Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Corregedor do PI bloqueia bens de pessoas ligadas ao ditador Kim Jong-Un


Caso o alto comando militar da Coreia do Norte, ligado ao ditador Kim Jong-Un, possua bens no Piauí, os mesmos estão indisponíveis. Tá pensando que é brincadeira? Não é não! Ofício enviado pelo Corregedor-Geral de Justiça Ricardo Gentil Eulálio a todos os Cartórios de Imóveis do Piauí, dá cumprimento a decisão do Juiz Federal da 20ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal em ação de indisponibilidade de bens proposta pela União Federal.

  • Foto: ABC News - Lucas Dias/GP1Ditador da Coreia do Norte e Ricardo GentilDitador da Coreia do Norte e Ricardo Gentil

A determinação, publicada no Diário de Justiça de sexta-feira (15), atinge 14 cidadãos e 4 empresas norte-coreanas, dentre elas, o Koryo Bank que atua no setor de serviços financeiros e a Força de Mísseis Estratégicos do Exército Popular da Coreia responsável por todos os programas de mísseis balísticos e encarregado dos lançamentos de mísseis SCUD e NODONG.

  • Foto: Diário Oficial do Tribunal de Justiça PortariaOfício Circular dirigida aos cartórios
  • Foto: Diário Oficial do Tribunal de Justiça Portaria do Tribunal de Justiça Ofício Circular dirigida aos cartórios de registros de imóveis do Estado do Piauí

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.