Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
03/01/2012 - 15h07

Polêmica! Alexandre Frota detona apresentador Roberto Justus

Atual diretor artístico do SBT, Alexandre Frota não poupou críticas à Record, sua antiga emissora, em conversa com a coluna. "A Record não tem identidade, tenta ser uma cópia da Globo, por isso está perdendo a vice-liderança. E não sou eu que estou dizendo isso, são os números. O SBT cresceu 20% este ano", afirma.

Segundo Frota, o clima na emissora dos bispos também não era dos melhores. "Não podia levar o meu filho ao trabalho. O clima era pesado. Tem gente que não entende nada de TV no comando", garante.

Perguntado sobre a saída de Roberto Justos do SBT, o fortão não ficou em cima do muro. "Justus não faz falta porque não tem carisma. Não sei por que ele se propõe a apresentar e cantar. Deveria ir trabalhar na área comercial da Record", opina.

Alexandre se diz realizado no SBT, onde conta com a total confiança de Silvio Santos. "Poucas pessoas têm acesso ao Silvio. Quando vou ao camarim sei aquilo que vou dizer. É tudo muito rápido, de seis a sete minutos. E geralmente é ele que chama", revela.

Como também é Ano Novo, Frota faz uma balanço de sua trajetória: "Fui muito louco. Se não tivesse sido, talvez estaria exercendo uma função semelhante dessa que ocupo no SBT, na Globo. Mas na época não havia gerenciamento de carreira. O Paulinho Vilhena, por exemplo, brigou com o Cauã Reymond e ninguém falou nada. Sou realizado, mas foi uma guerra".

Imagem: DivulgaçãoAlexandre Frota(Imagem:Divulgação)Alexandre Frota



Fonte: Retratos da Vida

Keywords: record, alexandre frota, detona, roberto justus


Saiba mais sobre Celebridades

Leia também

Avalie:

Média de avaliações:

0 votos

Comente esta reportagem

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (1)

  • Marco, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 22/03/2012 às 15h32

    Quem é Roberto Justus? Empresario bem sucedido com um papel importante na sociedade o de gerardor de empregos e oportunidades.

    Quem é Alexandre Frota ? o que trouxe de util para as pessoas? nada!
    Conclusão dispensa comentários não é mesmo.