Fechar
GP1

Firmino Filho tem sido vítima do chamado “fogo amigo”


O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) vem sendo vítima do chamado “fogo amigo”. Isso porque um velho “aliado” do chefe do Palácio da Cidade tem arquitetado um boicote a candidatura à reeleição do deputado estadual Firmino Paulo (PSDB), sobrinho do prefeito.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Este antiguíssimo correligionário tem visitado na calada da noite, fiéis aliados de Firmino Filho com único objetivo de tentar convencê-los a mudar o voto e apoiar outros possíveis candidatos para a Assembleia Legislativa do Piauí no ano que vem.

O até pouco tempo defensor ferrenho do prefeito, pretende promover um verdadeiro desmonte nas bases políticas conquistadas pelos dois tucanos (tio e sobrinho) em Teresina. Mas, é bom que o nobre “aliado” tome ciência de que sua movimentação está sendo milimetricamente observada por aqueles que circundam o prefeito. Como diz o ditado, ninguém faz nada escondido!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.