Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputado Themistocles Filho visita ex-prefeito Chico Antonio


Na tarde de sábado, 25, a presidente do PCdoB de Esperantina, Cleonice Carvalho, e o seu esposo o ex-prefeito Chico Antônio, receberam em sua residência o Presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, que estava acompanhado do Secretário Estadual das Cidades, Deputado Fábio Xavier. Na oportunidade estavam presentes vários dirigentes municipais do PCdoB.
Imagem: Divulgação/AscomThemistocles Filho visita o ex-prefeito Chico Antonio(Imagem:Divulgação/Ascom)Themistocles Filho visita o ex-prefeito Chico Antonio
Themístocles Filho cumprimentou os presentes e apresentou ao ex-prefeito Chico Antônio o convite para o PCdoB compor a chapa majoritária com o cargo de vice-prefeito ao lado do ex-deputado Marllos Sampaio, que é pré-candidato a prefeito de Esperantina pelo PMDB.

A presidente do PCdoB e o ex-prefeito Chico Antonio agradeceram o convite e comunicaram que irão submeter a proposta ao conjunto dos filiados do partido, após também dialogar com outras forças políticas para tomarem uma decisão se o partido manterá a candidatura própria ou se vai compor.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.