Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Eleitora chama prefeito Florentino Neto de 'bicho safado'


Áudio que "viralizou" nas redes sociais nas últimas horas reproduz a indignação de uma eleitora parnaibana ao ver o prefeito Florentino Neto (PT), pedalando pelas ruas uma bicicleta que acabara de pedir emprestado de um popular. Depois de dar um largo sorriso, a mulher afirma: "morro e não vejo tudo…bicho safado...!".

  • Foto: Lucas Dias/GP1Florentino Neto, prefeito de ParnaíbaFlorentino Neto, prefeito de Parnaíba

O prefeito, segundo fontes parnaibano, caminhava com um grupo de apoiadores pela cidade, quando encontrou com um popular de bicicleta. Conversou com ele e em seguida pediu para dar uma volta, para surpresa da grande maioria de assistentes, uma vez que ele não "é dado a essas coisas", como comentou o informante.

EXCLUSIVAS

Engraçado mas indignado

O áudio chega a ser engraçado porque a parnaibana sorri algumas vezes mas no final mostra uma forte indignação, dando a entender que o prefeito jamais fora popular.

"Domínio na cachaça"

Um suplente de vereador de Teresina, alçado recentemente ao posto, vai ter muitas dores de cabeça se for tornado público um áudio em que ele diz, falando para eleitor de cidade próxima onde o pai era prefeito, que "é na cachaça que eu domino esses jovens daqui".

Fanfarrão

A fanfarronice do hoje vereador acontece durante uma descarada compra de votos na eleição em que seu pai disputava. O áudio está em poder de fonte altamente séria desta coluna.

Amiga ou inimiga?

  • Foto: Jornal Paraná Gleisi HoffmannGleisi Hoffmann

Quem tem Gleisi Hoffmann como amiga não precisa de inimiga. O espetáculo que a senadora do PT patrocinou ontem (25) no Senado prejudicou altamente a presidente Dilma.

O que ela disse

Numa discussão com Magno Malta, Gleisi Hoffmann disse que no Senado da República ninguém tem moral para cassar a presidente Dilma.

O que pensaram os senadores

Caso houvesse algum senador indeciso naquele momento, no mínimo deve ter pensado o seguinte: "eu voto para a Dilma continuar presidente e aí essa colega que acabou de dizer que eu não tenho moral vai ficar com todo o poder...?!"

Irmã de reitor recebe Bolsa Família

A prática de Canto do Buriti, onde pessoas muito bem de vidas e apadrinhadas do prefeito recebem Bolsa Família, parece ter conseguido admiradores em Monsenhor Gil, onde até a irmã de um reitor recebe o benefício.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.