Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Gerente de posto vive terror ao ser sequestrado em Teresina


Gerente de um posto de combustível na zona sudeste de Teresina, Rangel Reis de Sousa viveu momentos de terror, por volta das 20 horas de ontem (19), quando foi sequestrado por dois rapazes que aparentavam 17 a 18 anos e obrigado, sob a mira de uma pistola, a seguir no seu Corolla para a cidade de Timon. O carro bateu em um táxi, houve discussão com o motorista, mas mesmo assim os bandidos sacaram R$ 1 mil da conta da vítima, compraram um litro de uísque e fugiram na direção da estrada do Roncador. O gerente foi abandonado na área da chamada "ponte nova".

O gerente saia da sua residência, que fica nas imediações da Fundação Bradesco, quando os dois bandidos o abordaram com pistolas nas mãos, entraram no carro e mandaram que seguisse para Timon pela "ponte nova". Depois de sacarem o dinheiro mandaram que ele saísse do carro e o ameaçaram voltar para matá-lo se ele os entregasse para a polícia. Até por volta das 23 horas de ontem o carro não havia sido encontrado.

EXCLUSIVAS

"Campanha baixa"

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mão SantaMão Santa

Uma foto seguida de um áudio aparentemente falso, em que o ex-governador Mão Santa está deitado numa rede com uma mulher de lado sem o rosto à mostra, mandado para grupos na internet, estão sendo interpretados como uma tentativa de ridicularizar o ex-governador que está em campanha para a Prefeitura de Parnaíba, segundo sua assessoria, que qualificou a tentativa como "campanha baixa".

Barrar o crescimento

A assessoria do ex-governador acha que daqui para frente vão se multiplicar as investidas desse calibre para tentar barrar o visível crescimento de Mão Santa na campanha para prefeito de Parnaíba.

Eleição histórica

No sul do Estado existem algumas situações bem disputadas, mas a de Gilbués está a caminho de entrar para a história. Ninguém pode dizer a essas alturas quem tem chances de vitória.

Quem são os candidatos?

Hamilton Filho  (PP), conhecido como Amiltinho, disputa a prefeitura com Leonardo, do PPL. Fonte do município diz que os levantamentos só dão empate.

José de Freitas

Outra eleição que segundo partidários dos dois lados não se tem ideia de quem vai vencer é em José de Freitas onde dona Maria, mulher do ex-prefeito Robert Freitas, disputa com um filho do falecido prefeito José Linhares.

Eleição expõe a briga

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

A eleição em Paulistana proporciona a exposição da briga entre o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o atual secretário de Mineração, Luís Coelho.

Presidentes de partido

Wilson Martins e Luís Coelho são presidentes de partido. Wilson comanda o PSB (40) e Luís Coelho o PHS (31). Este ultimo foi prefeito do município e tem a mulher, Lisiê Coelho, como deputada estadual.

Campanha em Flores

Em Flores, no sul do Estado, onde toda a coligação da oposição foi indeferida pelo juiz local, representantes dos prejudicados não acreditam na fundamentação legal da decisão do magistrado.

Descrença total

Conversa gravada entre o primo do candidato da oposição e um amigo circula com desenvoltura. O rapaz diz que o juiz é novo e que sua decisão não vai prevalecer no Tribunal Regional Eleitoral.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.