Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Bandido é morto em assalto aos Correios de Hugo Napoleão


A agência dos Correios do município de Hugo Napoleão foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta segunda-feira (25), e após troca de tiros um dos assaltantes terminou morto em confronto com policiais da 2ª Companhia do 3º batalhão de Água Branca.
Imagem: Valdomiro Gomes/GP1Correios de Hugo Napoleão(Imagem:Valdomiro Gomes/GP1)Correios de Hugo Napoleão
De acordo com o Comandante de Policiamento do Interior (CPC), a Polícia Militar foi acionada durante a madrugada e ao chegar ao local foi recebida a tiros pelos assaltantes. “A polícia foi acionada por moradores, informando que bandidos estavam arrebentando os Correios.
Chegando no local, a viatura se posicionou, alguns policiais saíram para chamar o gerente e outros dois policiais ficaram, quando de repente os assaltantes saíram de dentro dos correios e houve um princípio de troca de tiros e um deles foi morto”, explicou o comandante.
Imagem: Valdomiro GomesHomem foi morto em troca de tiros(Imagem:Valdomiro Gomes)Homem foi morto em troca de tiros
O bandido alvejado foi identificado como Welton Pereira da Silva, 32 anos, e de acordo com a polícia, ele tinha envolvimento em assaltos a bancos. O GP1 apurou que o ataque aos Correios aconteceu depois que houve um “apagão” na cidade. Populares afirmaram que é a segunda vez que a agência dos Correios é alvo de assalto após falta de energia.
Imagem: Divulgação/PMWelton Pereira da Silva(Imagem:Divulgação/PM)Welton Pereira da Silva
Ainda de acordo com o comandante Paulo de Tarso, os bandidos não conseguiram levar dinheiro do estabelecimento. “A Polícia Federal foi acionada e vão fazer as investigações a partir de agora. Os outros quatro homens conseguiram fugir”, completou. Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para fazer a remoção do corpo de Welton Pereira da Silva.
Imagem: Valdomiro Gomes/GP1 Correios foi arrombado pela segunda vez(Imagem:Valdomiro Gomes/GP1) Correios foi arrombado pela segunda vez

* Com informações de Valdomiro Gomes e Brunno Suênio

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.