Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
03/03/2010 - 00h25

Primo ameaça um dos filhos de Michael Jackson com arma

Blanket, filho mais novo de Michael Jackson, teria sido ameaçado pelo primo com uma arma, diz o site "TMZ".

Segundo a publicação, Jaafar, de 13 anos, filho de Jermaine Jackson, comprou o objeto na internet. Ainda de acordo com o site, quando a arma chegou na propriedade dos Jackson, os seguranças a teriam confiscado e dado a Katherine Jackson, mãe do rei do pop.

Oficiais do Departamento de Serviços para a Criança e a Família de Los Angeles estiveram na casa da família na noite de segunda-feira, 1, e devem voltar ao local nesta terça-feira, 2, para avaliar o caso.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar  Blanket (de cabelo comprido, ao lado de Janet Jackson)(Imagem:Reprodução) Blanket (de cabelo comprido, ao lado de Janet Jackson)


Fonte: Ego

Keywords: michael jackson, filho, primo, ameaça


Saiba mais sobre Celebridades

Leia também

Avalie:

Média de avaliações:

0 votos

Comente esta reportagem

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia