Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
07/02/2012 - 18h32

'Muito melhor ser amada e comida do que só comida', diz Luana Piovani sobre Val Marchiori

Na tarde desta terça-feira (7), Luana Piovani resolveu dar a sua sincera opinião sobre Val Marchiori, umas das mais polêmicas integrantes do reality show Mulheres Ricas, da Band. Em seu perfil no Twitter, a atriz deu a entender que a socialite é mal amada e a acusou de só ter amantes.

Luana não parou por ai, a atriz também comparou Val com Narcisa Tamborindeguy e disse que a carioca é muito mais feliz e amada que a rica paulista.

“Estava pensando... do que adianta ter tanto dinheiro e não ser amada?? A Val (Marchiori) tem zilhões (de dinheiro) e só é comida, amante de um de outro, alguém sai em defesa dela? Alguém se declara fã, apaixonado? Já a Narcisa (Tamborindeguy) é amada, os depoimentos de Fiuza (Guilherme, namorado da socialite) sempre me tocam. Muito melhor ser amada e comida do que só comida. Narcisa é louca sim, e quem não é? Essas politicamente corretas aos montes que a TV nos dá!? Que medo dessa gente da sala de jantar”, declarou Luana.

Esta não é a primeira vez que Luana Piovani alfineta uma personalidade na rede social. A atriz vive usando o Twitter para criticar Carolina Dieckmann, Dado Dolabella e até José Luiz Datena.

Imagem: Twitter/ReproduçãoTwitter de  Luana Piovani(Imagem:Twitter/Reprodução)Twitter de Luana Piovani


Fonte: Ofuxico

Keywords: twitter, comida, polemica, luana piovani, narcisa tamborindeguy, val marchiori


Saiba mais sobre Celebridades

Leia também

Avalie:

Média de avaliações:

0 votos

Comente esta reportagem

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (1)

  • joão, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 08/02/2012 às 11h22

    os mais sem vergonhas, são os mais hipócritas. A moça já chifrou, causou, troca mais de namorado que eu de cueca e ainda quer falar dos outros. A Narcisa é chatona. O divertido da Val é que ela tira da cara da elite no mesmo jogo que eles. É muito mais bonita, magra e rica que as peruas tradiacionais. Tem empresa de transporte internacional, mais de 200 caminhões pesados, novos Scania. A luana ainda está deslumbrada.