Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
06/02/2012 - 10h06

Cantor Elton John volta a alfinetar Madonna

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarElton John(Imagem:Reprodução)Elton John
Elton John parece ser daqueles que guarda rancor e ainda não se refez do fato de ter perdido o Globo de Ouro de melhor canção original para Madonna.

Na época, o cantor e seu marido, David Furnish atacaram Madge verbalmente depois da premiação e agora John voltou a alfinetar seu desafeto.

Durante entrevista ao programa Good Morning America, realizada no set de filmagem do comercial da Pepsi que John protagonizou ao lado de Melanie Amaro, o entrevistador perguntou ao cantor se teria algum conselho a dar para Madonna quanto à sua apresentação no Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, e Elton respondeu para a pop star ter certeza de que o playback seja bom, sugerindo portanto que ela não cantaria as canções ao vivo.

A propaganda, em que Elton aparece como rei medieval tirânico, também foi exibida durante o Super Bowl.

Mas o cantor não foi o único a alfinetar a Rainha do Pop. O apresentador Piers Morgan postou em uma rede social:

"Não acho que os artistas do intervalo tenham que ser tão velhos quanto o próprio Super Bowl, me desculpem."

E em outro post, Morgan escreveu:

"Credo, Esquece isso, Madonna. Sério."

E continuou:

"Alguém a detenha. O que ela está cantando agora? Parece um show de cabaré da Bélgica."

Fonte: Ofuxico

Keywords: madonna, elton john, alfineta


Saiba mais sobre Celebridades

Leia também

Avalie:

Média de avaliações:

0 votos

Comente esta reportagem

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia