Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
02/02/2012 - 09h59

Filha do cantor Regis Danese está com leucemia

Imagem: Reprodução/Site Oficial Clique para ampliarRegis Danese (Imagem:Reprodução/Site Oficial )Regis Danese
O cantor evangélico Regis Danese, que ficou famoso com o hit Faz Um Milagre Em Mim, está enfrentando um drama familiar. Sua filha Brenda, de apenas 3 anos, foi diagnosticada com leucemia. De acordo com a assessoria do cantor, a doença foi descoberta durante uma viagem da família à Disney. Enquanto passeava pelo parque, a menina teve vômitos e febre e foi levada para um hospital ainda em Orlando, onde fez alguns exames.

A família voltou ao Brasil no dia 28 de janeiro e foi direto para um hospital em Belo Horizonte, onde estão acontecendo os primeiros procedimentos. Brenda deve começar a quimioterapia na próxima semana. Diversos artistas da música gospel prestaram solidariedade pelo Twitter, como as cantoras Fernanda Brum e Cassiane e os cantores André Valadão e Maurício Paes.

Apesar de estar muito abalado com a notícia, Régis Danese publicou no microblog uma mensagem de fé onde disse que já tomou posse da cura da filha, em nome de Jesus.

Brenda é a filha caçula do cantor que também é pai de Bruno de onze anos.

Fonte: Ofuxico

Keywords: cantor, leucemia, filha, brenda, regis danese


Saiba mais sobre Celebridades

Leia também

Avalie:

Média de avaliações:

0 votos

Comente esta reportagem

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia