Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
10/06/2011 - 09h58

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho vai casar com Mc Naldo

Impossível não notar a aliança dourada na mão direita de Naldo enquanto ele gesticula entusiasmadamente a mão ao falar da gravação de seu primeiro DVD, nesta quinta-feira, 9, no Rio. Ao ver o foco do assunto mudar e ser perguntado sobre a origem do anel, ele sorri sem graça e "confessa" que está noivo, sim, de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.
Imagem: ReproduçãoEllen Cardoso acompanha a preparação do noivo, Naldo, para o DVD(Imagem:Reprodução)Ellen Cardoso acompanha a preparação do noivo, Naldo, para o DVD

"Ficamos noivos, sim, no dia 23 de abril. É uma coisa que queria fazer já há algum tempo", diz ele acrescentando que, por causa do trabalho, ainda não marcou a data do casamento

Naldo lembrou também o início conturbado do relacionamento com a agora noiva. Os dois se conheceram durante a gravação do clipe "Chantilly", que tinha participação de Ellen, mas o cantor era comprometido.

"O ideal era que as coisas acontecessem de modo discreto, que a gente conseguisse manter a vida pessoal da gente de forma privada, mas não dá. Quem me conhece, sabe que o que estava rolando era de verdade, não era fogo de palha. Tive medo de que isso pudesse prejudicar minha carreira, sim. Mas isso só o tempo ia dizer. Além do mais, cumpro meus compromissos, falo com a minha ex na boa, vejo sempre meu filho", conta.

A coisa é tão de verdade que Ellen, ao falar do noivo, se emociona e chora.

"Sou muito orgulhosa dele. Na verdade, sou meio bobona. É muito lindo você ver alguém realizando o seu sonho. Aprendi muito convivendo com ele, compartilhamos muita coisa e o ajudo muito prestando atenção em detalhes, na produção. Às vezes, ele até reclama quando algo sai errado e eu não estava lá para ver, diz que falou o meu olhar", diz ela que vai dançar com ele no DVD na hora da música "Chantilly", que uniu o casal.

Fonte: Ego

Keywords: mulher moranguinho, ellen cardoso, mc nado


Saiba mais sobre Celebridades

Leia também

Avalie:

Média de avaliações:

1 votos

Comente esta reportagem

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (1)

  • ivani, Várzea-PB disse:
    Deixado em 05/06/2013 às 14h20

    esa moragilho e mais e puta nao tem capasidade de conquista um homen soteiro porque eles querem mulher direita nao vadia como ela que so que casa com o otario do nado pra da gope pra ela eo filho se esibindo com um pedaso de carne podre que e o corpo dela.