Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
13/12/2011 - 11h03

Confira o antes e depois dos famosos sarados

Imagem: Montagem FamosidadesO antes e depois dos famosos sarados(Imagem:Montagem Famosidades)O antes e depois dos famosos sarados

Na nossa galeria De Magros a Sarados mostraremos os famosos que deixaram a preguiça de lado e resolveram malhar para ganhar músculos. E não são só os homens, não. As mulheres estão abrindo mão das curvas e têm lutado cada vez mais para conquistar um corpo malhado.

Imagem: DivulgaçãoNicole Bahls(Imagem:Divulgação)Nicole Bahls

Nicole Bahls

Ninguém tem mais falado de outra coisa a não ser da mudança do corpo de Nicole Bahls após a divulgação de fotos da modelo há alguns anos. Como é possível perceber, a morena mudou bastante. A barriguinha - não tão grande - deu lugar a um abdômen seco...

Imagem: DivulgaçãoNicole Bahls(Imagem:Divulgação)Nicole Bahls

... e o bumbum sem muito músculo, ficou bem empinado e durinho. Conta o segredo, Nicole!

Imagem: DivulgaçãoJuju Salimeni(Imagem:Divulgação)Juju Salimeni

Juju Salimeni

Outra ex-panicat que intensificou a malhação foi Juju Salimeni. A jovem era magrinha e parecia não ter tanta preocupação em ter um corpo sarado. Apesar de sua atual forma física, a modelo já revelou ter usado anabolizantes para poder ganhar os músculos. Que feio!

Imagem: DivulgaçãoGracyanne Barbosa(Imagem:Divulgação)Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Muito homem pode até não gostar, mas que Gracyanne Barbosa chama atenção por onde passa ninguém pode negar. A noiva de Belo, que já tinha um corpo bem bonito quando mais nova, preferiu deixar de lado a barriga lisinha para aderir ao tanquinho. Os braços e pernas também foram torneados. Recentemente, rolaram boatos de que a dançarina teria injetado uma substância conhecida como metacril para aumentar o bumbum no ensaio que fez para a 'Sexy'

Imagem: DivulgaçãoKayky Brito(Imagem:Divulgação)Kayky Brito

Kayky Brito

Ele cresceu! Kayky Brito não é mais aquele garotinho que víamos na TV. O rapaz tem mostrado que junto com a maturidade também veio a responsabilidade de manter tudo em cima. Em entrevista para a revista 'Men`s Health', ele contou que corre, pratica artes marciais e surfa para ter o corpo sarado.

Imagem: DivulgaçãoEx-BBB Maria Melilo(Imagem:Divulgação)Ex-BBB Maria Melilo

Ex-BBB Maria Melilo

Maria Melilo, vencedora do 'Big Brother Brasil 11', também era mais magrinha e resolveu definir o corpo. Porém, durante sua estada na mansão do reality, confessou que tomava alguns produtos para poder ganhar massa muscular. O resultado foi um corpo mais sarado e todo durinho.

Imagem: DivulgaçãoSabrina Sato(Imagem:Divulgação)Sabrina Sato

Sabrina Sato

Falando em 'Big Brother', Sabrina Sato só foi começar a se preocupar em ter um corpo malhado depois que saiu do confinamento. A apresentadora do 'Pânico na TV' apresentava formas bem diferentes quando começou a ficar famosa. Atualmente, ela tem o corpo mais invejado da TV brasileira. Que mudança, Sabrina!

Imagem: DivulgaçãoHugh Jackman(Imagem:Divulgação)Hugh Jackman

Hugh Jackman

Hugh Jackman sempre teve seus músculos evidentes. Porém, para dar vida a Wolverine nos cinemas, o ator teve de intensificar a malhação e ganhar muita massa muscular. Dá uma olhada no antes e depois do bonitão!

Imagem: DivulgaçãoAdriana Bombom(Imagem:Divulgação)Adriana Bombom

Adriana Bombom

Antes de conquistar a atual forma física, Adriana Bombom já tinha umas curvas de fazer qualquer um babar. Porém apenas uma barriga lisa e uma perna levemente musculosa, não satisfez a repórter do 'TV Fama'. Para poder arrasar no Carnaval, a morena mudou a alimentação e pegou pesado na malhação. Resultado? O tal do tanquinho!

Imagem: DivulgaçãoJulio Rocha(Imagem:Divulgação)Julio Rocha

Julio Rocha

Julio Rocha vem fazendo muita mulher suspirar em 'Fina Estampa'. Isso porque o ator tem apresentado um corpo saradíssimo em suas várias cenas sem camisa. Aliás, vale registrar que seu corpo mudou muito em pouco tempo. Qual a sua preferência: Julio sequinho ou Julio malhadinho?

Imagem: DivulgaçãoMirella Santos(Imagem:Divulgação)Mirella Santos

Mirella Santos

Alimentação balanceada, malhação diária e muita dedicação. Esses são os ingredientes fundamentais para conquistar um corpo como o de Mirella Santos, que abandonou as formas mais finas para ganhar massa muscular.

Imagem: DivulgaçãoViviane Araújo(Imagem:Divulgação)Viviane Araújo

Viviane Araújo

Outra que não dá para acreditar que era bem magra é Viviane Araújo. A musa do Carnaval carioca preferiu ficar mais musculosa para ganhar a atenção da imprensa e das escolas de samba. Além da barriga mais sarada, a dançarina também colocou silicone para dar uma encorpada.

Imagem: DivulgaçãoJonatas Faro(Imagem:Divulgação)Jonatas Faro

Jonatas Faro

Jonatas Faro logo chamou atenção quando apareceu com 'toda' essa barriga tanquinho na TV. Todos estavam acostumados com aquele ator mirrado de 'Malhação' e, de repente, o rapaz mostrou que os magrinhos também podem ficar bem sarados.

Imagem: DivulgaçãoPaola Oliveira(Imagem:Divulgação)Paola Oliveira

Paola Oliveira

Paola Oliveira quase calou a Marquês de Sapucaí ao entrar na avenida completamente sarada pela Grande Rio. A atriz chegou a revelar que não sofreu para conseguir o corpão, mas precisou fazer uma dieta rígida. Um personal trainer a ajudou a conquistar a tão sonha barriga cheia de 'quadradinhos'.

Imagem: DivulgaçãoLeonardo Miggiorin(Imagem:Divulgação)Leonardo Miggiorin

Leonardo Miggiorin


Leonardo Miggiorin chegou de mansinho com um personagem todo quieto em 'Presença de Anita', mas depois mostrou aos telespectadores a que veio. E junto com o sucesso, também veio o cuidado com a saúde. Muitos nunca perceberam, mas o ator conquistou um corpo sarado em alguns anos de dedicação.

Fonte: Msn.com

Keywords: sabrina sato, gracyanne barbosa, nicole bahls, ex-bbb maria, juju salimeni, famosos sarados, antes e depois


Saiba mais sobre Celebridades

Leia também

Avalie:

Média de avaliações:

18 votos

Comente esta reportagem

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (44)

  • stephanie, São João de Meriti-RJ disse:
    Deixado em 18/10/2013 às 14h14

    Meu deus se juntar toda a bomba da Juju, da Nicole e da Graciane explode o afeganistão!

  • vanessa, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 03/08/2013 às 19h55

    a nicole a juju e a vivi são lindas a graci era mais bonita antes tem que ter disposiçao para malhar e ter um corpo desses estao lindas

  • Mônica, Juiz de Fora-MG disse:
    Deixado em 25/07/2013 às 16h10

    Nossa o corpo da Graciane está horrível ,ta parecendo homem perdeu toda a feminilidade ,agora a Viviane Araújo é linda corpo perfeito!

  • Bianca Honório, Dom Inocêncio-PI disse:
    Deixado em 04/07/2013 às 16h33

    Ameei os personagens principalmente dos homens é claro ! mas todos ficaram chocantes .

  • Malhadão, Barra de São Miguel-AL disse:
    Deixado em 29/05/2013 às 20h24

    Affs... O que a bomba nao faz... "Pura dedicação e boa alimentação". Meu cú, quem saca do assunto sabe...
    Feliz Natal a todos.

    Anjinho

  • vanessa, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 13/05/2013 às 09h41

    nossa a graciane parece um traveco sou mais a vivi linda como sempre....

  • Angel Safira, Brasília-DF disse:
    Deixado em 28/04/2013 às 17h58

    Realmente a Nicole Bahls está uma deusa assim como a Paola Oliveira e tantas outras mulheres por aí mais a Gracyane Barbosa parece um homem com tanto muscúlo.

  • samara rodrigues, Nova Venécia-ES disse:
    Deixado em 06/03/2013 às 13h44

    nossa amei , eles ficaram lindos prinsipalmente o julio rocha,amei a maria éla ta linda ,

  • elaine, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 16/02/2013 às 16h58

    nossa so os homem acham o corpo da gracyane bonito antes ela era bem bonita ate no rosto ela vez plastica ate o corpo da paola oliveira eu avho bonito mais como cada um tem um gosto nao se discuti

  • nicoli, Ribeirão Preto-SP disse:
    Deixado em 14/02/2013 às 16h36

    o jonatas faro ele é lindo sarrado e gostoso meu deus ai se eu te peso beijos te amo jonataas

  • fernanda, Ivaté-PR disse:
    Deixado em 13/02/2013 às 13h30

    acho q elas era mais belas

  • karina, Itapevi-SP disse:
    Deixado em 09/02/2013 às 18h49

    a graciane barbosa está horrive, ela era bem mais bonita antes de ser bombada afffsss...

  • julia rodrigues, Guapimirim-RJ disse:
    Deixado em 29/12/2012 às 15h16

    Muito lindas e lindos.... devegaar se vaai longe ... e eles estao conseguindo o corpo que eles semre quiseram...

  • ilma teixeira, Boa Vista-RR disse:
    Deixado em 20/12/2012 às 09h38

    da vontade de correr para a adacemia e ficar sarada

  • juliana, Goiânia-GO disse:
    Deixado em 29/11/2012 às 09h16

    acho legal são todas lindas é bem legal a mulher querer se cuidar e se sentirem bem com seu corpo e se são felizes assim, é o que importa!

  • acsa, Piraju-SP disse:
    Deixado em 26/11/2012 às 12h18

    elas estao lindasssssss ,acho perfeito.....so nao gostei p mim ,malhei muito p ficar assim ,qd alcancei me odiei ,nem jeans entrava em mim ,estou diminuindo e me gosto
    mais assim ....mas p elas e lindooo

  • Ane, Manaus-AM disse:
    Deixado em 10/11/2012 às 17h46

    Gracyane tá muito masculina! Deveria perder um pouco de massa muscular para voltar a ser feminia.

  • monique, Praia Grande-SP disse:
    Deixado em 05/11/2012 às 16h07

    qeeeeeero meu gorpo tipo juju ou viviane araujo , lindaaaaaaaaaas demais *_*

  • lanny freitas, Coroatá-MA disse:
    Deixado em 31/10/2012 às 21h41

    nossa quanta diferença..... isso e dedicaçao a malharçao... eu adoro malhar......

  • franciele ramos oliveira, Araras-SP disse:
    Deixado em 15/10/2012 às 19h26

    o corpo delas esta lindo quemdera c eu tivesse um corpasso desses mas um dia eu chego la.. bjux

  • marcelo, Adamantina-SP disse:
    Deixado em 08/09/2012 às 08h03

    Eu li uma matéria sobre a gracyanne barbosa em q ela diz q nunca foi ao mc.donalds,não come chocoate há 12 anos,não bebe refri e só come aos fins de semana uma fatia de pizza de verduras e massa integral e uma fatia de bolo de banana com massa integral...malha 6 horas diariamente...esse corpo é resultado de muita malhacão e força de vontade..Se privar de tantas coisas pra ficar com esse corpo bizarro..fala sério...aff!!!

  • Kely, Belém-PA disse:
    Deixado em 27/08/2012 às 16h18

    Sem dúvida a Nicole ficou muito mais bonita, mais é muito antipática issa a torna intragável...

  • patricia, Alagoinha do Piauí-PI disse:
    Deixado em 25/08/2012 às 19h11

    khris santos homens que gosta de mulheres com o corpo da gracyane mim descupe mais são os mesmo que gosta de travestis e não se assume desculpa ai ta kkkkkk

  • marcos jose, Caieiras-SP disse:
    Deixado em 05/08/2012 às 19h50

    essa juju e muito linda daria tudo so pra ver ela bem perto de mim e ser escolhido pra ter ela numa ilha so eu e ela.ela so pra mim

  • maria thamires reis silva, São Caetano do Sul-SP disse:
    Deixado em 30/07/2012 às 10h50

    não acho mulher com corpo muiiito definido bonito por exemplo graciane barbosa é exagerado fica feio a barriga muito definida se torna masculina, num acho legal po em vez de ela malhar tanto leva o belo pra academia...

  • ana, Aperibé-RJ disse:
    Deixado em 22/07/2012 às 22h51

    ai que sarados

  • Yanna, Brasília-DF disse:
    Deixado em 18/07/2012 às 12h14

    [i]Vamos respeitar a opinião alheia. Eu entendi o que a cleidiane quiz dizer, ela apenas esta expressando sua opinião, agora é proibido se expressar nesse país.

  • barbie, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 07/07/2012 às 20h10

    eu sou mulher e acho que é importante se excercitar ,mas algumas mulhers estão confundindo as coisas a gracyane era bonita antes bastava malhar só para manter ,mas ela quis o extremo e ficou feia parece traveco

  • marisa de oliveira, Fortaleza-CE disse:
    Deixado em 28/06/2012 às 19h05

    Mulher de formas "quadradinhas" nao é feminina! pra começar o pescoço fica horrivel, pinta aquele clima de andar de asa abertas como os truculentos! ah nao, curvas sim, como as de antes, arredondadas!!

  • ana beatriz, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 25/06/2012 às 22h17

    a gracyanne barbosa estar hororosa

  • LILIANY FARIAS, Belém-PA disse:
    Deixado em 25/06/2012 às 14h27

    ELAS ERAN MAS BONITAS ANTES

  • vanessa, Cajamar-SP disse:
    Deixado em 24/06/2012 às 23h48

    todos ficaram muito bem,mas a gracyane esta exagerando nossa fiquei um pouco assustada esta ficando muito masculina,ela pode parar por ai,se passar disso vai ficar feio!!!!

  • vanessa, Cajamar-SP disse:
    Deixado em 24/06/2012 às 23h48

    todos ficaram muito bem,mas a gracyane esta exagerando nossa fiquei um pouco assustada esta ficando muito masculina,ela pode parar por ai,se passar disso vai ficar feio!!!!

  • Aline, Cabo Frio-RJ disse:
    Deixado em 03/06/2012 às 23h36

    A barriga da Mirela ficou feia.Elas perdem o equilibrio e tbm a suavidade da mulher.Começam a malhar demais , tomar bombas, ficam com a voz grossa e perdem com o tempo a feminilidade.

  • dinha, Belo Horizonte-MG disse:
    Deixado em 22/05/2012 às 16h07

    Eu prefiro a Nicole,Juju,Gracyanne,Adriana e Mirella como antes do q depois.Tem pessoas q se mexer piora!

  • jhenerson, Sinop-MT disse:
    Deixado em 13/05/2012 às 20h53

    essa e a logica dinheiro faz quase td.

  • Franciele Mulinário, Nova Iguaçu-RJ disse:
    Deixado em 01/05/2012 às 00h05

    é verdade, a Graciane ficou horrívell.......

  • Daniele, Taboão da Serra-SP disse:
    Deixado em 16/04/2012 às 11h58

    todos os os homens estão perfeitos no antes e no atual!!!
    as mulheres estão muitos bonitas com seus corpos malhados, só não achei muito bonito a tal barriga de tanquinho, a barriga delas estavam muito bonitas lisas!!!
    bem, todos estão maravilhosos... Amei!!!

  • MARCUS SANTOS, Laranjeiras-SE disse:
    Deixado em 09/04/2012 às 14h17

    QUE PENA QUE AS BELEZAS MOSTRADAS SÃO INATURAS E ASSIM PERDE A REAL BELEZA DO SER E LOGO FICARAM PASSADAS.

  • Daniela, Caratinga-MG disse:
    Deixado em 04/04/2012 às 20h46

    As mulheres eram muito mais bonitas antes...

  • joyce, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 26/03/2012 às 20h15

    antes vivivane araújo era meio estranha mas agora dá de dez a zero na gracyanne

  • jennibru, Guarulhos-SP disse:
    Deixado em 12/03/2012 às 21h30

    essa gracyane parece um traveco

  • Thais Martins, Nova Iguaçu-RJ disse:
    Deixado em 12/03/2012 às 08h34

    A maioria destas mulheres eu preferia como estavam... Eram mais femininas.

  • Marinelle, Cachoeiras de Macacu-RJ disse:
    Deixado em 28/12/2011 às 17h13

    Adorei a reportagem. Espero conseguir atingir meus resultados. Meu sonho de corpo é o da Juju Salimeni. Minha alimentação hj é igual a dela. Vamos que vamos!