Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
10/06/2012 - 01h14

'Já passamos muitos perrengues juntos', revelam Diogo e Milena Nogueira

Em linhas gerais, esta é a história do sambista galã casado com a musa de escola de samba. Mas no enredo de Diogo e Milena Nogueira existem muito mais coisas do que julga a nossa vã filosofia.

O casal, que está junto há 8 anos, enfrentou a dureza dos primeiros anos de carreira do cantor, a gravidez conturbada do filho do casal, Davi, e agora os percalços de uma agenda lotada de shows que nem sempre deixam Diogo em casa por muito tempo.

Apesar disso, e por causa disso, eles são unânimes em dizer que as dificuldades só serviram para uni-los ainda mais.

“Acho que o momento mais difícil pelo qual passamos foi durante a gravidez do Davi. Fiquei hipertensa, tive pré-eclâmpsia e o bebê nasceu prematuro. Davi ficou 40 dias internado e eu não podia ficar junto com ele porque o hospital achava que eu morava perto e podia ir e voltar todo dia para a visita. Só que a minha casa era no Recreio dos Bandeirantes (bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro), e o hospital ficava no Flamengo ( na Zona Sul da carioca). Foi barra”, lembra Milena.

Depois desse momento, foi a vez de a família cair na estrada para acompanhar Diogo em shows pelo país.

“Lembro uma vez que o carro quebrou em uma estradinha em Minas Gerais. Tudo escuro, e eu, Milena e o Davi pequenininho ali. Já passamos muitos perrengues juntos”, conta Diogo, rindo e desdenhando da ideia de que o assedio das fãs pode abalar seu casamento. Ele revela ainda que é mais ciumento que a mulher.

Lua de mel com champanhe e caviar
“Sou muito tranquila. Na verdade, me coloco no lugar das fãs, fico preocupada em ajudar a tirar fotos. Vejo muito a postura dele com elas. É tranquilo. Nunca precisei colocar ninguém para correr, não”, diz Milena rindo. Já Diogo não tem a mesma sorte e diz que tem que chegar junto e situar os marmanjos que caem matando.

“Mesmo que ela não fosse musa de escola de samba, ela é uma mulher linda. Ela passa e nego vira o pescoço mesmo. Todo ser humano tem ciúme. Tento afastar de forma sutil. Mas às vezes tenho que chegar junto. Se precisar, agrido mesmo”, conta ele que sofre bullying por ser famoso e bonito.

“Tem gente que faz de propósito para me provocar. Já tomei até tapa na cara sem nem saber o motivo. Depois disso, contratei segurança”, revela ele que, sempre que pode, está com a mulher e a família, como no passeio pelo Jardim Botânico, registrado para o Dia dos Namorados.

“Sempre que podemos estamos juntos, saimos, namoramos. Além disso, viajamos duas vezes ao ano. Uma vez com as crianças (Milena também tem um filho do primeiro casamento), e na outra, vamos só nós dois. Em 2010, fomos a Paris. Ficamos em um dos melhores hotéis de lá, em frente ao Louvre, só namorando, bebendo champanhe e comendo caviar. Ta ruim?”, pergunta o cantor, fazendo graça e lançando um olhar de cumplicidade para a mulher.

Imagem: Marcos Serra Lima/EGOMilena e o marido: 'Tá ruim?' (Imagem:Marcos Serra Lima/EGO)Milena e o marido: 'Tá ruim?'


Fonte: Ego

Keywords: mulher, dia dos namorados, filho, davi, milena, diogo


Saiba mais sobre Celebridades

Leia também

Avalie:

Média de avaliações:

0 votos

Comente esta reportagem

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia