Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
31/01/2012 - 19h05

Exaltasamba faz último show em Aracaju (SE) nesta quinta-feira

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarExaltasamba (Imagem:Divulgação)Exaltasamba
O último show do grupo Exaltasamba em Sergipe será realizado nesta quinta-feira (2), na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju, a partir das 21h.

O grupo comandado por Thiaguinho e Péreicles promete trazer para o show um repertório que inclui canções como os sucessos “Fugidinha” e “Tá Vendo Aquela Lua” , além de versões para sucessos de outros artistas, como “Toda Forma de Amor”, e “Bem Que Se Quis (E Po Che Fa).

A festa de despedida contará ainda com Relder & Allan, Saiddy Bamba e Forte Desejo.

25 anos ao vivo
Um dos mais queridos e maiores nomes do pagode, o Exaltasamba completa 25 anos de estrada. Para celebrar sua carreira, o grupo lança o CD e DVD comemorativo Exaltasamba – 25 Anos Ao Vivo, trabalho da atual turnê.

A banda, que anunciou este ano um afastamento por tempo indeterminado, reuniu 38 mil fãs no show, gravado no Estádio do Palmeiras, em São Paulo, no ano passado. No total, o DVD traz 25 músicas, das quais 20 estão presentes no CD.

O Exalta, como é carinhosamente chamado pelos fãs, conquistou ao longo dos últimos anos uma carreira de dar inveja a muito artista. Criado em 1986, em São Bernardo do Campo (SP), já lançou 17 CDs e quatro DVDs, com mais de oito milhões de cópias vendidas. Hoje é formado por Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão) – o único da formação original –, Brilhantina (cavaco), Thell (tantã) e Thiaguinho (banjo e vocal), que entrou após participar do programa Fama.

Os ingressos estão à venda nas Lojas Imperador (Centro e Shopping Prêmio em Socorro), Churrascaria Dom Pedro I, Bar da Amanda (Orla), Central do Samba (rua de Propriá) e Bomfim (Rodoviária Nova e Velha e Shoppings Jardins, Riomar e Prêmio). .Outras informações através do número (079) 3213-7995.

Fonte: G1

Keywords: show, sergipe, aracaju, exaltasamba


Saiba mais sobre Celebridades

Leia também

Avalie:

Média de avaliações:

0 votos

Comente esta reportagem

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia