A jovem Thais Medeiros de Oliveira, que teve uma reação alérgica grave após cheirar pimenta, recebeu alta médica nessa terça-feira (13), depois de passar 83 dias internada. A mãe dela, Adriana Medeiros, compartilhou o momento nas redes sociais, informando que a filha continuará com o tratamento em casa.
"Graças a Deus retornamos para casa, agora é continuar os cuidados em casa com muito amor e carinho. Agora a nossa luta será, além dos cuidados com a Thais, brigar com a prefeitura de Goiânia para que eles cumpram sentença a qual determinou que eles nos forneçam o serviço de home care o qual ela tem direito", disse a mãe da jovem.
Thais Medeiros foi internada, inicialmente, no dia 17 de fevereiro de 2023, após cheirar um pote de pimenta durante um almoço com o namorado, na cidade de Anápolis, no estado de Goiás.
A jovem, então, começou a sentir a garganta coçando e apresentar vermelhidões. Além da própria alergia, ela passou por complicações como infecções e parada cardiorrespiratória. Com isso, desenvolveu uma lesão no cérebro e deixou de responder a estímulos.
Ver todos os comentários | 0 |