Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Herdeiro da TV Clube é candidato ao Senado da República


Herdeiro da TV Clube da TV Clube do Piauí, afiliada da Rede Globo, o advogado Walter Rebelo, que é irmão do deputado estadual Henrique Rebelo, será candidato a Senador da República pelo PSC - Partido Social Cristão e terá sua ficha abonada no ato de filiação pelo pastor Everaldo, presidente nacional da legenda, em ato que deveria ocorrer dentro de dois meses em Teresina.

A candidatura de Walter Rebelo ao Senado da República foi confirmada por um dos mais importantes diretores do partido. Na última sexta-feira o Pastor Everaldo esteve em Teresina e conversou demoradamente com o advogado.

EXCLUSIVAS

Banca concorrida

Walter Rebelo é dono de uma das bancas de advocacia mais concorridas do Piauí e tem clientes políticos e empresários, conduzindo causas de grande relevância.

Amigo de Dino

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Flávio DinoGovernador Flávio Dino

Um dos clientes vips de Walter Rebelo é o governador Flávio Dino, do Maranhão, que também é seu amigo pessoal. Sempre que vem a Teresina, o que é comum, Dino o procura, segundo fonte maranhense.

Filho de dona Teresa

Walter Rebelo é um dos filhos de dona Teresa Alencar, irmã de Segisnando Alencar e de Walter Alencar Filho, o "Valtinho", que morreu de infarto em Fortaleza há pouco tempo.

Wellington processa jornal

O governador Wellington Dias está processando o jornal Diário do Povo por ter noticiado que o PT recebeu doações da JBS, segundo divulgou o órgão de comunicação.

Presidente do Diário

O presidente do jornal Diário do Povo hoje é o publicitário Fábio Sérvio. O Diário pertencia à família Damásio, que resolveu sair do ramo.

Audiência do Paulo

É impressionante a audiência do radialista Paulo Brito com seu estilo único. O veterano profissional merece o sucesso que conquistou porque sempre foi um lutador.

Tony dispara

Por falar em audiência as pesquisas mostram que a Bancada Piauí, da TV Antena 10, está disparada tendo à frente Tony Trindade, apresentador de nível nacional. Conta ainda com Pedro Alcântara e Douglas Cordeiro, profissionais de nível altíssimo.

Exército nas ruas

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMichel Temer Michel Temer

Michel Temer fez uma visita relâmpago, ontem, ao Rio de Janeiro, e disse que as tropas do Exército podem ficar nas ruas do Estado até o final de 2018.

Sintomático

O frenesi da população carioca para saudar a chegada das tropas do Exército na cidade do Rio de Janeiro, a meu ver, é altamente sintomático.

A força de cinco linhas

Cinco linhas bem escritas têm tanta força que nem uma verdadeira carta consegue neutralizar seu efeito como observou-se nos últimos dias.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.