Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Dono da Construtora Jurema compra lancha avaliada em R$ 2 milhões


Divulgação João Costa João Costa
Divulgação Lancha Lancha
Divulgação Detalhes do Interior lancha Detalhes do Interior lancha
Divulgação Lancha luxuosa Lancha luxuosa
João Costa
Lancha
Detalhes do Interior lancha
Lancha luxuosa

Uma das mais luxuosas lanchas fabricadas no Brasil foi adquirida pelo Empresário João Costa, irmão do deputado federal Marcelo Castro e proprietário da Construtora Jurema.

O brinquedo fabricado pelo estaleiro Royal Mariner tem o valor aproximado de R$ 2 milhões e conta com 2 quartos fechados, um banheiro completo com vaso elétrico, tanque para 210 litros de água doce, tanque de combustível de 600 Litros, mesas em TEKA no cockpit e cabine, escada telescópica em Inox e geleira, dentre outros itens.

Procedente de Jaboatão dos Guararapes/PE, a lancha havia sido apreendida pela PRF, pois estava sendo transportada de forma irregular. Os policiais abordaram uma carreta de placa EOE -4801 e solicitaram do motorista a Autorização Especial de Trânsito (AET) da lancha. O condutor apresentou a autorização – emitida pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), com largura excedente de 3.20m.

Após a realização da medição, constatou-se que a carga tinha 3.60m de largura. Veículos que transportam carga superdimensionada, cuja largura varia entre 3.20 – 3.80m, devem ter veículos de escolta credenciada para garantir a segurança durante o trajeto.

Na ocasião foi noticiado por vários órgãos de comunicação que a lancha era avaliada em meio milhão de reais.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.