Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Amauri Jucá encerra semana pedagógica em Capitão de Campos


O humorista piripiriense, Amauri Jucá alegrou a noite de encerramento da semana pedagógica de seu vizinho município, Capitão de Campos e arrancou largos sorrisos do seleto público de professores, familiares e do novo gestor do município. 

O prefeito de Capitão de Campos Tim Medeiros, inova mais uma vez, feliz com a participação e a qualidade de aproveitamento da semana pedagógica, ele ofereceu algo nunca visto na história da educação do município aos professores, um jantar e shows no encerramento da semana pedagógica. O evento comemorativo aconteceu no salão de uma grande casa de eventos da cidade.

  • Foto: AsCom/MstudionetProfessores e convidados no jantarProfessores e convidados no jantar

A atração principal ficou por conta do humorista piauiense Amauri Jucá, e marcou o encerramento da semana pedagógica  que aconteceu durante os dias 13 e 17 de fevereiro na sede do município.

  • Foto: AsCom/MstudionetPrefeito Tim com professores no jantarPrefeito Tim com professores no jantar

"Estou Feliz e agradecido no encerramento da Semana Pedagógica, sentimos muita integração e vontade de luta pela educação de nossa terra", disse o prefeito em seu perfil na rede social ao falar do evento.

"Sinto-me agradecido e cheio de esperança, encerremos com o bom humor de Amauri Jucá, forró caseiro, jantar maravilhoso é um pai nosso de agradecimento.... Fé Na Luta!!!", encerrou Tim Medeiros.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.