Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Polícia procura estupradores que sequestraram jovem em Parnaíba


Quatro estupradores que sequestraram uma mulher de 26 anos (o nome está sendo mantido em sigilo) estão sendo procurados pela polícia desde a noite do último domingo (14) quando a colocaram à força dentro de um carro e a jogaram horas depois com o veículo em movimento, tudo aconteceu por volta das 21 horas de domingo, no bairro Rodoviária, nas imediações do Estádio de Futebol, em Parnaíba. A mulher perdeu a sensibilidade das pernas devido à queda.

Levantamentos policiais indicam que a mulher estava num estabelecimento especializado em "espetinhos" quando os quatro homens passaram num carro acenando. Ela teria acenado também, pensando se tratar de conhecidos. Os estupradores voltaram, pararam o carro e a jogaram para dentro, mas ela, segundo depoimento, lutou bravamente e eles a jogaram para fora já no bairro João XXIII.

Em consequência da queda, a moça perdeu a sensibilidade das pernas, mas conseguiu ligar para uma amiga que acionou a polícia e o socorro. Ela se encontra fora de perigo e com a identidade preservada com medo de represália dos bandidos.

EXCLUSIVAS

Sigilo

Esse lamentável episódio de Parnaíba está sendo mantido em sigilo por causa da identidade da moça, mas a polícia pode ter informações que a levem até os acusados.

Quem são?

Logo depois do episódio uma série de boatos sobre a identidade da moça e dos estupradores circulou em Parnaíba, a princípio os comentários indicam que seriam quatro rapazes de posses.

Drogados

Comentou-se também que os quatro homens estariam drogados e provavelmente estavam à procura da mulher, mas até agora ninguém confirma essa versão.

"Afinando o cabelo"

Repercutiu em rodas sociais comentário de um auxiliar do Governo, segundo o qual um colega baseado nas imediações da Eletrobras estaria "afinando o cabelo".

O fantasma ronda

O fantasma da cassação ainda ronda aquele político nordestino de primeiro mandato em cuja conta, às vésperas da eleição para a direção de importante colegiado, caiu uma verdadeira fortuna com a desculpa de que era pagamento de uma propriedade.

Casa dos horrores

Os parnaibanos estão apelidando o Hospital Dirceu Arcoverde, o maior do município, de "casa dos horrores" porque as pessoas estariam morrendo sem assistência e por falta de medicamentos e equipamentos.

Criança em caixa de papelão

O vereador Carlson Pessoa denuncia que uma criança que morreu no Hospital Dirceu Arcoverde, foi colocada numa caixa de papelão e levada para o necrotério porque não existe equipamento adequado.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.