O Fortaleza pode chegar a primeira final continental de sua história no futebol caso vença o Corinthians, nesta terça-feira (3). Com a mente e o coração voltados para um só objetivo, o atacante Guilherme quer marcar as páginas do clube.
“Vai marcar a história do Fortaleza. Não tem como não nos dar uma ansiedade, mas é uma ansiedade gostosa. Mas quando a bola rola, a gente precisa jogar a ansiedade de lado, deixar para o nosso torcedor e cumprir com aquilo que foi treinado”, disse Guilherme.
O atacante também fez um prognóstico do rival Corinthians que, entre o jogo de ida e da volta, trocou Vanderlei Luxemburgo por Mano Menezes. Para ele, a semifinal é um jogo sem favoritos.
“Não é um jogo para a gente ‘inventar moda’. É para jogar da forma como a gente tem jogado, com muita seriedade, mas principalmente com muito pé no chão. Do outro lado é o Corinthians, não podemos esquecer disso. É um grande clube que tem grandes jogadores, mas também sabemos do nosso potencial e da qualidade que temos”, ressaltou o atleta.
Fortaleza e Corinthians se enfrentam na Arena Castelão, a partir das 21h30, de olho em uma vaga na final da Copa Sul-Americana.
Ver todos os comentários | 0 |