Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Esquema de corrupção com postos de gasolina é investigado no PI


Investigação iniciada há alguns meses conseguiu indícios de que postos de combustíveis têm se tornado alvo preferencial de algumas quadrilhas que saqueiam cofres públicos em vários estados do Brasil. A lavagem de dinheiro passaria folgada em dezenas de caixas desse ramo. As suspeitas mais fortes recaem sobre um grupo que estaria atuando, mais fortemente, nos estados do Piauí, Maranhão e Pernambuco.

O Piauí é o estado em que as investigações estão mais avançadas, segundo fonte da polícia. Investigadores do Maranhão e Pernambuco reconhecem que aqui os elementos colhidos contra a quadrilha são muito mais contundentes e tem ajudado bastante para montar a estratégia em seus estados.

Dentro das próximas horas os investigadores dos três estados esperam encontrar mais provas contra a quadrilha e realizar uma operação conjunta para prender seus mentores e principais agentes.

EXCLUSIVAS

Ponta do Iceberg

Sociedade recente, em posto de combustível, entre prefeito da região metropolitana de Teresina e empresário que atua em vários ramos, no Piauí e outros estados, será a ponta do iceberg de um grande esquema de corrupção que pode ser desvendado muito em breve. Anotem e confiram depois.

Deputados desconfiados

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

Deputados estaduais desconfiavam, ontem, de levantamento que colocou o colega Robert Rios como um dos últimos colocados na disputa para o Senado da República.

João Mádison satisfeito

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

O deputado João Mádison Nogueira (PMDB) voltou a ficar leve e fagueiro depois do encontro com o governador Wellington Dias, sob as vistas de Themístocles Filho.

Condições para trabalhar

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

O deputado João Mádison revelou que Wellington vai proporcionar condições de trabalho para o advogado Leonardo Sobrou, que indicou para dirigir a Coordenadoria de Combate à Pobreza Rural.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.