Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Ex-governador Zé Filho viaja a São Paulo para fazer tratamento de saúde


Depois de dois dias internado em Teresina por conta de uma crise de hipertensão (versão oficial da família), o ex-governador Zé Filho viajou discretamente a São Paulo para fazer um tratamento médico cuja natureza não foi explicada por um de seus ex-assessores, que deu a informação no inicio da tarde para este blog.
Imagem: Lucas Dias/GP1Zé Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Zé Filho
O ex-governador, segundo o mesmo assessor, depois do tratamento pretender ir de São Paulo a Brasília para tratar de assuntos políticos. Zé Filho deixou o hospital em que foi internado em Teresina no último dia 26 de agosto com recomendações médicas rigorosas, segundo informou na época a sua irmã Ana Paula Lacerda.

EXCLUSIVAS

"Balão no Padrinho"
Na tarde do último domingo, numa churrascada em bela residência da zona leste de Teresina, o assunto era um só: o "balão" que um ex-secretário de Estado deu no seu antigo padrinho.

Pedidos negados
O "balão", segundo os apreciadores do churrasco, teria deixado o padrinho altamente abalado, especialmente pelo montante que não foi repassado.

O champanhe de Bob
Residindo em Teresina há cerca de cinco anos, o empresário Bob Ziegert está "bombando" com suas postagens no Facebook exibindo o sucesso de seus empreendimentos. Numa delas exibe a fotografia de uma garrafa de champanhe que custa no mínimo R$ 750,00.

Os planos de Pires
Imagem: Lucas Dias/GP1Henrique Pires(Imagem:Lucas Dias/GP1)Henrique Pires
Gestor de um orçamento milionário na Fundação Nacional de Saúde, o engenheiro piauiense Henrique Pires, planeja ser candidato a deputado federal em 2018.

Dono de partido
Henrique Pires aproveitou a influência do cargo e se tornou mais um dono de partido no Piauí. O PSL é controlado por ele e tem recebido muitas filiações em todo o Estado.

Como conseguiu
Amigos dizem que Henrique Pires conseguiu ser indicado presidente da Fundação Nacional de Saúde, depois de anos frequentando a periferia de Michel Temer na direção do PMDB, até que o líder se tornou vice-presidente da República.

Comportados
Imagem: Lucas Dias/GP1Átila Lira e Rodrigo Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Átila Lira e Rodrigo Martins
Átila Lira e Rodrigo Martins, ambos deputados federais do PSB, aparecem em inserções partidárias muito bem comportados.

Incrível

Por incrível que pareça Átila Lira foi mais incisivo do que Rodrigo Martins, que é sobrinho de Wilson Martins, ex-governador do Estado que procura se firmar como um nome estadual de oposição ao Governo.

Sorriso mecânico
Mal produzido, Rodrigo Martins apareceu na TV com um sorriso mecânico inadmissível para a ocasião, propondo a criação de "um novo Brasil", esquecendo completamente de atacar os temas que a população reclama nos dias de hoje.

Foram bem
Nas inserções do PSB aparecem bem Gustavo Neiva, Rubens Martins e Wilson Brandão, com pronunciamentos rápidos e firmes.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.