Fechar
GP1

Folha de S. Paulo exalta assaltante autor da música 'Me libera nega'

A Folha de São Paulo produziu uma reportagem

A Folha de São Paulo produziu uma reportagem sobre a situação em que Ítalo Gonçalves, o Mc Beijinho, lançou a música “Me Libera, Nega”: em uma matéria televisiva sobre sua prisão após ter assaltado três pessoas. No vídeo divulgado pela TVFolha, Mc Beijinho narra o roubo.

A reportagem também conta com a participação do delegado que fez a autuação de Ítalo e do repórter que fez a matéria sobre a prisão do assaltante. Ítalo ficou detido por 48h e responde a acusação em liberdade após audiência de custódia.

  • Foto: Facebook/ Mc BeijinhoMc BeijinhoMc Beijinho

A música “Me Libera, Nega” viralizou na internet entre cantores famosos como Simone e Simaria e Valesca; o jogador Daniel Alves e o ator Lázaro Ramos também publicaram vídeos cantando a música que foi listada como um dos rits do Carnaval.  Mc beijinho foi convidado para um show de Caetano Veloso onde a música foi cantada.

Na reportagem da TVFolha, o maestro Alfredo Soares, professor de música popular da Universidade Federal da Bahia diz que a melodia de Mc Beijinho é “música erudita” e “obra de arte”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.