Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Firmino Filho quer Fernando Said no lugar de Charles Silveira


  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho Firmino Filho

Interlocutor próximo ao prefeito Firmino Filho informou ao blog, neste domingo (19), que haverá mudanças no primeiro escalão. Charles Silveira, que ocupa a secretaria de Governo, poderá ser deslocado para pasta da Administração e Fernando Said deverá sair da Comunicação e assumir o lugar de Silveira.

A derrota do prefeito Firmino Filho para Jeová Alencar acendeu a luz amarela no ninho tucano. Abertamente, um vereador da base admite que Jeová está mais alinhado com o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, do que com os interesses do PSDB da Capital.

Comunicação

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando SaidFernando Said

Se confirmado, o deslocamento de Fernando Said para a secretária de Governo o prefeito Firmino Filho acerta. O ex-vereador Fernando Said tem bom trânsito no legislativo.

A administração do prefeito está exposta quase que diariamente a escândalos de corrupção. Fragilizado, Firmino 'baixou a guarda' e perdeu o 'controle' da Câmera.

O jornalista Salomão Sobrinho tinha mais habilidade no comando da SEMCOM.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.