Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Elmano a hora é agora, daqui a dois anos é tempo perdido


Amigos verdadeiros de Elmano Ferrer estão altamente preocupados com a sua aparente decisão de não se candidatar a prefeito de Teresina justamente no seu melhor momento popular. Acreditam que a "hora do Veín Trabalhador é agora" porque ele está com quase 74 anos e tem que atender aos chamamentos da população, abandonando projetos em longo prazo como o de ser candidato a governador em 2018.

Para esses amigos de Elmano uma candidatura a governador só ocorreria daqui a dois anos, quando o senador terá 76 anos de idade. No momento atual, ele tem vigor físico para uma campanha, gosta do contato com a população e cumpriria um mandato tranqüilo, concluindo a obra que realizou em pouco mais de dois anos.
Imagem: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Senador Elmano Férrer
Na avaliação daqueles que realmente se preocupam com Elmano Ferrer, "será uma estratégia errada deixar de ser candidato a prefeito de Teresina". A política vive de momentos, na avaliação das mesmas pessoas.

O momento atual do senador é muito bom, porém as circunstâncias não serão as mesmas daqui a dois anos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.