O proprietário da Riachuelo, empresário Flávio Rocha, publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (08), um vídeo chamando integrantes Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) de “terroristas” e “vagabundos”. A declaração foi após um grupo bloquear a entrada de uma das unidades da empresa, nesta manhã, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
- Foto: Facebook/Flávio Rocha Flávio Rocha
O empresário eu está sendo cotado para disputar a presidência do Brasil, disse que o ataque não iria intimidá-lo. “Quero dar um recado a esse grupo de vagabundos que tentam me intimidar, que não vão conseguir. Só aumentam minha disposição para continuar lutando para que o Brasil tenha um presidente, tenham autoridades que fecham a torneira de dinheiro público para esse grupo de terroristas, de bandidos”, disse o empresário.
Outro ataque
Por volta das 5h30 de hoje, o parque gráfico do jornal O Globo, localizado em Duque de Caxias no Rio de Janeiro, foi invadido por cerca de 400 integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST). A polícia foi acionada e conseguiu conter os manifestantes, mas o local foi alvo de depredações.
Eles entraram no parque gráfico e em meia hora realizaram pichações em sofás, paredes, pisos e vidraças com mensagens políticas.
Ver todos os comentários | 0 |