Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
25/07/2012 - 10h42

Veja fotos da traição de Kristen Stewart com diretor casado

Atualizada em 25/07/2012 - 14h20
Kristen Stewart foi flagrada em clima de intimidade com o diretor de "A Branca de Neve e o Caçador". A atriz de 22 anos, namorada de Robert Pattinson, 26, aparece abraçada com Rupert Sanders, 41, casado com a modelo Liberty Ross, 33. Nas imagens publicadas pela revista, Kristen aparece aos beijos com Rupert em um carro, e depois trocando carinhos em um jardim.

"Eles estavam beijando feito loucos!", disse o fotógrafo. "Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento."

Representantes da atriz não quiseram comentar o ocorrido. Discretos em relação à vida pessoal, Kristen e Robert se conheceram no set de filmagens de "Crepúsculo" (2008). Nas últimas semanas, notícias de que o casal estaria morando junto e até planejando a lua de mel chegaram a ser publicadas na imprensa. De seu casamento com Liberty, Rupert Sanders possui dois filhos, de 7 e 5 anos.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Imagem: ReproduçãoCapa da US Weekly(Imagem:Reprodução)Capa da US Weekly
Imagem: ReproduçãoKristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor casado(Imagem:Reprodução)Kristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor casado
Imagem: ReproduçãoKristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor casado(Imagem:Reprodução)Kristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor casado
Imagem: ReproduçãoKristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor casado(Imagem:Reprodução)Kristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor casado
Imagem: Getty ImagesKristen e Rupert (Imagem:Getty Images)Kristen e Rupert

Fonte: Revista Quem

Keywords: robert pattinson, traicao, kristen stewart, diretor casado, rupert sanders


Saiba mais sobre Celebridades

Leia também

Avalie:

Média de avaliações:

11 votos

Comente esta reportagem

Comentário
Escreva aqui seu comentário

De onde você é?

Escolha um Estado
Escolha sua Cidade

Quem é você?

Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (39)

  • Karine, Assunção-PB disse:
    Deixado em 14/02/2013 às 12h25

    Eu acho que ela errou mas se ele voltar com ela é pq gostaa dela. E realmente o Robert é um GATOO , acho até mais boito que o outro!

  • leticia, Goiás-GO disse:
    Deixado em 29/12/2012 às 15h09

    cara veio a menina tem de tudo um namorado lindo e ainda traii ele, si vc traii e porq depois nao vai fazer falta? quando ele estiver com outra nao ache ruim. sou a sua fã mais gosto mais dele..

  • clendinha, Bom Jardim-RJ disse:
    Deixado em 18/12/2012 às 16h12

    0poxa pq vc fes isso com o robert pow ele e um gatooo

  • nicole, Amarante do Maranhão-MA disse:
    Deixado em 10/12/2012 às 19h23

    a kristen ela e muito chata o diretor ele etao horrivel se eu fosse ela eu ficava com o robert

  • anonimo, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 13/11/2012 às 16h22

    aquela de boné na foto dentro do carro n eh a kristen, é a lucy com um boné de L.A

  • camila, Fazenda Rio Grande-PR disse:
    Deixado em 25/08/2012 às 19h07

    ela tem que se burra pra troca aquele princepe por um sapo

  • Dayse, Natal-RN disse:
    Deixado em 16/08/2012 às 08h44

    to começando a pensar que os dois sabiam que estavam sendo fotografados...A cara deles ñ é de surpresa quando olham para a câmera.

  • celio, Bom Jesus do Itabapoana-RJ disse:
    Deixado em 14/08/2012 às 17h19

    Burra ela não. Q o Pat, com akela cara e moleza, iria segurar o fogo dela é irreal... O cara era mais um irmão q seu macho..ai aparece o Ricardão em cena.. É pimba!
    Já dei meus chifres..já levei meus chifres....hoje é 50/50. Ou entra na dança ou fica sozinho....

  • Renan, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 12/08/2012 às 22h26

    Cara...o camarada tem alergia a vagina....então nada mais sensato, que outro coma por ele, oras...o diretor fez um "favor" apenas......kkkkkkkkkkkk

  • Jhonattan, Belém-PA disse:
    Deixado em 08/08/2012 às 11h10

    O que ela fez, é imperdoável...Depois de tudo que eles vireram. Contagiaram o mundo com esse romance!
    Eu mandava ela pra puta que pariu junto com as desculpas esfarrapadas dela.

    NÃO TEM PERDÃO!

    Tem de ser assim, vivendo e aprendendo. Lamento muito, mais ela vai sofrer pra aprender a não trocar uma vida por um momento. Fora que o cara não é nem bonito PQP!

    Traduzindo... Ele não vai voltar pra ela, mesmo amando ela!
    O que ela fez, foi uma pura falta de valor e de respeito ao seu parceiro!

    SEM PERDÃO E SEM MAS...!

  • cfregty45ygr, Ferreira Gomes-AP disse:
    Deixado em 03/08/2012 às 23h27

    ela pisou na bola mas,eu vi a foto dela e krsiten setava arrependida.
    mas vc PISOU NA BOLA!!KRSI

  • debora, Açu-RN disse:
    Deixado em 03/08/2012 às 19h32

    kristen eu gostava de vc mais depois do que vc fez te odeio!
    vc eh muito burra trocar robert lindo gostoso por um velho que tem idade pra ser seu pai
    VADIA CACHORRA SAFADA FULEIRA TRAIRA

  • francisca, Barueri-SP disse:
    Deixado em 02/08/2012 às 22h21

    não acredita nessas fotos, fala serio? dela elas é safada...
    affffffffffffff

  • larissa, Açailândia-MA disse:
    Deixado em 02/08/2012 às 20h11

    eu choro por isso isso deve ser mentira eu ainda n acredito nisso sinto pena de bobert por isso uma fam desesperada tomara que n cancele amanhecer parte 2 eu amo a saga crepuscolo

  • luana, Bayeux-PB disse:
    Deixado em 31/07/2012 às 17h06

    safada uma puta da pior qualidade bruxa demonia

  • Heloisa Cullen Black, Itaipulândia-PR disse:
    Deixado em 31/07/2012 às 13h32

    agora sei que aquele jeitinho de santa nao passa de falsidade tadinho do rob mas foi ate bom pra ele ver como ela e falsa na verdade uma cretinaaaaaaaaaaaa eu no lugar dela teria ficado com o rob pra sempre ela nunca vai conseguir coisa melhor do que o rob enquanto ele vai ter qual mulher ele querer, olhando pelo principe que ele e.
    seja feliz robert.
    e que a kristen se fereeeeeeeeee. robert voce merece coisa muito melhor.

  • Hana, Araucária-PR disse:
    Deixado em 29/07/2012 às 21h04

    Ela é muito safada!! Isso sim!!!
    Tadinho de Robert ele não merecia isso....
    To muito magoada...

  • maria vitoria, Itatiaia-RJ disse:
    Deixado em 29/07/2012 às 14h17

    ajo que ela nao de via faser iso com robert mais ja quela feis espero que pelomanos tenha se arepedido

  • SAMMY, Aguaí-SP disse:
    Deixado em 28/07/2012 às 22h44

    OW NA BOA,OS FÃS DA KRISTEN QUE ME DESCULPEM,MAS ELA ESTAVA SE ESFREGANDO COM O DIRETOR,EM PUBLICO,EM UM JARDIM PARA QUEM QUIZESSE VER,ACHO QUE NAO ESTAVA MUITO PREOCUPADA EM SER FLAGRADA NAO,MAS NA REAL SE ELA NAO QUISER O ROBERT PATTISON,EU QUERO E SE ELE VOLTAR COM ELA,AI É BURRO MESMO...KKKKKKKKKKKKK

  • Liara Talita, Taubaté-SP disse:
    Deixado em 28/07/2012 às 12h30

    nuusss´ qe ttensoo... hehe´
    fala sériio viw, e eu qe penseei qe mulheres famosas naum passavam por isso, maii agr percebii qe são piiores do qe imagiiinei...

    aff´ se foor pa trair, intaum nem namora boosta´
    :/

    Robert Pattinson naum mereciia essa baxariia na viida dele !!!
    fala sériio viw...

    agr aguenta o esculacho do poovo Kristen Stewart ...

    decepção tootaal... :/

    espeero qe isso só seje maais uma fofoca, pq se foor vdd... sua carreira ja ééraa !!!!!

    :/ **

  • victoria, Belo Horizonte-MG disse:
    Deixado em 28/07/2012 às 08h10

    eu nao acho ela uma piranha nao ta bom,e que ele pedoa ela e pq gosta dela aida.

  • ANIELE, Jacareí-SP disse:
    Deixado em 28/07/2012 às 00h57

    fiquei decepcionada formavam um lindo casal...Não sei como teve coragem de fazer isso com rob ele é perfeito

  • Ana F R, Bom Despacho-MG disse:
    Deixado em 27/07/2012 às 23h08

    Que decepção... Ela é uma fdp mesmo, como ela pode trair aquele Robert lindo... Pra ser sem vergonha não tem essa de rica ou pobre mesmo.

  • raissa, Rio Real-BA disse:
    Deixado em 27/07/2012 às 22h20

    sua piranha vagabunda ele te amava

  • maria clara, Ipubi-PE disse:
    Deixado em 27/07/2012 às 19h16

    kristen é uma burra, traiu rob, com essa porcaria de home....

  • layane geovana, São Luís-MA disse:
    Deixado em 27/07/2012 às 15h58

    vaca!!!!!*-*

  • sarinha, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 27/07/2012 às 15h32

    esta vagabunda teve a oportunidade de pegar 2 caras de uma vez e agora quer pegar mais um que isso gente ela é ridicula tá achando a rainha da cocada branca vadiaaaa

  • JULIA, Cabo Frio-RJ disse:
    Deixado em 27/07/2012 às 13h13

    KRISTEN EU GOSTO DE VC

  • Amanda, Goiânia-GO disse:
    Deixado em 27/07/2012 às 11h06

    Affz ñ acredito ela é putona q raiva, Robert merece uma pessoas melhor.Eu acho q se eles se amam tem q deixar ela sofrer mto por ela e dps até ''talvez'' voltar.

  • baby, Cuiabá-MT disse:
    Deixado em 26/07/2012 às 23h18

    esse pequeno vacilo dela destruiu planos e projetos do robert que pena ele be que poderia encorporar edward agora e perdoa-la como fez com jacob kkkkkkk

  • Maviael, Caruaru-PE disse:
    Deixado em 26/07/2012 às 21h28

    mas será que eles transaram!!!!

  • deh, Birigui-SP disse:
    Deixado em 26/07/2012 às 19h35

    Não da pra acreditar que isso aconteceu como? robert e kristen pareciam tão apaixonados. aff...

  • Daniele Santana, Praia Grande-SP disse:
    Deixado em 26/07/2012 às 19h16

    Caramba ela escondeu o romance com o robert e n escondeu o romance com o diretor safada idiota vagabunda filha da egua . i eu que todos os dias procurava e pesquisava sobre ela e robert juntos e olha a noticia que aparece .......eu tinha postes blusas dela e queimei e joguei fora . gastei minha mesada toda por 3 meses estou muito triste por isso . e eu q achava ela timida . o robert deve esta chocado queria esta do lado dele e consola ser uma amiga de verdade . disgraçadaaaaaaaaaaaaaa . e agora vem eu peço desculpas ... estou arrependida ....... por te magoado as pessoas que amo ..robert .........!!!! Entao ela divia ter pensado nisso bem antes da safadeza................. safadeza tem limites e ela paasou ...abuzouuuu .TE ODEIO KRISTEN

  • jessica, Petrópolis-RJ disse:
    Deixado em 26/07/2012 às 18h45

    vaca vaca vaca vaca safada vaca e vaca I HATE YOU BITCH!

  • maria jaqueline, São Bernardo do Campo-SP disse:
    Deixado em 26/07/2012 às 16h26

    povão e o seguinte chifre uma vez, chifre sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não se iludam ela não deu valor!!!!!!!!!!!! perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Meury Stumpf, Novo Hamburgo-RS disse:
    Deixado em 26/07/2012 às 15h18

    n acredito olha os teus papos trair ele, vc vai sentir a falta dele

  • Naila, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 26/07/2012 às 14h06

    vagabundaaaa eu mato ela! kkk

  • Juliana, Rio Bonito-RJ disse:
    Deixado em 26/07/2012 às 11h57

    Sra.Pattinson, se você não sabe isso não é uma montagem, da proxima vez le as reportagens antes de dar opinião errada.. ela mando um pedido de desculpa por ter traido o ator para a revista PEOPLE, e o Rupert também mandou um pedido para a mesma revista.. então isso significa que ela ASSUME A TRAIÇAO.

  • Sra.Pattinson, Acreúna-GO disse:
    Deixado em 25/07/2012 às 23h38

    Ta na cara que isso é montagem!Todas as fotos dão para percebe que não Kristen é a Kristen que ta na foto é uma montagem! Ta na cara, da procima vez pelo menos façam uma montagem que preste!