Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
30/08/2009 - 11h59

Cantora Kelly Osbourne conta fatos bizarros de sua infância em família

do GP1

Em sua autobiografia "Fierce", Kelly Osbourne fala da dificuldade de ter nascido em uma família nada tradicional. Seu pai, o roteiro Ozzy Osbourne, eventualmente a deixava constrangida na frente de amigos. Kelly também fala de amizades com famosos como Kate Moss, Amy Winehouse e Paris Hilton. Confira trechos do livro, publicados pelo "The Sun".

Família
"No meu aniversário de 13 anos, papai estava muito bêbado, perseguindo todo mundo vestindo cueca e um boné militar (...) Uma vez, ele se vestiu de lobisomem e trancou meus amigos na cabana do jardim. Eles começaram a chorar e mamãe teve que chamar seus pais para buscá-los."

"Uma vez, mamãe trouxe uma calcinha fio-dental em vez de calcinhas grandes. Quando desci, meu pai disse: 'Você está usando fio-dental, Kelly? Isso é para vagabundas!'. Ele arrancou a calcinha à força na frente dos meus amigos."

"Mamãe baniu meu pai das reuniões de pais. Em algumas ocasiões, ele dormiu enquanto as professoras falavam com ele."

Kate Moss
"Eu a chamo de tornado da diversão. Ela chega nos lugares e faz tudo brilhar. Kate é uma mãe fantástica. Quando estamos em Londres (...), chamamos nossos encontros de 'Clube da cozinha', onde ouvimos música e tomamos drinks na cozinha."

Paris Hilton
"Paris e eu nos conhecemos em 2001 em uma festa. Ela estava bêbada, dançando sobre uma mesa. Percebi que seu seio estava saindo do vestido e as pessoas estavam tirando fotos. (...) Ajeitei o vestido dela e desde então somos amigas. Paris é bem mais esperta do que as pessoas pensam."

Amy Winehouse
"Conheci Amy no Brit Awards 2007. Ela disse: 'Você tem lindos seios!'. Adorei-a imediatamente. A Amy que eu tenho o privilégio de conhecer não é a Amy da mídia. Ela dá os melhores conselhos. (...) Tudo o que Amy quer é ter uma família, ficar na dela e ser deixada em paz. Ela não é estúpida."

Fonte: Ego

Keywords: cantora kelly osbourne


Saiba mais sobre Celebridades

Leia também

Avalie:

Média de avaliações:

0 votos

Comente esta reportagem

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia