Emoção marca sepultamento do vaqueiro Epifânio Ferreira

- atualizado

Uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre, na tarde dessa quinta-feira (13), do senhor Epifânio Ferreira Viana, 97 anos, conhecido como o Vaqueiro mais velho do Brasil, depois de ter participado do programa Domingo Show, do apresentador Geraldo Luiz, da rede Record de Televisão, no ano de 2016.

O cortejo foi marcado por muita emoção daquelas pessoas que amavam o velho vaqueiro. Crianças, jovens, adultos e idosos de toda São Pedro e cidades vizinhas seguiram em caminhada, seguidos de diversos vaqueiros sobre seus cavalos. Sobre seu caixão estava sua indumentária composta por seu gibão e chapéu de couro, companheiros inseparáveis.

  • Foto: Mário PaivaMultidãoMultidão

O Vaqueiro Epifânio morreu no hospital HUT em Teresina nessa quarta-feira (12), onde passou doze dias internados, após sofrer um acidente de trânsito ocorrido na BR 343, na noite do último dia 02 de julho, quando retornava de uma cavalgada na zona rural de Angical do Piauí.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

MAIS NA WEB

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531