Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
26/10/2011 - 15h43

Ex-BBB Priscila está grávida do primeiro filho

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEx-BBB Priscila Pires(Imagem:Divulgação)Ex-BBB Priscila Pires
Não foi nada fácil ficar caladinha, guardando segredo por três meses. Mas pelo sim, pelo não, a ex-BBB Priscila Pires esperou o período de risco para então poder anunciar a boa nova: ela está grávida.

A morena e o marido comemoraram a novidade com um ensaio fotográfico na Floresta da Tijuca. Nas fotos, Priscila aparece exibindo a barriguinha saliente e mostrando um sapatinho vermelho - ela só vai descobrir o sexo do bebê na quinta-feira (27). O maridão, Bruno Andrade, também não deixou de demonstrar a felicidade e fez carinhos na barriga da amada.

Casada desde maio com o empresário Bruno Andrade, ela achava que sua primeira gestação seria de gêmeos. Até os dois meses, dois óvulos haviam sido fecundados, mas só um vingou. Por conta disso, Pri teve que ficar de repouso absoluto.

Animadíssima com a gestação, a futura mamãe não cabe em si de felicidade. Na quarta-feira (26), Priscila vai repaginar o visual para comemorar a nova fase e já para a festa das 100 mais da revista Vip.

Fonte: Ofuxico

Keywords: priscila, filho, ex-bbb, grávida, priscila pires


Saiba mais sobre Celebridades

Leia também

Avalie:

Média de avaliações:

0 votos

Comente esta reportagem

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia