Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
18/07/2010 - 17h07

Bárbara Koboldt revela: "A Record não tinha espaço para mim"

Imagem: OfuxicoClique para ampliarBárbara Koboldt(Imagem:Ofuxico)Bárbara Koboldt
Depois que abandonou o confinamento na segunda semana de A Fazenda, da Record, Bárbara Koboldt bem que tentou emplacar alguma coisa na emissora como repórter, mas não deu muito certo. Em conversa com O Fuxico, ela conta que a Record não tinha espaço para ela.

“A Record tentou, o Alexandre Frota tentou me encaixar em alguma coisa na emissora, porque ele gosta muito de mim e do meu trabalho, mas a emissora não tinha muito espaço por causa da programação, não tinha onde me encaixar”.

Atualmente como repórter do Programa Eliana, do SBT, Bárbara revela que está feliz da vida e que tem Silvio Santos como um ídolo.

“Eu já tinha trabalhado no SBT em A Picara Sonhadora, mas certo dia a produtora da Eliana me ligou me convidando para fazer um quadro no programa. Eu aceitei, mas falei que só iria trabalhar se conhecesse o Silvio Santos. Eu adoro ele, ninguém consegue ser igual, ele é um ícone e meu ídolo”.

Fonte: Ofuxico

Keywords: record, bárbara koboldt


Saiba mais sobre Celebridades

Leia também

Avalie:

Média de avaliações:

0 votos

Comente esta reportagem

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia