Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é morto com golpe de barra de ferro em São Pedro do Piauí


Um homem foi morto a golpes de barra de ferro, por volta das 21h dessa segunda-feira (20), na localidade Vereda, zona rural da cidade de São Pedro do Piauí. A vítima foi identificada como Geovane Pitombeira Sobrinho, também conhecido como Cigano, residente no bairro Bulungão, na cidade de Água Branca.

O suspeito de praticar o homicídio é Antônio Soares, conhecido como "pequeno", que até o momento se encontra foragido. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, com base no relato de testemunhas, a vítima queria forçar o acusado a fazer um café e, a partir daí, teria gerado a confusão que terminou com a morte de um dos envolvidos.

  • Foto: Divulgação/PMArmas que estavam com a vítimaArmas que estavam com a vítima

Testemunhas relataram ainda que a vítima se encontrava com vida, quando foi socorrida pela ambulância e levada ao hospital de São Pedro do Piauí, mas não resistiu aos ferimentos. No momento da confusão, Geovane Pitombeira portava uma faca e uma garrucha. A vítima tinha passagens pela polícia.

A polícia só tomou conhecimento do ocorrido por volta das 3h da manhã desta terça-feira (21), e agora realiza diligências no intuito de capturar o suspeito de cometer o crime. 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.