Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Helder Eugênio convidava funcionários para farras em motéis


O empresário Helder Eugênio, dono do Portal 180graus, gosta de humilhar, xingar e constranger seus funcionários, além de fazer uma verdadeira confusão entre a relação de emprego e a vida íntima e privada de seus empregados.

Helder confirmou em depoimento à Justiça do Trabalho que fazia “farras em motéis e hotéis” com seus funcionários. Afirmou ainda que falava “nos peitos e bundas das empregadas” e que durante essas “farras, pode ter acontecido de alguma brincadeira sobre a virgindade de alguém ou de alguma empregada”. Cópias de trechos do processo contra o “doutor” estão em poder do signatário do blog.

  • Foto: Facebook/Helder EugênioHelder EugênioHelder Eugênio

A conduta inescrupulosa de Helder Eugênio revela um comportamento arrogante, perverso e insensível. O empresário gosta de ferir a dignidade dos empregados passando por cima do respeito e decência que deve existir no ambiente de trabalho.

Por tudo isso, e muito mais, Helder foi condenado pela Justiça do Trabalho ao pagamento de R$ 1 milhão por danos morais.

Tenha compostura de gente, rapaz! Pare de ferir a dignidade de seus empregados e submetê-los a situações vexatórias.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.