Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
15/07/2012 - 22h53

Apresentadora Ana Furtado não é mais rainha de bateria da Grande Rio

Imagem: Marcos Serra Lima/EGOClique para ampliarAna Furtado(Imagem:Marcos Serra Lima/EGO)Ana Furtado
Mais uma vaga de rainha de bateria está aberta no Carnaval carioca. Depois da saída de Antônia Fontenelle, da Mocidade, e Gracyanne Barbosa, da Unidos da Tijuca, chegou a vez de Ana Furtado se despedir do posto na Acadêmicos do Grande Rio.

O desligamento partiu da própria apresentadora, que alegou compromissos profissionais para não continuar na função.

"Foi uma decisão muito difícil, porém inevitável. Fui uma rainha muito apaixonada e presente na escola, que me abraçou com muito carinho e respeito. Acabei de assumir uma nova responsabilidade profissional, que é apresentar o 'Estrelas' durante a licença-maternidade da Angélica, e, paralelamente, vou continuar no 'Vídeo Show', o que tornará impossível a minha presença na Grande Rio na mesma frequência do carnaval passado. Compareci a 24 ensaios em Caxias, visitei diversas vezes o barracão, além de ter acompanhado a escola em vários compromissos. Não posso me permitir, para o carnaval do ano que vem, ser uma rainha menos presente do que fui em 2012. Conversei com o Jayder (Soares, presidente de honra da agremiação), que carinhosamente me deu a oportunidade de, um dia, ser novamente a rainha da Grande Rio", disse Ana em comunicado enviado pela agremiação.

Escola quer Ana de volta
Presidente da Grande Rio, Edson Alexandre lamentou a decisão da apresentadora, e destacou a elegância e carinho com que a apresentadora defendeu a escola.

"Normalmente, as rainhas de bateria permanecem por dois anos na Grande Rio, mas infelizmente a Ana não poderá continuar por conta de compromissos profissionais. Mas, tão logo ela esteja com tempo, será uma honra recebê-la de volta. A comunidade ficou muito contente por ter uma rainha tão atuante, então queremos muito que ela retorne ao posto. Ela vai ficar devendo um ano pra gente", disse Edson.

Apesar da correria com os novos projetos profissionais, Ana Furtado já se dispôs a estar presente na quadra da escola para ajudar coroar sua sucessora. A escola ainda não tem nomes, mas a bolsa de apostas já está aberta.

Fonte: Ego

Keywords: ana furtado, rainha de bateria da grande rio


Saiba mais sobre Celebridades

Leia também

Avalie:

Média de avaliações:

0 votos

Comente esta reportagem

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia