Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Ex-prefeito de Campo Maior pode assumir a Fundespi


Ex-prefeito de Campo Maior (cidade a 70 quilômetros de Teresina) o empresário Paulo Martins, que também já foi deputado estadual, está se preparando para assumir a presidência da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) ocupada hoje por um parente do governador Wellington Dias, Vicente Sobrinho, segundo informação de fonte do Palácio de Karnak.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Paulo Martins, Prefeito de Campo Maior Paulo Martins, Prefeito de Campo Maior

Paulo Martins é candidato a deputado federal em 2018 como esta coluna noticiou em primeira mão no início deste ano. Consta que Vicente Sobrinho, apesar de ser familiar do governador, foi indicado para o cargo pelo ex-prefeito que agora estaria disposto a administrar o órgão para mostrar sua capacidade como gestor e se credenciar para a disputa eleitoral.

EXCLUSIVAS

Articulações

Tradicionalmente políticos piauienses aproveitam o carnaval também para fazer articulações fora dos olhares dos jornalistas que acompanham os acontecimentos em períodos normais.

Campanha pelo armamento

No Congresso Nacional existe hoje um número grande de políticos dispostos a promover uma reavaliação do estatuto do desarmamento.

Bandido armado, cidadão...

O que ocorre hoje no Brasil é que os bandidos andam armados e os cidadãos desarmados, situação que facilita a atuação dos fora da lei.

Facilidade

Os bandidos têm uma facilidade muito grande de conseguir armas pesadas, mas o cidadão, para conseguir um porte de arma, tem de passar por uma série de obstáculos.

Marcelo quer o Senado

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Marcelo Castro Deputado Marcelo Castro

No meio político o que se comenta é que Marcelo Castro pretende disputar o Senado da República na chapa que Wellington Dias deverá montar em 2018.

Júlio Cesar também

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Julio Cesar Deputado Julio Cesar

O presidente do PSD, deputado federal Júlio Cesar Lima, tem sonha em disputar o Senado da República juntamente com Wellington Dias.

Este ano não tem greve

O acordo feito com os bancos pelo sindicato dos bancários no Piauí no ano passado estabeleceu que em 2017 não haverá greve na data já conhecida.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.