Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
10/07/2012 - 13h59

Thor Batista faz vasectomia e congela sêmen aos 20 anos

A fim de evitar possíveis mulheres aproveitadoras, Thor Batista foi submetido a uma cirurgia de vasectomia. No entanto, o garoto armazenou algumas amostras de esperma num banco de sêmen, para que futuramente consiga ser pai.

Filho de Luma de Oliveira com o bilionário Eike Batista, Thor é um garoto pouco disciplinado, que sempre se mete em problemas nas madrugadas em que sai para a balada. Além disso, aos 20 anos, ele atrai várias mulheres interessadas em sua beleza e também em sua herança.

A operação foi um decisão em família, para que Thor não dê uma escapada por aí e acabe engravidando alguma garota, mas é mantida em sigilo absoluto e não deverá ser confirmada por ninguém. Mesmo porque, desde 2010, ele namora a estudante Stephanie Viegas.

Recentemente, o jovem bem-nascido entregou sua carteira de habilitação ao Detran por uma acusação de homicídio culposo, referente ao acidente em que atropelou um ciclista no Rio de Janeiro. Thor ficará um ano sem dirigir.

Imagem: AECom medo de engravidar alguém por aí?(Imagem:AE)Com medo de engravidar alguém por aí?




Fonte: Mundo Pop

Keywords: eike batista, thor batista, vasectomia, congela sêmen


Saiba mais sobre Celebridades

Leia também

Avalie:

Média de avaliações:

0 votos

Comente esta reportagem

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia