Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Caçamba vira símbolo da oposição em campanha do interior do Piauí


Comerciantes do Baixo Parnaíba estão festejando a procura exagerada nos últimos dias por caçambinhas de brinquedo, principalmente as de material plástico, e depois de estranharem a prefêrencia de adultos, passaram a atribuir o fato à associação do brinquedo com a campanha do candidato de oposição em Luzilândia, Ronaldo Gomes, um caçambeiro que virou vereador e agora disputa a prefeitura do município com chances de vencer.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Evaldo Gomes Deputado Evaldo Gomes

Ao tomar conhecimento do fato, ontem (20), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Evaldo Gomes, que é presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), ao qual o candidato de Luzilândia está filiado, disse que "eu mesmo já tenho três caçambinhas, uma verde, uma vermelha e outra amarela”. O parlamentar disse que tem uma dentro do seu carro e as outras duas sobre um móvel de seu apartamento.

EXCLUSIVAS

Lambança

É só no que se fala nos meios políticos: advogado que já presidiu a sua entidade a nível nacional estaria orquestrando o recebimento de uma fortuna em precatórios.

Através da Caixa

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegador Robert RiosDelegador Robert Rios

Chegou ao conhecimento do deputado Robert Rios que o recebimento bilionário dos precatórios seria através da Caixa Econômica.

Palanque perigoso

O deputado Robert Rios disse, ontem, da tribuna da Assembleia Legislativa, que o secretário Fábio Abreu, da Segurança Pública, precisa ter mais cuidado com os palanques em que está subindo no interior do Estado.

Pessoal de Parambu

Robert Rios referia-se a um palanque de Valença onde havia um cidadão que controla grupo oriundo de Parambu, no estado do Ceará.

Quer dominar

Nos bastidores políticos comenta-se que o "Grupo de Parambu" ensaia dominar alguns municípios onde lançou candidatos com chances de vencer.

Quer voltar

  • Foto: São Miguel AgoraLincoln MatosLincoln Matos

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, acredita que ainda será candidato à reeleição, mesmo depois da decisão do TRE, que impugnou sua candidatura, porque existe em Brasília um processo que deverá ser julgado dentro das próximas horas.

Ronaldo outra vez

Mais um denúncia contra o agente Ronaldo Lages chegou à Corregedoria de Polícia da Secretaria de Segurança Pública. Agora por ter ameaçado matar um candidato a vereador de São Raimundo Nonato.

Nega o fato

Ronaldo Lages, que já se envolveu em muitos casos, um deles quando foi protagonista de um acidente em que morreu uma jovem profissional, negou a ameaça, mas a vítima fez um B.O. e disse que prefere deixar a candidatura a ser assassinado.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.