Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Fazendeiro é morto a facadas na cidade de Olho D' Água


Um fazendeiro identificado como Otaviano Marques, de 46 anos, foi assassinado a facadas na manhã desta terça-feira (07), na localidade Santa Rita, zona rural da cidade de Olho D’ Água do Piauí, após uma confusão por conta da posse de um terreno próximo ao município. 

De acordo com informações do major Lacerda, comandante de policiamento do Médio Parnaíba, o acusado de praticar o crime, identificado como Osmir Teixeira Gomes, foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o major, durante a discussão, Osmir foi atingido a tiros por Otaviano.

A polícia informou ainda que o filho de Osmir, Claudio Gonçalves Teixeira, estava presente no momento da confusão e foi conduzido para a delegacia da cidade de Água Branca para prestar esclarecimentos sobre o fato. 

"O pai está no HUT em Teresina, está no flagrante da Polícia Civil. O filho a gente conduziu para a delegacia porque ele estava presente no momento do ocorrido. Ele está negando, mas a Polícia Civil vai investigar, saber se ele participou ou não da briga. Ninguém sabe quem foi que iniciou a briga. O que morreu [Otaviano] atirou no que está no HUT [Osmir] três vezes, e ele [Osmir] deu três facadas nele [Otaviano] no abdômen", explicou o comandante.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.