Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Gravações feitas por Donizetti Adalto estão guardadas em três locais


Como esta coluna noticiou em primeira mão há cerca de quatro anos, o apresentador Donizetti Adalto dos Santos gravava tudo, mas tudo mesmo, que acontecia dentro do seu apartamento. Horas intermináveis de gravações estão guardadas em três locais diferentes, segundo apurou este repórter no sábado à noite.

EXCLUSIVO

Será mesmo o poder afrodisíaco?

Estou inclinado a acreditar que o poder é mesmo afrodisíaco, principalmente agora que tomei conhecimento de que o terceiro gestor com base em Teresina optou por jovem e bela assessora. Se não for demitido, essa nova aliança tem pelo menos mais um ano e dez meses de duração.

Piauí tem o 8º melhor touro Zebu do mundo

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison durante seu pronunciamentoJoão Mádison durante seu pronunciamento

O touro Celeste JM é o terceiro melhor do mundo, segundo julgadores da maior exposição de gado Zebu do Mundo, que ocorre em Uberaba, Minas Gerais. O animal é da Fazenda JM, de propriedade do deputado João Mádison Nogueira.

Contratado

O touro foi contratado pela Central Alta Genética para ser utilizado na melhoria da raça em todo o mundo, o que significa um alto faturamento para a fazenda do deputado piauiense.

Tributo a Belchior

  • Foto: Arquivo/EMBelchior morreu aos 70 anosBelchior morreu aos 70 anos

Cearense de Sobral, mas morador do bairro Parquelândia, em Fortaleza, durante muitos anos, Belchior é ídolo de uma geração atenta às transformações do país a partir de um canto libertário em que a inteligência, a crença nas ideias igualitárias em sem cercas tiveram uma influencia muito grande. Belchior chegou a dar aulas em Fortaleza e assombou o pais de forma positiva com a sua música. Fui, sou e serem sempre fã desse gênio que se dizia apenas um rapaz latino americano vindo do interior.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.