Homem é preso após invadir residência do prefeito Manoel Dedé

- atualizado

Um homem identificado como Antônio Francisco da Silva foi preso após invadir, na madrugada desta terça-feira (27), a residência do prefeito do município de Lagoinha do Piauí, Manoel Luís Figueiredo Neto, conhecido como Manoel Dedé. 

Antônio Francisco foi detido em flagrante por volta das 2h da manhã dentro da casa do gestor da cidade, com vários objetos furtados, entre eles, um pen drive. Em depoimento à policia, ele disse que estava à procura do pen drive que estava em posse de Manoel Dedé. Declarou ainda que a ação foi encomendada e que receberia mil reais pelo delito.

O acusado afirmou que passou a tarde nas proximidades da residência do prefeito planejando a ação. A suspeita é de que o crime esteja ligado à política. Antônio tem passagem pelo sistema prisional de Altos, foi solto recentemente e se encontra na condicional. O mandante do crime ainda não foi identificado.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.


Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531

busca