODE SER a (SENA) SO QUE COM OUTRO NOME (INTELFORTE) SO PRA DRIBLÁ A JUSTIÇA E NÃO PAGAR OS NOSSOS DIREITOS TRABALHISTA. POIS SÓ MUDOU O FARDAMENTO.. A ARMA E MUNIÇÃO SÃO AS MESMA SE LIGUE, SE ELA NÃO PAGAR OS DIREITOS TRABALHISTA, BOTA O BANCO DO BRASIL NA JUSTIÇA. POIS ELE TAMBÉM E RESPONSÁVEL POR CONTRATAR EMPRESA VAGABUNDA. VAMOS REAGIR GALERA!! LEVANTE! LUTE! A VIDA SÓ E DURA PRA QUEM É MOLE>> PORRA MEU!!!!!

  • fabrio, Baixa Grande do Ribeiro-PI disse:
    Deixado em 30/11/2010 às 12h32

    fazquatro meses que nao sai salario porra

  • jose vamdo nego, Campina Grande-PB disse:
    Deixado em 30/11/2010 às 12h29

    graças a deus que tou saimdo desa merda empresa safada pague mosso salaria seu pilamtra seu corno

  • Reynaldo Santana, Recife-PE disse:
    Deixado em 27/11/2010 às 00h39

    O BARCO DA SENA galera já começo afundar, o BANCO DO BRASIL de Pernambuco já cospio essa fese fora. quem assume agora é a ( INTELFORTE) É MAIS UMA PORRADA DE VIGILANTE QUE VAI A JUSTIÇA DO TRABALHO... HAHAHAHAHAHAHA!!!! TOMA SENA DO CAPETA!!! VOCÊ VAI QUEIMAR NOS QUINTOS DOS INFERNO MOOORRE PESTE!!!!!

  • PAULO SERGIO, Cabrobó-PE disse:
    Deixado em 25/11/2010 às 01h07

    PAREI, CANSEI, CHEGA! NÃO TENHO MAIS PALAVRÕES PARA VC SENA. JÁ USEI TODA MINHA PORNOGRAFIA QUE TENHO E CONHEÇO, COMPANHEIROS VOU TOMAR UMA FUGA DEPOIS VOLTAREI COM TODO GÁS PRA UMA NOVA ESCULHAMBAÇÃO. AGUARDEM.........

  • Raimundo soares, Piripiri-PI disse:
    Deixado em 24/11/2010 às 20h25

    amigos na cidade de Piripiri os viguilantes estao passando fome, ha cinco meses que nao recebem nada,e É SO REUNIOES E NADA RESOLVEM ,CADE A JUSTIÇA DO BRASIL MEU POVO.

  • Raimundo soares, Piripiri-PI disse:
    Deixado em 22/11/2010 às 13h21

    meus amigos estou nessa mesma situaçao com cinco meses de salario , e seis meses de tikte e nada resolvem, vamos comfiar so em deus, so ele pode nos ajudar, so nos resta rezar e ter muita fe, que um dia vamos receber.

  • adilson o parea, Abreu e Lima-PE disse:
    Deixado em 22/11/2010 às 11h38

    pow cara queremos o nosso salario faz 3 meses que não rcebi nada pow evaldo eu sei que gaia deixa o homem troxo mas juana butou para ferrar em tu em veio tanbem aquele rabinho quem comeu lavou a burra mas pague meu salario seu corno

  • carlos viana, Alhandra-PB disse:
    Deixado em 21/11/2010 às 20h22

    ha sena esta pagando o salario dos vigilantes isso e verdade ou mentira

  • rodrigo farias, Amaraji-PE disse:
    Deixado em 21/11/2010 às 20h20

    amigos vigilante a sena começou a pagar os salarios dos vigilante amem

  • fabio junior, Baixa Grande do Ribeiro-PI disse:
    Deixado em 21/11/2010 às 20h19

    ola meus amigo e verdade que a sena vai vouta com força total e pagar todos os vigilante alguem sabe algo sobre isso

  • meyre, Belém-PA disse:
    Deixado em 19/11/2010 às 17h37

    Essa sena segurança é muito pilantra, não paga ninguem!!!
    Minha vontade é quebrar a cara desse safado do Evaldo Sena....

  • adilson, Caruaru-PE disse:
    Deixado em 19/11/2010 às 10h11

    esse juiz da quinta vara é farinha do mesmo saco de evaldo sena.

  • ANA PESSOA, Olinda-PE disse:
    Deixado em 17/11/2010 às 13h55

    AQUI NA MATRIZ É AINDA PIOR DEPOIS DESSA RECUPERAÇÃO ELE DEMITIU MUITOS PAIS DE FAMILIA SEM PAGAR OS DOIS ULTIMOS SALARIOS, E DIZ NÃO TER DINHEIRO, COMO SE AO ESC DE ADV PAGOU MAIS DE 1.000.000,00 TA PAGANDO AINDA ESSE MES O DECIMO TERCEIRO (TODO), CADE ESSE JUIZ DA 5ª VARA QUE NÃO FAZ NADA EM PROL DESSES COITADOS QUE SAIRAM DESSA FORMA DESUMANA E AINDA MANDA UMA CARTA DIZENDO QUE SO DEVE A RESCISÃO.??????????????????????????????????????????????????

  • joaquim neto, Belo Jardim-PE disse:
    Deixado em 16/11/2010 às 16h22

    cade meu chinelo cade meu salario cade meu cachorro cade cade cade essa sena e brincadeira mesmo

  • fasdfsadf, Barras-PI disse:
    Deixado em 16/11/2010 às 16h20

    cade os salarios dos vigilantes cade meu chinello

  • fancisca, Carmo-RJ disse:
    Deixado em 15/11/2010 às 15h58

    sena cade os salarios dos vigilante

  • MARCOS, Aracaju-SE disse:
    Deixado em 14/11/2010 às 17h20

    INFELIZMENTE AMIGOS, A (SENA), AQUI EM ARACAJU-SE, FEZ PIOR. ABANDONOU TODOS OS VIGILANTES, FECHOU AS PORTAS SEM DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO.
    FICOU DEVENDO ATÉ O ALUGUEL DA FILIAL.
    NO MEU POSTO A POLÍCIA FEDERAL FOI RECOLHER A ARMA, E DESSE DIA EM DIANTE, NINGUÉM SABE ONDE FOI PARAR A ADMINISTRAÇÃO!!!!!!!!!!??????????
    PROCUREI UM ADVOGADO E BOTEI NA JUSTIÇA, ATÉ NAS AUDIÊNCIAS, NINGUÉM APARECEU, DANDO ASSIM REVELIA.
    QUE BELO PAPEL EM SENA?!

  • ALDEFAKY MOURA, Belém de São Francisco-PE disse:
    Deixado em 13/11/2010 às 09h54

    ATENÇÃO: JUSTIÇA DO TRABALHO, DELEGACIA DO TRABALHO, TRIBUNAL REGIONAL DO TRABAHO, O QUE PICA VOCÊS REPRESENTAM PARA OS TRABALHADORES??????

  • Francisco de Assis Soares dos Santos, Rosário-MA disse:
    Deixado em 11/11/2010 às 11h57

    é companheiros eu também estou nessa situação, trabalho pra sena ou melhor nem sei se ainda é pra ela, pois não existe ninguém com que falamos o escritório aqui de são luis do MA fechou e não tem com quem falamos. é uma irresponsábilidade imensa, até minha carteira de trabalho nunca assinaram e o pior estão com ela e nunca me entregaram, não sei o que faser ou quem procurar pra mim dá uma satisfação, é uma safadesa sem tamanho, um desgraceira sem fim. Mas que DEUS tenha tenha pena de nós, e nos ajude a resolver essa nossa situação que está horrível pra nos.

  • josé mendonça, Delmiro Gouveia-AL disse:
    Deixado em 11/11/2010 às 00h54

    É companheiros não entendo como um juiz de uma vara trabalhista ainda se présta a escutar o advigado de uma maldita empresa desta natureza, uns caloteiro destes deveriam estar nas grades, não entendo como se fala tanto neste paiz de direitos trabalhistas vendo uma cintuação desta maneira vizivel em muitos estados. com certeza que esta tendo uma grande lavagem de dinheiro,isso da parte sabe la de quem! Mais Deus é justo, é inademicivel esta acontecendo um problema desta natureza, sem que não tenha niguem que de um basta nisto.PELO AMOR DE DEUS QUE ALGUEM TOME ALGUMA ATITUDE DRATICA A COISA É SERIA, VAMOS ORAR COMPANHEIROS, AMEM

  • max santos figueiredo, Belém-PA disse:
    Deixado em 10/11/2010 às 20h48

    estamos a quatro meses sem receber,somos pais de familia!o que vamos dar para nossos filhos comer,ja estamos passando necesidade,não recebemos nem tick alimentação esta tudo atrazado,ate o fgts e o inss não esta depositado!!! moro alugado,o dono do kit net ja ate pediu p/mim sair!!! não sei como vai fica nossa cituação,espero que o dono desta empresa de baixa na nossa carteira p/ podermos retira nosso fgts,e da entrada no seguro,p/ não passarmos fome no natal e ano!!!''que deus olhe por nos''

  • KLEYTON BORA BORA, João Pessoa-PB disse:
    Deixado em 10/11/2010 às 14h57

    pq pode configurar calunia e defamação ? não conhec nem os ar tigos meu amigo calunia e difamacão esta longem dai,essa empresa não pagou e nem vai pagar a niguem pode ficar tranquilo com isso são um bando de ladrões lidribriarão a todos nois isso é brasil não tem justiça não

  • luis carlos magno sousa de castro, Codó-MA disse:
    Deixado em 10/11/2010 às 11h59

    olá guerreiros estou na mesma situção 05 meses sem receber
    eu só a dizer que a justiça aqui no brasil ela é lenta mas pra por um inocente na cadeia ela é rapida. porque ela nao bate o martelo e resolve isso logo.
    deixa um de nos for roubar uma lata de manteiga como nos vamos pra cadeia no mesmo dia. aqui no brasil quem manda é quem tem o poder executivo alto lamento dizer mas é isso.milhares de pai de familia passando fome e a justiça nao fazer nada.eu estou indiginado por isso valeu ate mas.

  • Catatau, Bertolínia-PI disse:
    Deixado em 08/11/2010 às 20h04

    SR. JOAO CARVALHO,
    A SENA NAO É DO GRUPO NORDESTE E NUNCA FOI, CUIDADO COM QUE ESCREVE, POIS PODE SE CONFIGURAR CALUNIA E DEFAMAÇÃO.

  • marcio, Altamira-PA disse:
    Deixado em 08/11/2010 às 14h13

    meu nome é gedson marcio barbosa torres e trabalho na sena e nao recebo a 4 meses, a minha situaçao ta muito duficil e o pior de tudo q a sena nao da nem uma justificativa. por favor pague agente. altamira - pará. funasa.

  • marcos alexandre martins soeiro, Belém-PA disse:
    Deixado em 07/11/2010 às 02h25

    informo que eu vigilante marcos alexandre martins soeiro .matricula 687 não recebo hâ 4 meses mais trÊs meses de tique de alimentação,e os meus contra cheque desde janeiro até a presente data,trabalho na UFRA instituto chico mendes ,sou pai de familia e quero receber .

  • joao paulo, Assunção-PB disse:
    Deixado em 05/11/2010 às 14h55

    trabalho na sena aqui na paraiba nao e diferente dos outros estados nos estamos ariscando nossas vidas todos os dias quando chega na hora de receber nosso SALARIO a sena nao repassa NADA NEM PASSAGEN, NEM VALE ALIMENTAÇAO, NAO ENTENDO ESSA JUSTIÇA DO TRABALHO QUE NAO ER PELOS TRABALHADORES AQUI NEM BASE TEM MAIS ESTAMOS SEM SABER OQUE FAZER.

  • matheus junior, Alcantil-PB disse:
    Deixado em 05/11/2010 às 14h52

    sena pague meu salario ja estou pensando em mim matar eu nao sei como dar de comoe a minha familia pague pelo amor de Deus

  • fabio augusto, Arapoti-PR disse:
    Deixado em 04/11/2010 às 15h37

    meu amigo joao carvalho porfavo ajude os amigos vigilantes que estao passando fome porfavo tem como o senho fazer uma reportagem com alguem da sena segurança

  • pablo noronha, Agricolândia-PI disse:
    Deixado em 03/11/2010 às 16h44

    estou passando fome cade meu salario eu estou vendenho latinha para compra o leite de meus filhos Deus tenha piedade de nos

  • gustavo feijao, Afogados da Ingazeira-PE disse:
    Deixado em 03/11/2010 às 16h41

    amigos vig vamos chamar a tv globo que eles pagam rapidinho a gente ja liguei para o sbt mais nada de resporta vamos a tv e depois a justiça sena segurança um bando de ladoess

  • vo te achar, Recife-PE disse:
    Deixado em 03/11/2010 às 16h33

    eu vou te caçar e te acha seu vagabundo. ta pensando q vai ficar por isso mesmo ta muito enganado, pode escrever vou matar voce e sua familia, acabou com a minha vida meu respeito, vao te pagar

  • leandro, Maceió-AL disse:
    Deixado em 02/11/2010 às 20h12

    pessoal aqui em maceió -al não tem mais nada;faliu quase todos os fucionarios já colocaram na justiça,menos aqueles que tem esperança.colegas quem tiver trabalhando naõ perca tempo coloque na justiça,ela naõ esta passando o FGTS ,tenho amigos que tem mais de 7 meses e naõ recebeu o seguro desenprego teve que colocar na justiça e esta rolando.BOA SORTE PRA TODOS.AMÉM

  • PEDRO DA SILVA, Olinda-PE disse:
    Deixado em 02/11/2010 às 17h36

    E COMPANHEIRO GERALMENTE LARANJA MAL CONDICIONADA FICA PODRE, E COM A SENA NÃO FOI DIFERENTE, BOA SORTE A TODOS NOS E QUE DEUS SEJA O NOSSO MAIOR ADVOCADO.

  • PEDRÃO, Olinda-PE disse:
    Deixado em 02/11/2010 às 13h49

    E COMPANHEIROS LARANJA MAL CONDICIONADA GERALMENTE FICA PODRE, NA SENA NÃO FOI DIFERENTE, BOA SORTE PARA TODOS NOS E QUE DEUS SEJA O NOSSO MAOR ADVOGADO.

  • PEDRÃO, Olinda-PE disse:
    Deixado em 02/11/2010 às 13h35

    E COMPANHEIROS GERALMENTE LARANJA MAL CONDICIONADA FICA PODRE, NA SENA NÃO FOI DIFERENTE. BOA SORTE A TODOS NOS E QUE DEUS SEJA O NOSSO MAIOR ADVOGADO.

  • PEDRÃO, Olinda-PE disse:
    Deixado em 02/11/2010 às 13h27

    E COMPANHEIROS LARANJA MAL CONDICIONADA GERALMENTE FICA PODRE, NA SENA NÃO FOI DIFERENTE. BOA SORTE A TODOS NOS. QUE DEUS SEJA O NOSSO MAIOR ADVOGADO.

  • fabio, Bacabal-MA disse:
    Deixado em 30/10/2010 às 22h17

    eu sou fabio estamos com quatro meses atrasados de salários, e cinco de vale alimentação, sou funcionário da sena a quase dois anos e pelo que eu estou podendo ver é que o dono dessa empresa é muito é vagabundo, será que ele não pensa, que todos nós que prestamos serviço pra essa empresa, não temos responsabilidade; a maioria de nós, somos pais de familia, o negócio é meter essa empresa na justiça e tirar tudo, desse Evaldo Sena, é um, M..., não tem responsabilidade, não tem caráter de de homem, ele é um moleque. Só deus pra fazer o milagre, para que nós recebamos nossos salários atrasados, recisão de contraro, e fundo de garantia, SORTE PRA TODOS NÓS.

  • ulysses, Recife-PE disse:
    Deixado em 30/10/2010 às 13h32

    é meus amigos nós aqui estamos na mesma situaçao vamos botar essa porra dessa empresa na justiça vai falir e agente vai sair com uma mao na frente e outra atrs ta foda

  • Nascimento, Recife-PE disse:
    Deixado em 29/10/2010 às 20h58

    Vamos todos os vigilantes que trabalharam na sena e estamos na pedesa dos salarios e da reçizao, para frente da empresa fardado e chamar através das tvs e comunicações a competençia dos orgõs publicos os nossos direitos de repudios.

  • nascimento, Recife-PE disse:
    Deixado em 29/10/2010 às 20h48

    Tudo isso é verdade sobre a Sena Segurança ,eu mim perguto gual a empresa que vai contratar uma empresa dessa.

  • cachorro doido, Belo Jardim-PE disse:
    Deixado em 28/10/2010 às 19h31

    amigos vig perdam as esperanças a sena segurança esta falida quebrou dequetol falencia a gente empregados da sena temos que colocar ela na justiça para recebre os salarios atrasados e tudo que temos direitos vamos a justiça se nao vamos ver navios jutiça jutiça justiça justiça vamos a luta amigos vig vamos fazer greve greve a luta guerreirosss

  • show da tarde, Aroeiras-PB disse:
    Deixado em 28/10/2010 às 19h21

    Olá, também entrei nesta roubada, ou seja fui trabalhar na SENA, estou a 3 meses sem receber um centavo. Esta porcaria de empresa me lascou, pois a pouca reserva de dinheiro que tinha gastei com transporte e alimentação. O pior é que este camarada (desonesto, tranbiqueiro, vagabundo, etc...), invetou esta tal de recuperação judicial, e a justiça vai sendo ludibriada por ele. como seja ele não vai ter condições de se levantar, pois deve mais do que recebe, isto pode ser cosntatado nas varas do trabalho nos diversos estado em ela tem filiais. não sei o que ele está planejando, mais de uma coisa tenho certeza ela não se levanta mais. e agora nós somos os mais prejudicados com esta irresponsabilidade. Tem culpa também os tomadores dos serviços, os quais são obrigados a fiscalizarem os pagamento dos funcionário e dos encargos, por então quando se detecta o erro não se toma logo uma providência. Os orgãos públicos responsáveis fazem o que de direito, mas como vão resolver se a peste desta empresa não tem um centavo no caixa.policia federal olem pelos vigilantes

  • laene cesario fortes, Piripiri-PI disse:
    Deixado em 28/10/2010 às 13h32

    aqui na cidade de PIRIPIRI. os vigilante ha quatro meses q não recebem nada ,eu acho uma vergonha, uma empresa vagabunda, pobre ,ganhar uma lecitacao . QUE BRASIL É ESSE. é o fim do mundo.obs seu evaldo sena vc nao tem familia seu inrresponsavel.

  • fabio jose vincente, Baía da Traição-PB disse:
    Deixado em 27/10/2010 às 20h52

    estamos no quarto mes de salario atrasado,e niguem faz nada!!!vamos meter na justiça agora,salario,tick,vale transporte,porra não tem quem aguente!!meus filhos choram toda noite com fome eu estou trabalhando de ajudante de pedeiro se nao estava passando fome pf da um jeito nessa sena safada

  • janielson gustavo de araujo, Araçagi-PB disse:
    Deixado em 27/10/2010 às 20h44

    EVALDO SENA vamos pagar os vigilante da paraiba seu safado ladao eu nao sei como ele deve dormi a noite e esse ladao

  • pablo roberto junior, Campina Grande-PB disse:
    Deixado em 27/10/2010 às 20h40

    companheiros de função nós aqui na paraiba estamos com o mesmo problema agente estamos com quase quatro meses de salarios e vale alimentação que ja são quase cinco e vale transporte nem se fala.eles falam que vao pagar e nada a um cançe na boca do EVALDO SENA safado

  • José Oliveira, Recife-PE disse:
    Deixado em 27/10/2010 às 12h08

    Olá, também entrei nesta roubada, ou seja fui trabalhar na SENA, estou a 3 meses sem receber um centavo. Esta porcaria de empresa me lascou, pois a pouca reserva de dinheiro que tinha gastei com transporte e alimentação. O pior é que este camarada (desonesto, tranbiqueiro, vagabundo, etc...), invetou esta tal de recuperação judicial, e a justiça vai sendo ludibriada por ele. como seja ele não vai ter condições de se levantar, pois deve mais do que recebe, isto pode ser cosntatado nas varas do trabalho nos diversos estado em ela tem filiais. não sei o que ele está planejando, mais de uma coisa tenho certeza ela não se levanta mais. e agora nós somos os mais prejudicados com esta irresponsabilidade. Tem culpa também os tomadores dos serviços, os quais são obrigados a fiscalizarem os pagamento dos funcionário e dos encargos, por então quando se detecta o erro não se toma logo uma providência. Os orgãos públicos responsáveis fazem o que de direito, mas como vão resolver se a peste desta empresa não tem um centavo no caixa.

  • msf, Belém-PA disse:
    Deixado em 26/10/2010 às 00h35

    estamos no quarto mes de salario atrasado,e niguem faz nada!!!vamos meter na justiça agora,salario,tick,vale transporte,porra não tem quem aguente!!!

  • VOU COMER O CÚ DE EVALDO E DE PATRICIA E RENATA, Recife-PE disse:
    Deixado em 25/10/2010 às 23h18

    eu dei um tiro na sena coloquei ela na justiça essa ladrona,vagabunda ali tds saõ farinha do mesmo saco,estou trabalhando na rimaaaa seguraça e é só esperar a indenizaçaõ da sena.FAÇÃO ISSO TBM COMPANHEIROS.

  • RENATA, Capitão Poço-PA disse:
    Deixado em 25/10/2010 às 15h43

    GENTE!!!QUE É ISSO. NÃO PODE,MEU MARIDO JÁ ESTA A 4 MESES SEM RECEBER
    JÁ NÃO SABEMOS MAIS O QUE FAZER PORQUE ESSA TAL DE SENA SEGURANÇA NÃO PAGA MAIS OS VIGILANTES AQUI.ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O TRABALHADOR SERÁ POSSÍVEL QUE VAMOS PASSAR O FINAL DE ANO PASSANDO NECESSIDADE PORQUE ESSES IRRESPONSAVEIS NÃO PAGAM OS FUNCIONÁRIOS???

  • ANTONIO, Recife-PE disse:
    Deixado em 24/10/2010 às 11h49

    PARA QUEM CONHECE A BIOGRAFIA DO EVALDO SENA, NAO ESTA SURPRESSO COM O QUE ELE ESTA FAZENDO COM OS VIGILANTES.

  • flavio antonio ribeiro, São Luís-MA disse:
    Deixado em 23/10/2010 às 20h07

    companheiros de função nós aqui no maranhão estamos com o mesmo problema agente estamos com quase quatro meses de salarios e vale alimentação que ja são quase cinco e vale transporte nem se fala.

  • msf, Belém-PA disse:
    Deixado em 22/10/2010 às 00h56

    aqui em belém ela também esta atrazando o salario,tikc alimentação e vale transporte estamos com tres meses! e não sabemos quando vamos receber!!!

  • kbs, Recife-PE disse:
    Deixado em 21/10/2010 às 22h38

    a empressa sena so pagar salario dos cargo de confiaça como fiscal e a turma do dptpessoal. para presiona os vigilantes...

  • delival filho, Belém-PA disse:
    Deixado em 21/10/2010 às 17h51

    Amigos vigilantes, nós do pará estamos na mesma situação de voçês ou talvez pior.
    Pois estamos a dois meses sem receber salários e não sabemos se a outra empresa que vai assumir o posto irá nos contratar.pois nossas carteiras não foram dado baixa, oque nos imformaram na filial que era pra gente esquecer da sena e tentar arrumar outro emprego.
    Segundo comentários até nossas reciclagens foram falsificadas.
    Evaldo sena cadê vc, safado, pilantra, asqueroso, vagabundo.
    cadê a RENATA(FINANCEIRO RECIFE), AQUELA VAGABUNDA, MENTIROSA, PIRANHA, SÓ SABE ENROLAR OS OUTROS. A Renata tem que aprender a respeitar e tratar os vigilantes com mais dignidade, pois somos pessoas HONESTAS E TRABALHADORAS, ao contrário dela e do safado chamado evaldo caloteiro sena.
    Este é um desabafo de um vigilante que foi maltratado várias vezes, ficando plantado esperando ao telefone a boa vontade dessa corja de safadossss

  • ex. escravo de evaldo sena, Natal-RN disse:
    Deixado em 21/10/2010 às 15h50

    cade essa justiça de bosta que nao resolve nada, talves amanha eu esteja sendo preso como um bandido por me expresar desta forma, mais evaldo sena aquele laranjao de inocencio oliveira duvido. e isso mesmo laranjao, era diretor de uma empresa ai de recife, diz a lenda que o mesmo deu o maior calote nessa empresa antes de ser demitido.

  • Vicente Bruno, Paulista-PE disse:
    Deixado em 21/10/2010 às 15h41

    MEUS QUERIDOS, QUEM POSTOU ESSA DENÚNCIA ESTÁ SE EQUIVOCANDO REFERENTE AO FATO DE DIZER QUE A SENA SEGURANÇA É UMA EMPRESA DO GRUPO NORDESTE, EU TRABALHO NA NORDESTE E SEI QUE A SENA SEGURANÇA, VENDEU A PARTE DO TRANSPORTE DE VALORES AO GRUPO NORDESTE , E SÓ , QUALQUER OUTRA INFORMAÇÃO REFERENTE A ESSE ASSUNTO É MENTIRA. QUEREM DENEGRIR A IMAGEM DO GRUPO NORDESTE COM ESSE TIPO DE COMENTÁRIO DISTORÇIDO, CUIDADO COM O QUE LÊEM...!

  • Marcia Medeiros, Natal-RN disse:
    Deixado em 21/10/2010 às 09h37

    Bom dia a todo, as vezes o sindicatos não resolve nada, porque os grande compra os pequenos, tem muitas lavagem de dinheiro, cade o direto dessa empresa LLLLLLL, deve estar passeando no caribe, em quanto varias familias, passam por agustia, eles acham que trabalhamos pq gostamos, não gente porque temos necessidade.
    sou de Natal/Rn a sena não paga o salario do meu sogro a qause 6 meses, cade o ministerio do trabalho, que dis que defende o Empregado.....
    Só nos basta espera!!!!!

  • THIAGO DE PARNAMIRIM-PE, Parnamirim-PE disse:
    Deixado em 18/10/2010 às 22h59

    COMPANHEIROS VIGILANTE DO ESTADO DE PERNAMBUCO, COMO O NOSSO SINDICATO JUNTAMENTE COM O PRESIDENTE É UM ACÚMULO DE MERDA. NINGUEM É OBRIGADO ASSOCIARCE OU MANTERCE ASSOCIADO. TÁ LÁ NO ARTIGO 5° DA CONTITUIÇÃO FEDERAL. SE NO SEU CONTRA CHEQUE VEM DESCONTANTO O VALOR ESTIPULADO QUE EU NÃO SEI MAIS QUANTO CUSTA QUE JÁ FAZEM 8 ANOS E 9 MESES QUE EU ME DESLIGUEI.. E MUITO SIMPLES! E FÁCIL. ESCREVA PRO MEU EMAIL E EU ENVIAREI A CARTA MODELO PRA VOCÊ E ESPLICAREI COMO FASER PASSO A PASSO, PEGUE ESSE DINHEIRO E FAÇA ALGO DE FUTURO!! thiagocosta900@yahoo.com.br

  • THIAGO DE PARNAMIRIM-PE, Parnamirim-PE disse:
    Deixado em 18/10/2010 às 22h39

    caro companheiros na (BOSTA DO PAIS ) EM QUE VIVEMOS FOI CRIADO A JUSTIÇA DO TRABALHO, DELEGACIA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO. E OUTROS, E VARIOS ORGÃO!!! PRA QUE??? ME DIDA AÍ QUEM SABE PRA QUE SERVE? NA MINHA OPINIÃO SERVE PARA BENEFICIAR EMPRESA E EMPRESARIOS SAFADO, E VERGONHOSO O BRASIL GRIAR UM ORGÃO CHAMADO JUSTIÇA DO TRABALHO.QUE NÃO TOMA UMA DECISÃO SÓLIDA COM A SENA. E AINDA DAR UM PRAZO DE 180 DIAS PRA CASTIGAR AINDA MAIS O VIGILANTE.. COMPANHEIROS APOSTE NA JUSTIÇA DE DEUS QUE ESSA SIM TEM CENTENÇA!! MAIS AQUI NO SERTÃO TEM UM ADVOGADO TAMPA! QUE TÁ ENTRANDO COM PROCESSO CONTRA O POSTO DO QUAL O VIGILANTE PRESTOU SERVIÇO E NÃO RECEBEU PORRA NENHUMA. PRINCIPALMENTE O BB, E CAIXA ECONOMICA QUE SÃO RESPONSÁVEIS POR CONTRATAR A FESE PRETA DE OLINDA-PE

  • João José, Serra Talhada-PE disse:
    Deixado em 18/10/2010 às 15h09

    Boa tarde companhairos a Sena Segurança agora através da Justiça alegou que estar em recuperação de crédito. Um calote organizado e só vai comerçar a pagar com 180 dias. Como um juiz consede uma liminar a uma empresa que não vem honrando suas obrigações deste de 2009. E agora em Setembro 2010 alegou que vai regularizar neste periodo. Se ela não honrou quando tinha contratos de grande porte. Já perdeu todos os contrato aqui em PE. Companheiros os sindicatos comprados e agora não pode fazer nada! fica tudo de rabo presso. Os presidentes dos sindicatos vai ter eleição pode demora um ano ou dois anos vamos mostra na urnaso resultado Atenção companheiros não fasso parte de nenhum sindicato. Vamos a luta companheiros. DELEGACIA DO TRABRALHO não resover nada denuncias e mais denunucias desta Empresa de um caloteiro que diz que gera emprego. Sim gera emprego para o seu lucru seja maior e transforma os trabalhadores em ESCRAVOS no se trabalho arriscano suas vidas no em seus posto de serviços, a mais de 04(quatro) meses sem pagar os funcionarios administrativo, Junto com o seu gerente de Operações fazendo pressão para que os pais de familia trabalhe sem passagem e sem alimentação. O maior assédio moral com todos será que ainda vai ter empresa que vai contradar uma empresa como estar. Boa Sorte para todos Vamos a luta para colocar pessoas como estas na cadeia. Igual o diretor da IMBRA que apareceu na tv algemado.

  • Edivan Lima, São Raimundo Nonato-PI disse:
    Deixado em 18/10/2010 às 12h29

    Aqui é msm coisa,estamos chegando a 4 meses de salário atrasados,5 de vale alimentação,somos em 34 vigilantes,kd a justiça,colocamos na justiça,vamos esperar pra v o q vai dar,Deus abençoe esta classe de trabalhadores.

  • roberto, Itabuna-BA disse:
    Deixado em 17/10/2010 às 12h21

    trabalho na sena ha quatro meses e nao recebi nen um centevo e meu fgts nao foi depositado ainda agente liga pra empresa eles nao atende fica passando de ramal ate cai a ligaçao que devo fazer

  • nando, Caruaru-PE disse:
    Deixado em 17/10/2010 às 11h44

    POIS BEM SENHORES VIGILANTES E AO MESMO TEMPO SOFREDORES, POIS COM A SENA SEGURANÇA É ASSIM... AQUI EM CARUARU A SITUAÇÃO TA SE AGRAVANDO TBM, SALARIO ATRASANDO E VALE ALIMENTAÇÃO SEM PREVISÃO.
    PELO MENOS UMA BOA NOTÍCIA: O SR. SOUZA PRESIDENTE DO NOSSO INCRÍVEL SINDICATO - E QUE SEMMMMPREEEEE SE ELEGE NA FRAUDE OU NÃO - NÃO TEM A MESMA CONSAGRAÇÃO QUANDO O CENÁRIO DEMOCRÁTICO É ATRAVÉS DO TSE... TADINHO QUE NÃO DA PRA FAUDAR LÁ TBM NÉ?! MAS CONTINUA TENTANDO NOSSO FUTURO DEPUTADO ESTADUAL!!! KKKK
    VAMOS NOS UNIR COMPANHEIROS, E ONDE HOUVER MAIS SITES QUE DIVULGUEM REPORTAGENS SOBRE A FALIDA SENA SEGURANÇA DIVULGUEM AQUI PARA INTERAGIR-MOS LA TBM...

  • CARLOS JOSE, Petrolina-PE disse:
    Deixado em 16/10/2010 às 16h39

    AQUI EM PETROLINA-PE TAMBEM NAO E DEFERENTE
    TA COM TREIS MESES QUE NAO PAGAR
    E PIOR E QUANDO ELA DEMITE O SUPERVISOR NAO AVISA PROFISIONAL
    QUANDO OS COMPONHEIROS FICAM SABENDO AVISA.
    SENAO FAI PARA O POSTO PASSA CONSTANGIMENTO
    ESTE REGIME OPRESOR E DITADOR E COISA DO PASSADO
    ISSO E COISA DE CORVADE.

  • saude, Itabaianinha-SE disse:
    Deixado em 16/10/2010 às 12h46

    senhores bom dia, tambem prestei meus serviços por cinco anos a este sr. chamado evaldo sena. que num presta nem pra familial dele falo porque sei. que explora seus funcionarios para andar de (mercedes benz e dodge ram) por baixo DUZENTOS MIL os dois carros, com casa de praia em muro alto um da praias mais badaladas de pernambuco UM MILHAO DE REIAS aproximadamente. com apartamentos no recife antigo nas torres gemeas, mais UM MILHAO DE REAIS e nao vamos esquecer do whisky 12 anos que esta hora ele esta degustando com seu queijo do reino, se eu for colocar tudo que este larapio, meliante, surrupiador, covarde, tem como bens passarei o dia enteiro escrevendo, o que acho mais interesante e que nao vemos a justiça agir impresionante, deixando pais de familia ao leu passando fome e se individando. as empresa que contrata os serviços dela e tao culpada quanto. teram que prestar conta tanto materialmente quanto psicologicamente, pois sei que existem varios companheiros que num consegue nem dormir de preuculpaçao. um abraço a todos que deus nos ilumine e que a justiça seja feita.

  • saude, Itabaianinha-SE disse:
    Deixado em 16/10/2010 às 12h46

    senhores bom dia, tambem prestei meus serviços por cinco anos a este sr. chamado evaldo sena. que num presta nem pra familial dele falo porque sei. que explora seus funcionarios para andar de (mercedes benz e dodge ram) por baixo DUZENTOS MIL os dois carros, com casa de praia em muro alto um da praias mais badaladas de pernambuco UM MILHAO DE REIAS aproximadamente. com apartamentos no recife antigo nas torres gemeas, mais UM MILHAO DE REAIS e nao vamos esquecer do whisky 12 anos que esta hora ele esta degustando com seu queijo do reino, se eu for colocar tudo que este larapio, meliante, surrupiador, covarde, tem como bens passarei o dia enteiro escrevendo, o que acho mais interesante e que nao vemos a justiça agir impresionante, deixando pais de familia ao leu passando fome e se individando. as empresa que contrata os serviços dela e tao culpada quanto. teram que prestar conta tanto materialmente quanto psicologicamente, pois sei que existem varios companheiros que num consegue nem dormir de preuculpaçao. um abraço a todos que deus nos ilumine e que a justiça seja feita.

  • saude, Itabaianinha-SE disse:
    Deixado em 16/10/2010 às 12h46

    senhores bom dia, tambem prestei meus serviços por cinco anos a este sr. chamado evaldo sena. que num presta nem pra familial dele falo porque sei. que explora seus funcionarios para andar de (mercedes benz e dodge ram) por baixo DUZENTOS MIL os dois carros, com casa de praia em muro alto um da praias mais badaladas de pernambuco UM MILHAO DE REIAS aproximadamente. com apartamentos no recife antigo nas torres gemeas, mais UM MILHAO DE REAIS e nao vamos esquecer do whisky 12 anos que esta hora ele esta degustando com seu queijo do reino, se eu for colocar tudo que este larapio, meliante, surrupiador, covarde, tem como bens passarei o dia enteiro escrevendo, o que acho mais interesante e que nao vemos a justiça agir impresionante, deixando pais de familia ao leu passando fome e se individando. as empresa que contrata os serviços dela e tao culpada quanto. teram que prestar conta tanto materialmente quanto psicologicamente, pois sei que existem varios companheiros que num consegue nem dormir de preuculpaçao. um abraço a todos que deus nos ilumine e que a justiça seja feita.

  • Carlos Antônio da Silva, Recife-PE disse:
    Deixado em 15/10/2010 às 12h22

    ME PERMITA UMA CORREÇÃO:

    A SENA SEGURANÇA NÃO FAZ PARTE DO GRUPO NORDESTE!

    O GRUPO NORDESTE COMPROU A CARTEIRA DE CLIENTES NO SEGMENTO DE TRANSPORTE DE VALORES DA SENA, SOMENTE!

  • Alfredo Borges, Maceió-AL disse:
    Deixado em 14/10/2010 às 23h43

    A sena no estado de Alagoas esta fafalida

  • alenir marques dos santos, Alcobaça-BA disse:
    Deixado em 14/10/2010 às 11h23

    trabalhei de segurança bancario pela sena e sai da empresa e ja tem nove meses e não recebi nada. se aguem tiver alguma solução favor nos imformar.

  • Osmar,Daniel., João Pessoa-PB disse:
    Deixado em 12/10/2010 às 22h49

    Estamos irado com esta empresa merda ,perdemos quatro anos ,tenho esperança de me encontrar com o evaldo sena para comer o seu figado.

  • daniel, Teresina-PI disse:
    Deixado em 12/10/2010 às 13h56

    sou funcionario e estou a 3 meses sem receber salario e eles não atende mais os telefone e não tem mais ninguem no escritorio para dar uma posição pra nos o proprio gerente dholy marques mandou nos procurarmos outra coisa pra fazer, como se nossa carteira esta assinada por esta empresa miseravel.

  • Thales Williams Lima Souza, Triunfo-PE disse:
    Deixado em 28/09/2010 às 11h06

    A sena ta atrasando as pensões de meu pai...
    o dinheiro é descontado no contra-cheque dele
    e não chega pra gente,
    alem de atrasar salarios e pensões parece que a sena
    que prejudicar seus funcionarios

  • JADSON CERQUEIRA DE AZEVEDO, Salvador-BA disse:
    Deixado em 28/09/2010 às 09h09

    - SE A SENA NÃO TEM QUEM DÊ BAIXA NAS CARTEIRAS, EU PERGUNTO? QUEM VAI FAZER ESSE SERVIÇO DE BAIXA DAS CARTEIRAS, É O CINDVIGILANTES NA HORA DA HOMOLOGAÇÃO ? ,

  • JADSON CERQUEIRA DE AZEVEDO, Salvador-BA disse:
    Deixado em 28/09/2010 às 08h45

    - PERDEU O CONTRATO DA SESAB PARA A GUARDSECURE, E NAÕ TEM NINGUÉM PARA DAR BAIXA NAS CARTEIRAS PROFISSIONAIS ( CETPS ) .

  • THIAGO DE PARNAMIRIM-PE, Parnamirim-PE disse:
    Deixado em 27/09/2010 às 21h06

    joão carvalho, parabéns polo blog obrigado pelo o seu veículo de comunicação. é pelo o seu plog que temos a oportunidade de denuciar as safadesas do qual nos vigilante samos vítima. parabés mesmo!! você esta convidado a conhecer parnamirim-pe terra da cebola!!! felicidades!!!!!!!!!

  • THIAGO DE PARNAMIRIM-PE, Parnamirim-PE disse:
    Deixado em 27/09/2010 às 20h45

    caro colegas vigilantes da SENA CALOTE INTELIGENTE do MARANHÃO,PIAUÍ,BAHIA,SERGIPE,RIO GRANDE DO NORTE,CEARÁ eu não sei quem é o presidente do sindicato de vcs. mais o meu a qui de pernambuco se chama SOUZA QUE É CANDIDATO A DEPUTADO.. NÃO VALE BOOOOOOSTA!! EU QUERIA DIZER ISSO NA CARA DELE, INCESSANTEMENTE!!!!! EU NÃO SEI COMO É QUE OS COMPANHEIROS AINDA ELEJE UM TOLETE DESSE PRA SER PRESIDENTE!!!

  • JADSON CERQUEIRA DE AZEVEDO, Salvador-BA disse:
    Deixado em 26/09/2010 às 09h38

    - A SENA PERDEU O CONTRATO COM A SESAB DIA - 20 / 09 / 2010 E ESTAR DEVENDO SALÁRIO E TICKETS E VALE TRANSPORTE AOS VIGILANTES. QUANDO A SENA VAI TOMAR VERGONHA NA CARA PRINCIPALMENTE EVALDO SENA QUE É UM DOS SONOS E PAGAR RECISÕES E FGTS E 40% DO FGTS E TEMPO DE SERVIÇO.

  • Gilvan, Pinheiro-MA disse:
    Deixado em 26/09/2010 às 01h23

    A sena aqui no Maranhão também deu calote em todos os vigilantes, tem mais não tem nen funcionario pra dar baixa nas carteiras de trabalho, para podermos ser reaproveitados pelas empresas que estão assumindo os postos, Evaldo seu safado cachaçeiro cade nosso dinheiro.

  • paulo sergio de moura, Teresina-PI disse:
    Deixado em 23/09/2010 às 23h56

    essa empresa miseravel veio para o piaui para matar os vigilantes de fome essa desgraça faz tres meses que não paga os salarios e tickets dos vigilantes e ninguem toma providencias sera que esse desgraçado desse evaldo sena pensa que ter empresa e so colocar as pessoas pra trabalhar e não pagar esse miseravel pensa que não temos familia contas e temos q comer sera que ele ta com problemas claro q não mais os vigilantes estão passando fome as contas todas atrasadas e pagaremos tudo com juros quero que esse evaldo sena pague tudo o que deve aos vigilantes e fique sabendo que no piaui tem lei sim e ele não esta acima da lei

  • valdir, Salvador-BA disse:
    Deixado em 22/09/2010 às 16h30

    AQUI NA BAHIA A SENA DESPEDIU MAIS DE 20 FUNCIONÁRIOS NAO PAGOU NADA JA TIVEMOS A AUDIÊNCIA E MESMO DEPOIS DA DECISAO DO JUIZ DE Q ELES TERIAM Q PAGAR DIA 13 NAO RECEBI NADA E NINGUÉM TOMA UMA PROVIDENCIA

  • TIBERIO SILVA, Recife-PE disse:
    Deixado em 21/09/2010 às 20h59

    SOU EX VIGILANTE DESTA MERDA (sena) passei quatro anos de tortura. sem apoio da empresa,E desse sindicato fajuta. pedi demissão e nunca recebi um centavo. me empenhei nos estudos hoje sou agente penitenciario de pernanbuco. trabalho no presídio ANIBAL BRUNO..AINDA VOU VER VC CAIR AQUI EVALDO SENA NO HOTEL DO GOVERNO!!!!!!

  • Alessandro dos Santos Araujo, Maceió-AL disse:
    Deixado em 21/09/2010 às 08h59

    Caros colegas, compreendo o que estão passando, e também registro aqui meu desabafo!
    Eu também sou um sofredor, mas fui feliz na época do Gerente Sr. Gastão, aqui na SENA de Maceió. Trabalhava na Petrobrás e recebia certo, mas depois que ele saiu e entraram vários gerentes, até chegar a esse Alencar que afundou a Sena aqui em Maceió. Eu estava e ainda estou muito endividado, pedi ao Sr. Alencar que me mandasse embora, pois precisava do dinheiro da indenização, mas o RH me informou que eu so receberia através da justiça, bom... tudo bem eu preciso do dinheiro! Teve a audiência, foi marcado o dia pra eu receber, e adivinhem...NAO RECEBI NADA!! Estou com a pensão alimenticia atrasada, aluguel, agua, luz, e minhas dívidas que tinha que pagar com a indenização. Eu procuro a Sena aqui, eles informam que é em Olinda que resolvo o meu problema. Resumindo: vou ser preso pela pensão, vou ser despejado da minha casa, e o pior, até ser morto pelas dívidas. ESTOU DESESPERADO!!!

  • MARCOS SOARES SIMÃO, Aracaju-SE disse:
    Deixado em 20/09/2010 às 07h07

    VENHO ATRAVÉS DESTE TAMBÉM INFORMAR QUE NÓS, AQUI NO ESTADO DE SERGIPE, SOMOS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA SENA SEGURANÇA INTELIGENTE E TRANSPORTE DE VALORES E ESTAMOS SEM SALÁRIO HÁ PELO MENOS DOIS MESES, SEM FGTS, SEM FÉRIAS, SEM OS NOSSOS DIREITOS.
    UMA VERGONHA!
    LEMBRO SEMPRE QUE UMA EMPRESA QUE SE PREZA, NÃO ABANDONA SEUS FUNCIONÁRIOS DA FORMA QUE A SENA NOS ABANDONOU!
    ALÔ SEU OSVALDO SENA, PARABÉNS PELA IRRESPONSABILIDADE!!!

  • osmar, São Luís-MA disse:
    Deixado em 18/09/2010 às 11h37

    sou osmar sou vig da sena aq em São Luis MA na area da cfn até hoje nunca mim pagaram o mês de maio e nem vale de alimentaçao e o mês de agosto ainda nao pagaram até agora quero que os presidente dos sidicatos dos vig fazem alguma coisa

  • Lima, Salvador-BA disse:
    Deixado em 16/09/2010 às 19h28

    A empresa sena seguranca não paga salerios a dois meis nenhum dos funcionarios de todos seus contratos aqui na Bahia a empresa estar preste a dar um golpe em seus funcionarios porque mesmo esrar perdendo todos seus contratos porque não paga salarios alimentão e transportes a seus funcionarios e aqui ainda vo alertar a policia Federal sobre e endereco da empresa inguem encontra a mesma no endereco que ele informa e ninguem encontra procura a empresa sena quem encontrar ganhara um premio? olha esta reportagem e muito boa aqui na Bahia a sena não paga a ninguem?

  • jorge, Paulista-PE disse:
    Deixado em 16/09/2010 às 10h25

    até agora não temos nenhuma posição d sena segurança salários atrasados, férias atrazadas, não recebemos ticket, só depositão a passagem para termos que ir tabalhar. cade as pessoa que dizem que luta pelos vigilantes nessa hora, muito pai de familia além de individado por causa da sena passando fome ou tendo que pedir esmola pois não recebeu nada. E ainda neste periodo eleitoral vem um cadidato por nome Souza que é ou era presidente do sindicato dos vigilantes de PE e se diz amigo dos vigilantes em suas vinhetas de propaganda. fala sério né isso é inadimissivel e pra melhorar o ministério do trabalho também de greve. pergunto neste momento quem é pelos trabalhadores?

  • ronnimar, Natal-RN disse:
    Deixado em 14/09/2010 às 10h56

    essa empresa deveria fechar as portas de uma vez!aqui em natal num e diferente,cade o dinheiro dos carros fortes,o dinheiro das empresas contratante,porque eles ñ repassam?qria q as autoridades tomassem providência porque tem varios pais de familia trabalhandom sem receber dinheiro,contas atrasadas.

  • maria da conceiçao silva, Guamaré-RN disse:
    Deixado em 14/09/2010 às 10h52

    sou esposa de um dos vigilantes da sena,na cidade de guamaré natal rn.
    isso e uma vergonha trabalhar sem receber nada,deixo aki minha indignação com essa empresa si e k pode ser chamada assim.Esperamos k alguma coisa seja feito rapido........

  • ivanildo galdino da silva, Recife-PE disse:
    Deixado em 13/09/2010 às 07h04

    trabalho na sena caloteira a quatro anos e sempre foi assim,cade o presidente do sindicato outro safado que nao faz nada pelos vigilantes das empresas que estao passando fome, esse sindicato merda que so aparece na epoca de eleiçao com esse ladrao do souza .

  • ceara, Fortaleza-CE disse:
    Deixado em 10/09/2010 às 09h36

    a sena do ceara tb estafaltando com seus compromisso muitos vigilante estão passando fome e o salario atrasado deste junho e o vale alimentação tb já faz tres mes que não recebemos é um abusordo,e ainda não tem mas gerente pois o mesmo perdiu demissão e pra completar a putaria que fica na empre é porteiro pois os vigilante estão faltando serviço da base e esta colocando porteiro na base do ceara kd a federal ?

  • otaciel de jesus andrade, Capanema-PA disse:
    Deixado em 05/09/2010 às 15h04

    sena calote inteligente,nao paga ninguem,o firmazinha vagabumda.

  • Edilmar, Guamaré-RN disse:
    Deixado em 11/08/2010 às 20h00

    Aqui na Nacional gas empresa do grupo edson queiroz a sena está do mesmo jeito até agora não recebemos o salario referente ao mes de julho,queremos que alguem tome providencias.

  • adriano francisco da silva, Floriano-PI disse:
    Deixado em 10/08/2010 às 12h04

    sou ex: funcionario desta empresa desonesta era lotado no b.brasil ,floriano /pi sena segurança, tem como o dono, evaldo sena.nao tem, coraçao. nao que pagar os direito trab, de quem e demitido.ou aqueles pede demisao. e os vigilantes que estao trab, nao quer paga seus vencimentos na data certa. quando paga e faltando sempre algo.esta empresa tem pagar pelo seus ato . kd ajustiça .

busca no blog

arquivo