Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é preso após invadir residência do prefeito Manoel Dedé


Um homem identificado como Antônio Francisco da Silva foi preso após invadir, na madrugada desta terça-feira (27), a residência do prefeito do município de Lagoinha do Piauí, Manoel Luís Figueiredo Neto, conhecido como Manoel Dedé. 

Antônio Francisco foi detido em flagrante por volta das 2h da manhã dentro da casa do gestor da cidade, com vários objetos furtados, entre eles, um pen drive. Em depoimento à policia, ele disse que estava à procura do pen drive que estava em posse de Manoel Dedé. Declarou ainda que a ação foi encomendada e que receberia mil reais pelo delito.

O acusado afirmou que passou a tarde nas proximidades da residência do prefeito planejando a ação. A suspeita é de que o crime esteja ligado à política. Antônio tem passagem pelo sistema prisional de Altos, foi solto recentemente e se encontra na condicional. O mandante do crime ainda não foi identificado.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.