A família do empresário brasileiro, Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, que havia desaparecido na Suíça durante uma viagem, confirmou, na noite de terça-feira (21), que ele foi encontrado e que está bem.
Os familiares de Márcio confirmaram ao site UOL que após ser localizado ele foi prestar depoimento à polícia. Carlos Roberto Cera, que é cunhado do empresário, não divulgou detalhes sobre onde ele foi localizado e nem onde ele prestou depoimentos. “Conversaram com ele rápido, ele estava indo para a delegacia. Agora, ele está na polícia e não estamos conseguindo falar com ele”, disse o familiar ao site.
Por meio das redes sociais, a esposa do empresário, Ana Lúcia Silva, agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo. “Márcio Rodrigues da Silva foi encontrado. Queremos agradecer a Deus, por toda misericórdia, por estar conosco a todo instante. E queremos agradecer a todos vocês pelo apoio e busca. A sua ajuda foi fundamental para podermos encontrá-lo”. Ela também disse que o brasileiro “está bem”.
Entenda o caso
O brasileiro Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, desapareceu no dia 8 de novembro na Suíça. Márcio, que é empresário, embarcou para o país em uma viagem de negócios. A esposa do brasileiro, Ana Lúcia da Silva, confirmou, por meio das redes sociais, o desaparecimento.
Ainda segundo a esposa de Márcio, ao chegar ao país, o esposo enviou vídeos e fotos informando que havia aterrissado em Zurique, a capital suíça. O empresário iria se encontrar com um tradutor de espanhol, porém, após conversar com essa pessoa, ele enviou mensagens para a sua esposa chorando e afirmando que havia caído em um “golpe”.
Na sequência, o celular de Márcio ficou sem sinal, e Ana Lúcia não conseguiu mais entrar em contato com ele.
Ver todos os comentários | 0 |