Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Cenário de Parnaíba mostra que eleição será disputada voto a voto


A reviravolta na campanha de Parnaíba, que teve início com uma situação de conforto do prefeito Florentino Neto (PT) que disputa a reeleição, e depois mostrou um crescimento do oposicionista Mão Santa (Solidariedade), levou a uma guerra de comentários sobre a existência de pesquisas que dariam vitória, em determinado momento para um, em outra situação, para outro. Na verdade, segundo observadores menos apaixonados não se sabe quem ganha à eleição a esta altura.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Florentino Neto e Mão Santa Florentino Neto e Mão Santa

As últimas pesquisas, que não foram divulgadas, mostrariam um real crescimento do candidato oposicionista, que teria chegado a registrar pelo menos uma delas para divulgação. As informações de Parnaíba indicam que a divulgação da sondagem encomendada por Mão Santa, foi barrada na Justiça pelos advogados de Florentino Neto.

EXCLUSIVAS

Ciúmes em campanha ameaça candidatura

Com ciúmes de uma nova e bela apoiadora de campanha, a namorada de um vereador de ensolarada cidade nordestina, pode ter causado um estrago em sua votação.

Agressão

A namorada simplesmente agrediu a nova e bela apoiadora e a expulsou da campanha do namorado, desconfiando das intenções da moça.

Caso de Polícia

Para mostrar que suas intenções não passavam de conseguir mais votos para o vereador, a jovem e bela apoiadora resolveu procurar a polícia para registrar a agressão.

Operação abafa

O candidato à reeleição, que exerce alguma influência na ensolarada cidade nordestina, logo depois do episódio, deu início a uma articulação para evitar que o fato chegasse ao conhecimento dos jornalistas.

Pesquisa assustou

Pesquisa encomendada pela TV Antena 10 e divulgada na última terça-feira (27) assustou a muitos vereadores que são candidatos à reeleição porque surgem muitos nomes novos.

Região do Dirceu

Está na região do Dirceu um candidato novo altamente cotado para se eleger assim como outros da periferia de Teresina que têm utilizado um discurso forte contra vereadores com mandato.

Críticas pesadas

Candidatos novos a vereador não têm poupado os vereadores de Teresina nas visitas que fazem aos bairros, principalmente aqueles que votaram contra o projeto de climatização.

Disputa em família

  • Foto: Francisco Barbosa/GP1Antonio José LiraAntonio José Lira

Marcos Lira, sobrinho de Antônio José Lira, vereador do Democratas, também disputa uma vaga de vereador pelo mesmo partido do tio. Marcos é filho de Evaldo Lira, irmão de pai e mãe de Antônio José Lira.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.