Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Dirigente do PCdoB acusado de estuprar meninas é preso em Timon


Acusado de estuprar duas sobrinhas de sua companheira, uma de 10 e outra de 13 anos, por várias vezes, foi preso ontem (18) pela manhã, o vice-presidente do PCdoB de Timon, Clemilton Colasso Ribeiro, que também é diretor regional da Secretaria de Indústria e Comércio do Estado. A prisão foi efetuada pela delegada da mulher de Timon, Ingrid Albuquerque, que cumpriu mandado expedido pela 3ª Vara Criminal do município.

Clemilton foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Timon e pela mãe das duas meninas, que é irmã da mulher do acusado. As meninas disseram que passaram dois anos sofrendo ameaças e violência sexual. Lembram ainda que a mais nova chegou a ser amordaçada e amarrada para que o acusado conseguisse concluir o estupro. Clemilton foi preso no bairro Parque Piauí, em Timon e sua situação é considerada muito difícil por causa da existência de muitos indícios de que cometeu os crimes.

EXCLUSIVAS

Magalhães é o cara

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Cícero MagalhãesDeputado Estadual Cícero Magalhães

O deputado Cícero Magalhães "é o cara" para decidir a eleição em segundo turno do diretório do PT de Teresina no próximo dia 30. Ele é sem dúvida o maior líder do PT da capital.

Nayara e Paixão

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto PaixãoGilberto Paixão

A jovem militante Nayara Costa, estudante de jornalismo, conseguiu chegar ao segundo turno porque recebeu o apoio de última hora de Cícero Magalhães. Ela vai enfrentar Gilberto Paixão, que já foi presidente municipal.

Compadres, mas afastados

Magalhães tem um filho casado com uma filha de Gilberto Paixão, mas os dois estão afastados e, pelo menos no momento, não existe possibilidade de reconciliação.

Abandonou o amigo 

Gilberto Paixão, segundo revelação de petistas, não terá o apoio de Cícero Magalhães porque não o apoiou para deputado estadual, preferindo uma opção fora do partido.

Votou em Janainna

Gilberto Paixão, por influência do seu amigo prefeito de Amarante, preferiu votar em Janainna Marques para deputada, deixando seu compadre na mão em 2014.

Vai levar o troco

No próximo dia 30 ninguém no PT tem dúvidas: Gilberto Paixão vai levar o troco de Cícero Magalhães, que apoiará Nayara Costa, que chegou ao segundo turno e pode ser eleita tranquilamente.

Flora indecisa

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flora IzabelFlora Izabel

A deputada Flora Izabel me disse ontem que ainda não sabe em quem vai votar para presidente do diretório municipal do PT em Teresina.

Freitas é candidato

O ex-governador Freitas Neto, que conseguiu sanear a Agespisa na sua época, diz que não pretende ser, mas deverá estar na disputa eleitoral de 2018.

Fortes simpatizantes

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Freitas tem simpatizantes altamente influentes, como João Vicente Claudino, que foi senador por oito anos, e Robert Rios, que adoraria participar de uma chapa majoritária em que estivesse o ex-governador.

Marden é chamado a Brasília

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden Menezes Marden Menezes

Presidente estadual do partido, o deputado Marden Menezes foi chamado urgentemente a Brasília pela direção nacional do PSDB para participar de uma reunião.

Segredo

Marden Menezes disse apenas que tratará de assuntos corriqueiros e que observará o andamento de alguns projetos da prefeitura de Piripiri, mas na verdade tudo indica que haverá uma discussão sobre a situação do PSDB depois das delações.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.