Fechar
GP1

Brasil

Enade 2018 será realizado neste domingo em todo o Brasil

Somente no Piauí, 7.496 estudantes farão a prova, que é obrigatória e é voltada para estudantes que estão concluindo cursos de graduação.

Estudantes universitários realizam neste domingo (25), o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2018. Ao todo, mais de 550 mil alunos brasileiros participarão do exame. Somente no Piauí, 7.496 estudantes farão a prova, que é obrigatória e é voltada para estudantes que estão concluindo cursos de graduação.

No Piauí, os portões abrem às 12h e fecham às 13h (horário de Brasília). A previsão é que as provas comecem às 13h30. A prova do Enade é composta de 40 questões, sendo 10 questões da parte de formação geral e 30 da parte de formação específica da área. O exame avalia o desempenho dos alunos no ensino superior e é obrigatório.

Este ano, devem participar do exame os estudantes dos seguintes cursos de graduação: de Administração; Administração Pública; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social – Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Design; Direito; Psicologia; Relações Internacionais; Secretariado Executivo; Serviço Social; Teologia; Turismo.

Já no grau Tecnológico, devem participar os estudantes dos cursos de Tecnologia em Comércio Exterior; Tecnologia em Design de Interiores; Tecnologia em Design de Moda; Tecnologia em Design Gráfico; Tecnologia em Gastronomia; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão da Qualidade; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Processos Gerenciais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.