Fechar
GP1

Brasil

Terceiro suspeito de linchar mulher em São Paulo é preso

O suspeito, identificado como Carlos Alex Oliveira de Jesus, de 23 anos, diz ser inocente.

Imagem: Rodrigo Martins / G1Carlos Alex (à esquerda) foi capturado pela polícia de Guarujá(Imagem:Rodrigo Martins / G1)Carlos Alex (à esquerda) foi capturado pela polícia de Guarujá
Foi preso no município de Peruíbe, o terceiro suspeito de participar do linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos. O suspeito, identificado como Carlos Alex Oliveira de Jesus, de 23 anos, dizia ser inocente. “Eu levantei a cabeça dela, vi que não era a pessoa da foto, mas não podia fazer nada porque a comunidade estava muito revoltada. Não deu tempo de fazer nada. Até porque ela tinha dito que era ela mesmo que tinha sequestrado e matado as crianças”, afirma.

Posteriormente, ele afirmou que havia feito uso de entorpecentes no dia em que agrediu a dona de casa, mas afirma que não foi responsável pela morte de Fabiane. “Duas primas me seguraram, eu não a matei. Eu acredito que ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa. Eu tinha usado cocaína naquele dia, fui lá por causa dos efeitos da droga, mas não a matei", diz.

Luiz Ricardo Lara, delegado responsável pelo caso, nega a versão do suspeito, que foi preso no município de Peruíbe, onde teria ido para prestar serviço a um familiar, depois de passar por Itanhaém. “Essa versão não condiz com a realidade. Estamos esclarecendo o caso graças à ajuda de denúncias que temos recebido diariamente e de testemunhas da comunidade de Morrinhos, que também estão sendo fundamentais para averiguarmos todas as diligências do caso", afirma. Com informações do G1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.